𝐅𝐈𝐕𝐄

559 55 10
                                    


Querida Max,

Você se lembra do 1° de julho?Naquele dia acordei determinado a te contar o que senti e sinto...
Acordei e me vesti como pude, e foi assim que terminei aquele dia parada na sua porta. Bati uma, duas, três vezes e na hora que eu ia sair, seu irmão abriu a porta, perguntei se você estava lá e liguei com relutância, então ele passou por mim e me empurrou, eu não me importei, eu estava muito feliz pensando se iria me corresponder.
Você saiu com aquele sorriso que me abalou, você disse um Bom dia! e um O que está acontecendo? e comecei a gaguejar, por quê? eu nem sei.. E foi ai que eu te disse, confessei tudo que senti por vocè, desde o dia que te vi. E voce? Você me deu nojo, você me insultou e me afastou, nós só nos conhecemos na casa do Mike, graças ao Mindflaye..
Em poucos dias o boato se espalhou por Hawkins e não foi só o seu visual, foi o de toda a cidade, os meninos entenderam e não se afastaram, pelo contrário Will se aproximou de mim... Os dias se passaram e eu te vi, você estava no shopping, com a Eleven, você ficava tão bem com aqueles óculos e aquele sorriso..
Não aguentei mais, me aproximei e te beijei, beijei seus lábios carnudos com sabor de morango, para mim aquele beijo era tudo, mesmo que você não retribuísse.. Você me empurrou com uma tremenda cara de nojo, pensei que você sófaria isso mas não, fora isso você me insultou e me deu um tapa... Nunca mais nos falamos...
E passar o resto da minha curta vida lamentando...

Att: ...

𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀𝐒 | 𝐌𝐀𝑋  𝐌𝐀𝐘𝐹𝐈𝐄𝐿𝐷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora