⁶·

587 48 23
                                    

- o-oque?!

A ligação se encerra automaticamente, Ochako pergunta oque aconteceu mas Midoriya só conseguia pensar no tal código. Após um tempo com a "ajuda" do péssimo QI da morena, não conseguiram descobrir nada.

Logo após o surto dos dois, o esverdeado foi pra casa de Mitsuki, e Bakugou já havia chegado.

- mas você quem deveria estar cuidando dele! -diz a loira com os braços cruzados-

- mas eu estava ocupado, oque você queria que eu fizesse? -diz o loiro com as mãos na cintura-

Os dois continuavam discutindo enquanto o esverdeado só observa. Até porque a morena ama uma fofoca.

- mas porque você tá tão preocupado?! -Mitsuki já grita sem paciência-

- porque eu amo ele, cacete! -o loiro grita em resposta e logo percebe a presença do esverdeado-

- vocês não precisavam discutir... -o esverdeado diz olhando para o chão, não tinha coragem de olhar para nenhum dos dois-

- ei... Está tudo bem agora, ok? -o loiro segura na mão do esverdeado e puxa ele para dentro do quarto- agora me fala... Onde você estava?

- eu fui ver a minha amiga... -o esverdeado tenta não falar sobre oque queria conversar com a morena, era... Constrangedor?-

- entendi, você me deixou preocupado... -o loiro faz cafuné no cabelo de seu amado e olha pra TV- que tal assistirmos um filme? Kirishima e Mina me falaram sobre um filme chamado "A Órfã", quer assistir?

- ah... Pode ser!

Os dois assistiram o filme agarradinhos e dormiram pelo resto da tarde, mas a meia noite... Alguém ligou para Izuku e Katsuki atendeu no lugar do esverdeado.

- ...oi?

Olá, Sr. Deku? -

- aqui quem fala é o Dynamigth.

Oh sim, onde Deku está? -

- ele tá dormindo aqui comigo, ele não pode falar agora...

A-... o-ok Sr. Dynamigth -

A ligação se encerra e a moça conta a fofoca de Dynamigth estar tendo um caso com Deku, todos ficam chocados por o fato de o mesmo ser uma pessoa tão rude e chata com todos e ficar com um garoto que é totalmente o contrário do mesmo.

"Puta que pariu, eu falei merda" pensava a cada minuto que se passava, enquanto o loiro pensava em várias formas de Izuku descobrir que o mesmo é Dynamigth enquanto olhava pro teto... Izuku dormia como um anjo, estava com a cabeça apoiada no peitoral de seu amado, a boca entre aberta, os uns fios de cabelo em seu rosto e suas sardas só o deixava mais belo e fofo.

Após um tempo, o loiro decide acordar o esverdeado. Depois de vários beijinhos no rosto e trocar carícias, os dois levantam e Izuku vai tomar um banho rápido, Katsuki sentia medo até de pensar em falar para Izuku sobre a ligação, mas, precisava falar, não tinha escolha.

- ... -o esverdeado sai do banheiro enxugando seu cabelo com a toalha, estava sem camisa e com apenas um short jeans-

- Izuku... -o loiro olha pro lado enquanto fala, demonstrando estar nervoso- uma moça ligou pra você e... Eu atendi. -o esverdeado olha para o loiro assustado-

A Minha Mary Jane (Bkdk)Onde histórias criam vida. Descubra agora