CAPÍTULO 45 - "FINAL"

86 3 0
                                    

Palavra da Autora:

Oi Pessoal, esse é o último capítulo de "Bella Vampira"

Não se preocupem teremos a segunda parte dessa história que terá muita ação, romance, segredos revelados e reencontros aconteceram além da nossa protagonista ir atrás das suas origens.



(...)

- Jacob, eu tenho que agradece-lo novamente pela ajuda - Comento colocando algumas caixas na picape viro para ele que estava sorridente maldoso enquanto Edward passava com as caixas.

- Não precisa agradece bells eu sempre vou está para você, fazendo o possível para ajuda-la ainda mais agora que está procurando sobre sua família biológica.

Edward frangiu o ombro apertando a mão com força, se fosse humano já teria quebrado a mão de tanta força, sorrio virando para Edward pegando na sua mão fechada.

- Edward poderia entrar e espera por mim para terminamos de pega as que falta? - Pergunto olhando para ele intensamente e ele balança a cabeça concordando e saiu andando todo sério para dentro da casa.

- Jacob não quero confusão e espero que se comporte - Digo cruzando o braços o olhando brava.

- Diga isso para o Cullen - Susurrou e ergo a sobrancelha colocando as mãos na cintura e o fuzilando com o olhar.

- Está bem, entendi não vai acontecer novamente - Fala voltando ao trabalho.

Revirei os olhos para essas besteiras, eu sei que muitas mulheres adorariam ter dois homens brigando por ela, viver num triângulo amoroso e no final a garota não sabe qual escolher, mais nem quando humana poderia achar isso incrível imagina agora, parece que sou mesmo anormal e estranha o suficiente tanto na minha vida humana quanto na vampira.

Entrei na casa voltando para a sala secreta e vejo Edward empacotando a última caixa, ele se levanta virando para mim.

- A porta estava aperta então... - O interrompo com a mão no ar.

- Deixa eu terminar para você: Então ouviu a minha conversa com Jacob - Comento olhando para Edward que parecia desconfortável e dou risada preenchendo o ambiente.

- Qual o motivo do riso? - Pergunta curioso.

- Edward só acho divertido a sua sinceridade, se fosse outra pessoa não teria contato.

Vou até ele segurando pelo ombro e o mesmo olha intensamente, não poderia deixar de sentir a atração entre nós dois estava ali presente todo vez que nós tocamos desde do toque mais simples.

- Como ouviu o que eu disse espero que tenha entendido - Murmurra e antes dele se aproximar mais afasto o deixando frustrado.

- Não vamos ter problemas

- Ótimo, não estou com cabeça para essas besteiras de machos querendo brigar por minha causa - Falei e ele olhou para mim com irônia.

- Olha isso, nem está se achando por ser tão desejada, imagina se estivesse - Edward fala com sarcasmo na voz.

Olhei para ele estreita e ergo a testa.

- A minha vida inteira eu tanto atrai atenção como medo dos outros desde dos humanos aos vampiros por não consegui encaixar nesses mundos - Argumento desviando o olhar dele.

- Você pode ser diferentes em diversas formas mais isso não é ruim Bella - Fala puxando-me para perto dele e não pude evitar olhar seus olhos dourados que pareciam querer escavar meus pensamentos, até imagino a agonia dele por não conseguir ler minha mente.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Where stories live. Discover now