CAPÍTULO - 02

5.1K 237 22
                                    

Após tanto tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após tanto tempo... isso era algo novo e isso faria com que ficasse em alerta, pois, se tem algo que aprendi em todos esses séculos é que não devo confiar na minha própria espécie, sei por experiência própria o quanto podem ser cruéis, querendo apenas saciarem sua sede de sangue. Tento mudar o rumo dos meus pensamentos e volto para aulas normalmente, deixando de lado por um momento o cheiro, tentando agir o mais normal possível.

{•••}


Depois das aulas acabarem, fui andando para o refeitório, seria o pior momento ter que fingir, enquanto os humanos devoram os seus alimentos nojentos - Teve um tempo que até tentei comer, mais aquilo não descia pela minha garganta, então aprendi a disfarçar e sei que ninguém vai me incomodar, pelo medo que sentiram de mim, mais fico preocupada com Nike, o garoto da pensão - Deve pensar que vamos ser grandes amigos e isso daria a liberdade para se juntar a mim no refeitório.

Passo empurrando a porta, vejo todos me olhando e apresso meus passos, olho em volta e pego uma Coca-Cola com uma maçã, olhava pelas mesas e travo sentindo o cheiro novamente; Estava aqui entre os humanos? Procurei de onde vinha o cheiro e tento esconder meu espanto quando vejo que estão em cinco.

Seus olhos eram dourados igual ao meu - Como isso é possível? Nunca encontrei iguais a mim, descongelo o rosto e volto a andar com muita desconfiança, até ouvi meu nome.

- Isabella! - Chamou Niko acenando e ao seu redor, estava adolescentes loucos por fofocas novas, suspirei prendendo a respiração.

Volto a andar, dando um pequeno aceno de cabeça, finalmente achei uma mesa distante. Estava em conflito por estar no mesmo recinto com cinco vampiros que poderiam ou não ser um perigo. Apesar de ser algo improvável, ainda mais por estarem no meio de humanos, seria muita loucura coloca um vampiro que se alimenta de sangue humano no meio de vários alunos.

Prendo a respiração sentando onde tinha uma visão boa do dono do cheiro que senti mais cedo, observo seus olhos dourados olhando para mim com uma expressão de curiosidade e ergueu as sobrancelhas, estávamos todos no mesmo recinto e não sabia quem estava mais surpreso. Pude olha-lo melhor, alto, de pele branca, cabelos cobre meio avermelhados, rosto reto, queixo simétrico, musculoso, suspiro sabendo que não posso negar que esse vampiro é estritamente belíssimo.

Pude observar que ele me olhava, como se estivesse querendo saber os meus segredos no fundo da minha não-alma e sorrio levemente despertando o seu interesse - Imagino que procurando saber o motivo do meu sorriso, sendo ser exatamente ele o fascinante e isso deixando-me confusa, podia até sentir no fundo do meu coração morto batendo - figurativamente; fiquei ouvindo ou tentando ouvir a conversa deles que estavam em silêncio, claro assim como eu sei quem são, eles já sabem que sou vampira e optaram por ficar de boca fechada.

Pude observar que ele me olhava, como se estivesse querendo saber os meus segredos no fundo da minha não-alma e sorrio levemente despertando o seu interesse - Imagino que procurando saber o motivo do meu sorriso, sendo ser exatamente ele o fascina...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um dia normal como qualquer outro, depois da caçada me preparei para ir ao colégio, todos estavam na sala, Rosalie admirando suas unhas, Emmett e Jasper numa gebra de braço, quanto Alice estava no mundo dela.

- Parem os dois agora, vão quebra minha mesa - Pede Esme, eles pararam na mesma hora, passo dando um beijo na bochecha dela e despeço indo para o volvo.

Todos entraram e partimos para "Forks School" único que tinha num raio de quilômetros, aonde todos se conheciam desde pequeno, mais no momento somos a novidade, alunos vindo do Alaska e se mantinham afastados, acabou que tornarmos as aberrações - Eles nem sabem o quanto estão certos, estacionei e todos pularam fora.

- Alice - Chamo por ela que parecia muito concentrada, leio seus pensamentos que estavam nublado e a mesma suspirou frustrada e Jared logo veio para o lado dela.

- O que você vê, Alice? - Perguntou Jasper preocupado.

