Tudo às claras

68 5 34
                                    

P.O.V Marinette

Conseguimos nos acalmar um pouco.. Ainda sentia meu coração doer pelas palavras dele. Não que eu não merecesse ouví-las..

Nossas respirações foram se regulando e desfazemos o abraço.

- Olha, my lady.. - ele respira fundo, limpando as lágrimas - eu não queria ter falado desse jeito com você, com tanta raiva e ódio, eu só.. - ele pausa.

- Ta tudo bem, CatNoir. Eu sabia que você não estava totalmente normal. Foi por isso que eu meio que te interrompi te abraçando.. Eu não sei, foi automático.. Eu senti que você estava sofrendo demais.. Me perdoa por ter feito isso tão de repente.. - suspiro - eu sei que você tava ou tá bravo comigo, talvez eu não fosse a mais indicada pra te acalmar, mas..

- Ta tudo bem... Eu não tive o melhor dos dias.. - ele olha para o lado - Mas Ladybug.. apesar de eu não ter dito tudo que queria da maneira certa, eu.. - ele pausa de novo, como se pensativo sobre como concluir a frase.

- Você sente mesmo tudo isso e queria que eu soubesse. - ele me olha e confirma com a cabeça, olhando pra baixo - Catnoir.. você tem razão em tudo que disse.

Ele me olha com certo espanto, mas logo normaliza a expressão e fica atento às minhas próximas palavras.

- Eu não achei que você falou de uma maneira errada.. Quer dizer, eu te abracei porque sabia que não era totalmente você ali, mas.. Eu sei que mereci cada palavra.

- Ladybug..

- É sério, gatinho. Você tem toda razão. E dessa vez.. eu prometo que as coisas vão ficar resolvidas. Só me diz... Tem mais alguma coisa que você queira pôr pra fora?

- Bem, sim.. É algo que eu já queria ter te falado. - ele me encara - Eu era o Cat Walker. O Plagg mentiu pra você e devolveu o miraculous pra mim, pra fazer eu voltar a ser um herói e você precisar de mim de novo..

Tento fazer uma expressão surpresa. Não foi difícil, essa história era algo que ainda não assimilei e nem parei pra pensar direito.

- Mas como assim? - perguntei.

Ele franziu o cenho. Acho que não expressei surpresa o suficiente. De qualquer forma, creio que ele ignorou isso, pois voltou a falar.

- O garoto que o Plagg falou que o Mestre Fu tinha como candidato era eu mesmo. No caso, não tinha outro escolhido. Ele só inventou isso você pra me devolver o miraculous.

Percebi que ele estava com receio de falar.. Eu realmente o deixo tão inseguro assim? Sei que tem o pai também, mas eu..

- Catnoir.. Eu não estou em posição de reclamar aqui. Entendo por que desistiu do miraculous e consigo entender por que fez isso. Ser um herói sempre foi importante demais pra você. - e estar ao meu lado também..

- Obrigada, my lady - ele suspira, um tanto aliviado - Bom, o Plagg me disse que o uniforme se molda de acordo com a vontade e personalidade do portador, então tudo que eu tinha que fazer era mudar o meu jeito. Como deve ter percebido, o Cat Walker era mais sério, sem gracinhas, cem por cento entregue à missão.. Tudo que você almejaria num parceiro - ele abaixa a cabeça - Naquele dia eu estava frágil demais. Excluí completamente as coisas que eu mais gosto de fazer como Cat Noir. Tudo isso pra voltar a ter meus momentos divertidos.. Mas, não seria divertido se eu não fosse eu. A verdade é que eu só queria sua aprovação, sua aceitação de volta pra mim, mesmo que não soubesse que eu era seu antigo parceiro.. - seus olhos lacrimejam um tanto, mas ele tenta conter - Eu me sinto um idiota fracassado quando lembro daquilo hoje em dia. Eu fiz isso só por alguém que naquele momento não merecia o meu esforço.. - ele funga - e quando eu vi que você se sentia culpada, eu não aguentei, foi demais pra mim, e acabei te falando que o Cat Noir era muito sentimental. Que EU era muito sentimental... O que não está errado. Eu não deveria ter desistido de um miraculous só por sua causa. Meu dever e amor como herói deveria ser a prioridade. - ele pausa pra me olhar nos olhos - Mas eu sabia que te veria todos os dias, Ladybug, e não iria suportar saber que pra você tanto faz se eu estivesse ou não ali. Se ia continuar daquele jeito, eu precisava me afastar... - ele funga outra vez, deixando cair uma lágrima - O que mais me dói até hoje é que você demonstrou culpa, arrependimento enquanto lutava ao lado do Cat Walker. E quando veio falar comigo, você permaneceu com seu ideal de "parceiro qualquer" - ele faz sinal de aspas com as mãos nesse final - você apenas usou outras palavras pra me dizer isso. E o pior é que.. Eu acho que sou culpado por isso também..

Percebendo por que te amavaWhere stories live. Discover now