𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

690 71 43
                                    

Quando chegaram em casa começarama checar suas roupas, se ainda servissem, eles as doariam, embora Max e Eleven guardassem algumas roupas. Eles continuaram com seus quadrinhos, que foram divididos entre Mike, Will, Dustin, Robin, Max, Eleven, Jonathan, Steve e Lucas. Com todas as fotos que S/n tinha, decidiram que iriam distribuir algumas e com as outras fariam um álbum juntos.

Por fim, restaram apenas os papéis que a garota havia deixado, então a sala ficou coberta de papéis. Até que Lucas encontrou a caixa com cartas.

━━━ Max.- O menino chamou sua atenção.

A garota apenas olhou para cima.

━━━ I-isto é para você - ele disse enquanto entregava as cartas.

━━━ O-obrigada.- Ela disse segurando as lágrimas.

Diante dos olhos de todos ali, Max abriu a caixa encontrando as cartas da garota, acompanhadas de fotos juntas. Max não aguentou mais e lágrimas começaram a sair de seus olhos.

Ela foi rapidamente coberta pelos braços de Steve que tentava acalmá-la.

━━━ Shiiii, vai ficar tudo bem - disse Steve.

━━━ NÃO! Nada está tudo bem!.-A menina exclamou enquanto chorava. - Ela deveria estar aqui, e ela não está, graças a mim! - Ela exclamou.

━━━ Não querida, não se culpe por isso - Joyce falou tentando acalmá-la.

━━━ Claro que é... Ela morreu para me salvar, devia ter sido eu.

━━━ Não, nāo é assim Max.- Mike disse enquanto se aproximava dela como que parecia ser um caderno. - Max, não é sua culpa que ela tenha morrido... Não é culpa
de ninguém - O garoto falou novamente.

Como Max se afastou do abraço de Steve, um impulso ela abraçou Mike, que não demorou a retribuir o abraço, pois sabia do estado da menina. Quando se acalmou, separou-se do menino, pegou a caixa e a colocou de lado, e continuou revisando os papéis.

Ao cair da noite, a Sra. Byers convidou todos para ficar em sua casa, com o que todos concordaram. Eles desfrutaram de um delicioso jantar preparado entre todos ou quase todos, já que Max não quis participar.

No jantar, todos conversaram, exceto Max, que mal tocou na comida. Depois do jantar, todos se acomodaram em seus quartos e foram dormir. Quando todos ficaram adormeceram, Max se levantou, foi até a sala e pegou a caixa.

Ela suspirou e abriu a caixa, começou a olhar todas as fotos, colocou-as de lado e abriu a primeira carta, suas lágrimas não demoraram a sair quando ela leu a primeira frase...

Querida Max..

Fim...

𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀𝐒 | 𝐌𝐀𝑋  𝐌𝐀𝐘𝐹𝐈𝐄𝐿𝐷Donde viven las historias. Descúbrelo ahora