CLARISSA ARANTES
A dois meses três homens apareceram ao meu lado, em um balcão de um bar extremamente chique, e se embebedaram comigo. Eu só não sabia que esses três homens mudariam minha vida, e muito menos que eles eram; Andrew Bells, Daner Donalld e Tyler William. Eles me falaram seus nomes naquela noite, mas eu não fazia idéia da importância que seus sobrenomes carregavam.
Tyler ficou indignado com o fato de eu não ter um lar e muito menos dinheiro, Andrew fez beiçinho e então Daner me chamou para passar a noite no apartamento deles. Sinceramente aquela noite eu esperava um apartamento pequeno, claramente com móveis caros pelo jeito que eles eram mas eu com toda certeza não esperava uma cobertura, um apartamento de um andar inteiro, com quatro quartos, cada um com seu banheiro particular, uma biblioteca média, uma sala com uma enorme televisão e uma cozinha gigantesca e tecnológica, assim como eles tinham sua própria lavanderia e um enorme cômodo que foi dividido em três, com paredes de vidro fazendo cada um deles ter seu próprio escritório.
Agora, dois meses depois, eu também morava aqui e o quarto que eu dormi aquela noite se tornou meu, assim como Tyler estava planejando derrubar uma parede para construir meu próprio escritório de vidro. Não que eu tenha pedido, mas ele disse que eu precisava de um lugar, não é como se me importasse com isso mas o trio se importava, os escritórios de cada um era como um refúgio de vidro para eles. Portanto, deixei que Tyler continuasse com sua ideia.
Eu arrumei um emprego, não porquê eu queria esse trabalho mas porquê Andrew precisava de uma assistente que não passava a mão na cabeça dele ou ficasse se curvando sobre a mesa para mostrar seu decote. O pobre Andrew estava desesperado, então me obrigou a pegar o cargo e dobrou o salário de assistente como compensação.
Nenhum de nós pagava o aluguel, já que foi Daner quem projetou e mandou construir o prédio, fazendo o mesmo receber o nome "Donalld" no letreiro e se tornando o mais caro da cidade.
Se você ainda não entendeu, deixe que eu explique melhor as profissões do trio; Andrew é advogado, atualmente dono de sua própria empresa, que antes dele foi de seu pai, e antes disso foi do pai de seu pai e assim foi indo. Daner é arquiteto, planeja e projeta prédios valiosos em todo o país, sua empresa continua sendo a número um por várias gerações. E é claro, Tyler William, diferente do seus dois amigos, Tay não é CEO de uma empresa, muito menos comanda o negócio da família, apesar de sua família ter um, ele é piloto de corrida, de corrida legalizada, e é incrivelmente bom no que faz, ganhando muitas medalhas e troféus.
Como os três se conhecem? Bom, famílias ricas estão sempre em contato. Eles se conheceram pequenos, em almoços chiques e chatos e desde então estão juntos a muitos anos.
No primeiro mês não foi fácil morar com eles, eu quase voltei para o Brasil. Eles me provocavam o tempo inteiro, fazendo piadas e não sabendo a agir em minha presença, já que as únicas mulheres com quem realmente conversavam era suas mães.
Depois de duas semanas as brigas começaram, eu brigava com Andrew por andar nú pela casa, eu também brigava com Daner por ser um mulherengo e suas namoradas virem falarem que eu era sua amante, quando me encontravam no apartamento porquê meu amigo esqueceu de avisar que uma mulher morava com ele. E é claro, eu também brigava com Tyler, por ele ser bagunceiro e principalmente por minha foto sempre estar ao seu lado na capa do jornal com a legenda "Nova namorada?"
Agora que já se fazem dois meses, tudo isso passou. Eu me costumei com a nudez de Andrew e parei de ameaçar processar ele, também comecei a achar graça dos relacionamentos de Daner e meu rosto ao lado de Tyler, espalhado pela internet todas as vezes que saímos parou de me incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois bebês e quatro amigos
General FictionAndrew Bells, Daner Donalld e Tyler William são os garanhões de Nova Iorque, a grande cidade suspira ao ver o trio de amigos passarem. Eles tem a vida perfeita, com seus empregos perfeitos e rostos lindos, a vida de todos eles foi inteiramente plane...