epílogo>44

571 53 21
                                    

seis anos depois...

O castelo estava uma correria para lá e para cá, o motivo? Bom, crianças. Ei calma, essas crianças não são filhas do rei com o Jake, muito menos de Niki com Sunoo.

Essas crianças são frutos de uma aventura romântica de Jay com Jungwon. Isso mesmo que vocês leram, Jay como conselheiro real de Heeseung, o acompanhava em todas as festas e reuniões, em cada uma delas conhecia novas pessoas, mas sempre se pegava pensando no homem fofinho e de covinhas, em uma semana de folga os dois tiveram um envolvimento e o resultado disso são gêmeas Chaeyeon e Chaeryeong.

O pai do Yang ficou revoltado com isso porém com uma ajudinha do rei Lee ele convence o mais velho de que Jay era um bom homem e seria um ótimo pai, e ele não estava errado. As gêmeas passavam mais tempo com o pai Park do que com o pai Yang, esse que não se mostrava muito ativo na vida das pequenas.

Heeseung adorava ver elas no castelo, aproveitava disso para que Jay pudesse descansar usando a desculpa que ''Jake pode ser meu conselheiro enquanto você está de folga'', mas todos sabiam que isso era só um pretexto para ele poder se agarrar com o namorado pelos cantos sem que alguém incomodasse.

E falando no nosso querido casal, o início de namoro deles foi incrivelmente complicado, eles até mesmo cogitaram terminar de novo, mas o que é para ser, vai ser de qualquer jeito, você querendo ou não. Foi difícil porque Heeseung fazia muitas atividades e estava sempre com algum compromisso e Jake ocupado com a escola igual os outros garotos.

Há alguns anos atŕas, Jake estava saindo do portão do colégio quando seu pai apareceu e tentou matá-lo ali mesmo na frente de todos com uma faca, a sorte é que Sunoo e Niki não estavam tão longe e o Kim conseguiu parar o pai a tempo, porém ainda assim, Jake ficou com uma cicatriz no braço.

Heeseung não podia ter ficado mais bravo no que naquele dia, ele fez tudo para colocar aquele homem atrás das grades, e conseguiu com sucesso. Assim, a família dos meninos optou por morar no castelo, a senhora Sim não estaria sozinha e poderia estar sempre com sua amiga Jihyo, e Jake podia estar sempre com o seu namorado.

O único que não foi para o castelo foi Sunoo, na verdade, Niki que foi para o sítio. O mais novo realmente abandonou a vida de príncipe rico e chique e passou a ajudar Sunoo na criação dos animais do sítio, era ele que tinha decorado cada uma das vacas de Jake e prometeu para si mesmo que cuidaria de cada uma com muito carinho.

Soobin parou de trabalhar com o pai, agora ele estava ajudando na confeitaria da sogra, mãe de Yeonjun que por acaso amava o Choi, esse casal segue firme e forte como nunca, sempre grudentos e de safadeza na frente dos amigos, já virou até costume.

Voltando ao castelo, Sunghoon não se encontrava lá por um tempo, o motivo? O antigo rei foi viajar. Ele passou anos cuidando de um reino sozinho, merecia um descanso, sabia que seu filho iria governar tudo direitinho. Então, no jardim do castelo, os meninos se juntaram para montar um piquenique e aproveitarem o dia juntos, já que fazia meses que eles não tinham um tempo para eles.

- Meninas, vem comer. - Jay chama suas filhas que foram correndo na sua direção. - Papai trouxe aquele bolo de morango que vocês gostam.

- Oba, papai é incrível. - Chaeyeon fala pegando um pedaço de bolo e beijando a bochecha do pai.

- Você semple sabe o que gosta, nem o papai woonie é assim. - Chaeryeong pega outro pedaço e também beija a bochecha do pai, as duas voltaram para onde estavam brincando com Jihyo e a senhora Sim.

- Falando nele, como tá sua situação com Jungwon?- Heeseung pergunta para o melhor amigo.

- O de sempre, ele não troca muitas palavras comigo, só quando vem trazer as meninas para cá, ontem quando eu coloquei elas na cama elas falaram que preferiam morar aqui do que com ele. - Jay suspira frustrado. Não esperava que Jungwon fosse dessa forma, quando o reencontrou ele eram o mesmo de quando mais novos, até havia comentado sobre não ver a hora de ter filhos.

- Olha, se quiser sabe que aqui tem espaço para as duas, eu não me importo de escutar elas gritando todos os dias. - Heeseung comenta. Ele realmente queria muito que as gêmeas morassem no castelo, ele como padrinho delas tinha um carinho imenso e se pudesse roubava as duas de Jungwon e Jay.

- Não sei não, Hee... Eu preciso ver se Jungwon concorda.

- Claro que ele vai concordar, ele não vê a hora das meninas crescerem para ele se livrar delas. - Yeonjun comenta revirando os olhos e recebendo um tapa do namorado. - Aí... Eu só fui sincero, todos aqui sabemos que Jungwon não ama as gêmeas como a gente ama.

- Ele nem sabe nem disfarçar as próprias filhas. -Sunoo diz logo em seguida.

- Eles estão certos, acho que as meninas iriam viver melhor aqui com a gente, lá elas não recebem tanta atenção e aqui não vai faltar carinho. - Jake diz abrindo um sorriso.

- É, vocês estão certos. - Jay adorava essa ideia, só de imaginar poder ficar todos os dias ao lado das suas filhas fazia seu coração ficar quentinho. - Como anda as coisas para o casamento? - Ele muda de assunto perguntando para Sunoo e Niki.

Opa, eu esqueci de dizer...Sunoo pediu Niki em casamento naquele mesmo campo que eles tiveram o primeiro beijo.

-Está indo tudo bem, precisamos marcar a data ainda. - Sunoo  fala sorridente. Ele amava falar sobre seu futuro casamente porque isso o fazia lembrar com quem ele estava noivo, e claro, ele amava saber que seu noivo é Kim Sunoo.

A conversa dos garotos fluiu o resto do dia tranquilamente, de noite, todos foram embora e Jay se ocupou de colocar suas filhas para dormir. Jake e Heeseung estavam deitados para dormir, o rei abraçou seu namorado por trás e o Sim colocou sua mão em cima da do Hee.

- Jakey...Já parou para pensar que um dia pode ser nós dois...?

-Nós dois o que?

-A se casar, ter filhos, essas coisas...- Jake acabou abrindo um sorriso involuntário, seu namorado já estava pensando nessas coisas. -Eu não sei você, mas eu pretendo me casar com você um dia, fazer uma cerimônia incrível aqui no castelo, aí depois de um tempo ver criancinhas correndo e pelo castelo chamando a gente de papais.

-Criancinhas? Quantos filhos você quer, Hee? - Jake perguntou ainda sorrindo, ele estava animado com a conversa.

- Vamos adotar cinco, talvez seis.

-Os funcionários do castelo vão surtar de tanto que vão correr atrás de crianças.

- É mesmo, não é? Podemos adotar um adolescente, eles geralmente ficam no orfanato por muito tempo porque os casais preferem adotar só os bebês.

- Eu adorei a ideia. Você é incrível, Hee. - Jake se virou e deixou um beijinho no nariz do seu namorado.

- E você é muito mais, Jakey.

Os dois sorriram bobos e se beijaram ali na forma mais apaixonada possível porque não importa quantos anos passassem, a paixão que sentiam um pelo outro só aumentava.

Lee Heeseung amava Jake Sim.

E Jake Sim amava Lee Heeseung.

E nada, nem ninguém pode mudar isso.

My Prince | HeejakeWhere stories live. Discover now