9 ANOS DEPOIS
- Violet William, pare de jogar a bola na porta do quarto do seu irmão! - A voz de Clarissa era ouvidas ao longe, vinda da cozinha enquanto a mesma cozinhava.
Por outro lado, a pequena garota de cabelos pretos não parou, continuou a jogar sua bola de futebol na porta branca de madeira, bufando.
- Violet... - A voz de Andrew veio como um aviso, enquanto ele também estava na cozinha.
- Hades roubou meu trabalho de matemática! - A pequena menina jogou sua bola mais forte, fazendo a porta tremer. - Abre a porta, agora!
- Hades, para de refazer os trabalhos da sua irmã. - Tyler disse, sua voz calma enquanto ele passava pelo corredor, arrancando a bola da mão de sua filha e indo para a cozinha se juntar a seus amigos.
Por longos segundos a casa inteira caiu em um completo silêncio, até a porta ser aberta lentamente e Hades estender a irmã um novo trabalho, agora bem feito; com capa, contra capa, nome, fonte e cálculos exatos.
Violet bufou, arrancando o papel das mãos de seu gêmeo e correndo até a cozinha.
- Respire. - Daner orienta a pequena garota, assim que ela invade a cozinha, enquanto ajuda Clarissa a cortar a borda dos pães de forma para a lancheira das crianças.
A garota que até então estava sem fôlego, se senta em um banco no balcão enquanto tenta se acalmar. Hades entra na cozinha lentamente, senta-se ao lado da irmã, que o mostra a língua, e se serve de um copo de leite.
- Filho, você não pode ficar refazendo os trabalhos de matemática da sua irmã, ela precisa entregar os próprios trabalhos. - Tyler diz calmamente, entendendo mais do que ninguém a situação de seu filho, ele se apoia do outro lado do balcão, encarando o pequeno garoto com muita compreensão.
- Ela iria ficar de recuperação... - Hades sussurra para o pai, falando tão baixo que por um momento pensa que ele não ouviu, até Tyler segurar seu queixo e fazer com que ele o encare.
- Então ela saberia que deveria ter estudado mais e feito um trabalho melhor, ela só pode melhorar se souber o que está errando. - Tyler sorriu gentilmente, se afastando do balcão para pegar suco na geladeira.
- Por que Hades nunca fica de recuperação?! - Violet disse brava, já que mesmo tão nova, tem uma clara dificuldade em cálculos.
- Não prático esportes. - Hades dá de ombros, sabendo que aquilo fará sua irmã bufar, como sempre faz quando está estressada, e depois revirar os olhos.
- Hades seu...
- Violet. - Clarissa a chama, fazendo a menina fechar a boca.
A pequena menina jogava futebol na escola, não o tal "futebol americano" mas sim o que no Brasil é tão comum, ela realmente gostava do esporte. Diferente do seu irmão, que mal sabia segurar uma bola, tinha dois pés esquerdos e mesmo tão pequeno; um péssimo arremesso, além da falta de interesse.
- Boa aula, garoto. - Andrew estendeu a mão, fazendo um toquinho com Hades. - Tente não se meter em encrenca, pirralha. - Ele bagunçou os cabelos da pequena Violet.
- Tchau, tio Drew! - Ela riu, enquanto o mesmo saia da cozinha.
Clarissa foi a próxima, colocando a lancheira dos gêmeos na frente de cada um, logo dando um sorriso a Hades que estendendo sua pequena mãos e tocou a dela que estava apoiada no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois bebês e quatro amigos
General FictionAndrew Bells, Daner Donalld e Tyler William são os garanhões de Nova Iorque, a grande cidade suspira ao ver o trio de amigos passarem. Eles tem a vida perfeita, com seus empregos perfeitos e rostos lindos, a vida de todos eles foi inteiramente plane...