8.gatilho

1.6K 134 191
                                    

Contém gatilhos; Estrupo, cuidado

「Sábado 4:01」

Seu olhar ainda demonstravam um medo evidente por Minato, seus olhos não paravam de lacrimejar nenhum minuto sequer. Tomou um susto ao sentir seu pulso ser apertada com força, sem esperar muito tempo já estava todo amarrado com correntes, começou a se debater tentando se livrar daqueles ferros que machucavam seu corpo inteiro. Minato continuava com um sorriso de canto, assim que foi tentar colocar uma fita na boca do loiro, recebeu uma mordida forte em sua mão, não soltou por nada. Olhou surpreso ao ver o mais novo ter coragem o suficiente para revidar, mas claro, nao deixou barato. Segurou o de cabelos longos e deu alguns socos em seu rosto, fazendo o rosto do menor sangrar, e finalmente soltar sua mão.

— Muito corajoso da sua parte, mas você fez besteira — Levantou da cama assim que já havia amarrado todo e colocado a fita na boca — Não se preocupe, essa fita irá ser ocupada por outra coisa, na verdade, todo o seu corpo vai.

Saiu do quarto deixando o loiro sozinho. Deidara tentou novamente tirar a corrente de seu braço, mas a cada tentativa sentia ficar apertada e dolorida. Cada vez vivenciava mais medo e desespero, rezava sem parar para que Obito voltasse e o ajudasse. Não sabia o que o Namikaze iria fazer, mas com toda certeza não seria nada bom. Quando viu que não tinha mais o que fazer, respirou fundo, tentando se acalmar para conseguir pensar melhor em como sair do local. Mas a cada suspiro longo e profundo que dava ficava cada vez mais desesperado.

Viu a porta ser aberta, e três homens entrarem em seu quarto. Conhecia aqueles homens, eles era seguranças que trabalhavam em sua casa. Se aproximaram do loiro e tiraram as correntes, Deidara se sentiu aliviado pensando que eles estavam ali para ajudar e o libertar.

O que foi totalmente ao contrário.

Um deles rasgou a roupa que o loiro vestia, o deixando expostos. Na tentativa de esconder o seu próprio corpo com a mão, um deles o segurou com as mãos para trás, os outros dois começaram a tirar a calça, ficando totalmente pelados em sua frente. Os olhos se abriram ainda mais, engoliu um seco tentando aguentar firme e não chorar.

— O que vocês estão fazendo? — Perguntou trêmulo, não conseguia acreditar no que estava preste a acontecer.

Todos permaneceram quietos, sem falar nada partiram a tocar no corpo alheio em sua frente.

[...]

Depois de quase 3 horas sendo estrupado sem parar, sentiu que qualquer hora não teria mais vida. Seu corpo já estava fraco, sujo e dolorido. Queria chorar, mas não saia nada de seus olhos, não conseguia reagir mesmo com as mãos soltas. Novamente olhava para a nebulosa da lua, sem expressão alguma, não tinha forças para gritar por ajuda, chorar, não conseguia fazer absolutamente nada. Imaginava o motivo de esta sofrendo tanto, não entendia o por que de merecer tanta dor na vida. Queria tanto ser salvo naquele momento, rezava por sua mãe ou Obito chegar e o salva daquele mundo.

Mas nenhum deles chegaram, ao contrário, Minato chegou no quarto. O Namikaze olhou com um sorriso ainda no rosto, como se visse uma bela arte escopida por Vangogh, como um ser humano daquele olhava para aquela cena horrenda e sentia prazer em ver um filho sofrer tanto?  Ninguém podia explicar o lado perverso de alguém.

Caminhou até a direção dos homens, e falou algo, Deidara nao conseguiu entender, sua mente estava em branco, nada passava por lá. Apenas sentiu que os homens finalmente havia parado de se aproventar de seu corpo, saíram do quarto e deixaram sozinho com Minato. O loiro mais velho o olhou com desprezo vendo o estado horrível que estava.

— Olhe para voce, nada disso teria acontecido se não tivesse me desobedecido. Saiba que nao será a última vez que irei fazer isso, semana que vem você iria receber aqui mais alguns homens, então trate de se recuperar logo, se não quiser sentir dor acumulada. Espero que você aprenda, quando sentir que você voltou a ser igual a antes, eu paro com tudo isso. Então a escolha é sua. — Ditou, apenas com essas palavras deu ponto final e saiu.

Dangerous love - Tobidei Donde viven las historias. Descúbrelo ahora