- Esse é o problema, quando tento parece ter algo me nublado, mais sinto algo diferente - Disse e foi andando com Jasper ao seu lado muito preocupado com a companheira, acompanhamos quietos, assim, cada um foi para sua respectiva aula.

{•••}


As aulas passaram monótonas, ainda mais para alguém que já viu tudo isso repetidas vezes, entrei no refeitório com Alice e Emmett, vejo nossa mesa onde Rosalie e Jasper estavam devidamente sentados, sentei ao lado de Jasper e os outros pegaram seus lugares. Chegou o momento de fingi comer, olhava a bandeja de comida humana, sentindo muito nojo - Mais sentia inveja em como era fácil para eles arranjarem comida; ao contrário de nós.

Todos pareciam ocupados com os próprios pensamentos, Rosalie como sempre pensava na beleza dela, Emmett orquestrando outra quebra de braço com Jasper na floresta, Alice parecia frustrada e ansiosa desde que teve o flash, para ela era como se estivesse em plena escuridão, então, olhava em volta à procura de algo que pudesse acontecer e foi quando senti o mesmo cheiro que eu e Jasper rastreamos perto do cemitério, mais o desconhecido foi mais rápido e conseguiu fugir, agora estava aqui com os humanos - Como isso era possível? Logo as portas do refeitório foram abertas passando uma garota ou melhor uma mulher pois, ela demostrava apenas pelo seu andar predatório, rosto frio mais gentil, o seu cheiro era delicioso e isso me atraiu instantaneamente.

Em todos os meus séculos nada me chamou tanta atenção quanto essa mulher fez; isso era uma surpresa, entretanto ainda tinha que estar em alerta, pois, ela não é humana e sim uma vampira, cabelos longos e cacheados, num tom de chocolate, pele branca com um rosto simétrico, olhos longos e dourado? Sua boca carnuda, que apenas olhar me deixou louco, desejava experimenta aquela boca - Recompus; vendo ela arregala os olhos e travou seu corpo, deve ter sentido o nosso cheiro, olhou fixamente para cada um de nós e voltou a andar e um garoto humano perto da mesa onde ela passava, pude ouvir os pensamentos do mesmo.

"Olha é a Isabella, super gata... vou chama-la para sentar na minha mesa"

- Isabella! - Chamou e ela olhou acenando com a cabeça e foi para uma mesa mais longe; não pude evitar o sorriso, ela o dispensou e não fazia ideia do motivo disso me deixar tão feliz.

Olhei para todos ao meu redor que demostravam estarem tensos, já Alice olhava sorrindo e capturei seus pensamentos.

"Sabia que algo diferente, ela parece legal"

Voltei a olhar a essa bela mulher que fixou os olhos em mim e congelei, seus olhos dourados estavam me olhando confusa, olhei procurando os segredos do fundo da sua mente e nada, estava totalmente silencioso - Era frustrante; vejo que ela sorriu, despertando ainda mais o meu interesse, tudo isso estava me deixando ansioso e louco em simultâneo.

Fiquei ouvindo, ou melhor tentando ouvir a mulher misteriosa que estava longe, assim como ela, decidimos ficar calados, por saber que assim como nós, a mesma também tem uma boa audição, todos eles tinham pensamentos misturados.

"Edward sentiu o cheiro? Não é o mesmo que sentimos perto do cemitério?" - Pensou Jasper olhando-me e balancei a cabeça confirmando e o mesmo ficou em alerta.

"Ela tem olhos dourados então não deve ser perigosa, parece ser frágil" - Emmett pensou debochando.

"Vampira? Como... Ela tem olhos dourados, todos estão olhando... babando praticamente! Humanos tolos"

Rosalie pensou de cara fechada, mais tinha que concorda com os humanos ela irradiava toda sua beleza, não por apenas uma vampira, mas, demostrava sua natureza de forma algo natural, algo que despertou-me no fundo do meu coração morto, fiquei olhando para ela até Emmett me chamar mentalmente.

"Edward! Você ouviu seus pensamentos?" - Suspiro e viro o corpo na direção dele e falei o mais baixo possível.

- Depois.

Logo o sinal tocou e ela passou jogando o lanche no lixo e sumiu das minhas vistas, levantei voltando para aula e deixei por um momento o cheiro delicioso da nova vampira-vegetariana de lado, para continuar a agir normalmente, mais com a bela ruiva em meus pensamentos.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Where stories live. Discover now