Escola > 02

1.3K 157 34
                                    

Na hora do jantar a família se juntou na grande mesa da sala de jantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na hora do jantar a família se juntou na grande mesa da sala de jantar. Heeseung lançava algumas olhadas para o irmão que ainda tinha um sorriso no rosto, ele conversava animadamente com um dos empregados. Aish, como o Niki consegue socializar com aquele tipo de gente?

-O jantar está servido, majestades. - A cozinheira avisou enquanto os outros empregados colocavam a comida sobre a mesa. Heeseung olhou para a comida tentando esconder sua animação ao ver o que eles comeriam. A cozinheira realmente conhece os gostos dos irmãos.

-Wow, Jihyo noona, isso está uma delícia.-Niki elogia sem esconder o quanto gostava da comida da mulher. -Você nunca erra, noona.

-Muito obrigada, majestade.-Jihyo sorriu envergonhada.

-Noona, eu já disse que pode me chamar de Niki.-Niki sorri para a mulher.

-Ok, Niki...-A mulher responde.-Vou voltar para a cozinha.-Ela avisa antes de se retirar junto com os outros empregados.

-Isso é sério, pai? Vai mesmo deixar os empregados chamarem o Niki pelo nome?- Heeseung pergunta indignado.

-O Niki se sente desconfortável quando o chamam de majestade, se ele não se incomoda em ser chamado pelo nome, por mim tudo bem.-Sunghoon sorriu olhando para o filho mais novo.

-Obrigado, papai.-Niki agradece.

-Isso não é possível. Pai, nós somos príncipes, devemos ser chamados de majestades.-Heeseung diz tentando não se exaltar com o próprio pai.

-Mamãe também não gostava de ser chamada de majestade.-Niki comenta sem olhar para o irmão. Aí está, o argumento que fez com que tudo ficasse em silêncio.

Sunghoon sentiu o clima estranho entre os filhos e resolveu mudar de assunto. Ele comentou sobre os estudos dos meninos, eles estudavam no castelo com um professor particular, Sunghoon avisou que logo as aulas voltariam.

-Papai, eu posso estudar em uma escola normal? - Niki pede. - Esse ano eu quero estudar com pessoas da minha idade.

-Isso é demais, Niki. -Heeseung bufa cansado. - É aquele plebeu que está fazendo sua cabeça, não é?

-Heeseung, não coloca o nome do Jake no meio da conversa.-Niki pede.

-Do que vocês estão falando?-Sunghoon pergunta confuso.

-O Niki anda fazendo amizade com um plebeu, até trouxe ele aqui no castelo.

-Eu não tenho medo de dizer que trouxe mesmo, ele é meu amigo.-Niki encara o irmão que já não estava com uma cara muito boa. O mais novo conseguia ver até fogos nos olhos do irmão mais velho.

-Olha, eu não vejo problema em o Niki ter amigos de classe mais baixa, contanto que ele não se deixe influencia por outras pessoas. -Sunghoon diz. -Filho, tem certeza que quer estudar na escola?-Ele pergunta para o filho mais novo.

-Eu quero sim, papai.

-Eu vou pensar nisso com calma, ok? Ainda temos tempo para resolver isso. -Sunghoon olhar para Niki que sorriu assim que escutou as palavras do pai.

-Sério? Obrigado, papai. - Niki se levanta do seu lugar e abraça o pai, que retribruiu o abraço na hora.

-Eu não acredito nisso, vou me retirar. - Heeseung se levanta e sai da sala de jantar. Ele estava furioso com a atitude do pai, ele é o rei, não deveria deixar seu filho ir estudar junco com jovens baderneiros.

Sunghoon assistiu a cena do seu filho saindo da mesa sem nem terminar de comer. Ele não gostava de ver seu filho daquele jeito, se lembrava de como Heeseung era um menino gentil e carinhoso, ele pensava como aquele menino tão frio, talvez fosse culpa dele por não ter dado atenção ao menino.

Lee Heeseung nunca havia dito em voz alta, mas acreditava que seu pai tinha Niki como filho favorito, na verdade, ele pensava o mesmo sobre a mãe. Claro, a rainha sempre dava muito carinho e atenção aos dois meninos, mas Heeseung sentia que Niki recebia muito mais amor e atenção do que ele.

Quando sua mãe morreu, Sunghoon ficou trancado no seu quarto por semanas, não deixou ninguém entrar, mas Niki de alguma forma conseguiu ver o pai e convencê-lo à voltar a trabalhar já que o reino precisa dele. Heeseung não odiava Niki, de forma nenhuma, mas também não sentia aquele amor de irmão, para ele tanto faz se o mais novo está lá ou não.

Até porque, Lee Heeseung só se importa com ele mesmo, e mais ninguém.

My Prince | HeejakeWhere stories live. Discover now