Capítulo 24

723 62 6
                                    

Assim que descemos do avião Yonta avisa que vamos participar de uma gravação de programa amanhã e que teriamos o resto do dia de descanso, descansado para o show no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que descemos do avião Yonta avisa que vamos participar de uma gravação de programa amanhã e que teriamos o resto do dia de descanso, descansado para o show no dia seguinte.

Todos pegam a van para irem ao hotel porém eu vou com Levi, minha mãe e Belinha ate nossa casa, para descansarmos, senti falta daqui, desde que me mudei para Los Angeles venho aqui apenas no natal. Assim que entramos na casa Levi logo correu para seu quarto que ele tinha aqui que era de frente para o meu, que ainda estava do mesmo jeito de seis anos atrás.

- Filha que tal levar o Levi para passear ? Podemos levar ele no aquário - minha mãe fala aparecendo no meu quarto onde eu estava arrumando minhas malas

- Acho que vai ser bom, mas não dá - digo olhando atrás dela vendo Levi pulando na cama de seu quarto - só acho que alguns fãs provavelmente iram me reconhecer durante o nosso passeio, além de ser de tarde e não da tempo para aproveitar direito

- Então oque sugere ?

- Descansar um pouco de pois ir jantar fora. Aqui ainda tem aquele restaurante temático do Harry Potter ?

- Tem sim, mas tem que fazer uma reserva para entra

- Resolvo já isso, impossível eles não arrumarem uma reserva para mim - digo pegando meu celular - vou só ligar para os meninos perguntando se eles vão querer ir

- Não quer chamar os outros ? - minha irmã pergunta surgindo

- Não voltei a falar com todos Belinha, só falo com as garotas

- Então convida elas - diz ela

- Não tenho os números delas, só da Sina

- Pois passa para ela mandar uma mensagem para as outras meninas - minha mãe diz

- Ok - digo procurando o número dela e mandando uma mensagem com a ideia de todos irmos nesse restaurante

Ela não demorou para visualizar minha mensagem e me responder que avisaria a todos, então quando liguei para o restaurante para fazer uma reserva eu reservei uma mesa longa para que coubesse todos.

Quando deu a hora eu, minha mãe e Belinha nos arrumamos e Levi quis ir vestido de bruxo, e eu não tive como dizer não.

Ele foi vestido com a roupa da grifinoria igual aos dos personagens, ainda levando uma varinha minha antiga.

Chegando no restaurante a van não tinha chegado, mas deixei avisado que quando as garotas chegarem deixassem elas entrarem pois estavam comigo. Tinha pedido umas batatas fritas como entrada para gente e elas vinheram em um caldeirão, Levi amou.

- Só pode estar de sacanagem comigo - digo olhando para a entrada

Os quatro que eu não tinha convidado vieram, todos eles vinheram inclusive a Yonta e algumas pessoas da gestão. Nem sei como deixaram o tanto de gente entrar, já que tem bem mais do que eu havia dito que iriam ser.

- Amei a decoração desse lugar, já quero tirar muitas fotos - Alex fala se sentando

Todos se sentaram, Sabina ao meu lado esquerdo com Pepe e Valentina em seu lado e Levi no meu lado direito aonde Josh tinha se sentado ao lado dele, já Lamar e Krystian se sentaram ao lado da minha mãe e minha irmã que estavam na minha frente.

Olhei para Sina que me olhou sorrindo envergonhada, a danada tinha convidado os garotos.

Um garçon logo se aproximou e minha mãe traduzimos muitas das coisas que eles falavam para que pudéssemos pedir, oque foi um pouco complicado já que eu tinha que explicar oque era cara coisa que estava no cardápio.

Levi logo pediu para ir vê a decoração, Valentina também quis então minha mãe e minha irmã se voluntariaram para levar eles para verem toda a decoração do restaurante.

- Any sem querer ser invasiva, mas já sendo. Como você conseguiu esconder a sua gravidez ? - Shiavani perguntou

- Eu me asfatei das redes sociais e quando aparecia não dava para notar a barriga, que só foi crescer no quarto mês. O Krys fez muitas roupas pra mim que não aparentavam que eu estivesse gravida, já o Lamar me ajudou a trabalhar em casa

- Mas ainda escondeu ele depois do nascimento - diz Savannah

- No começo não tinha muitos paparazi me rodeando então podia sair um pouco com o Levi sem que todos soubessem, mas com o sucesso das minhas músicas acabei afastando ele, sempre escondido e com pessoas da minha confiança quando ele estava presente - digo comendo as batatas que Levi havia deixado no caldeirão - minha mãe também me ajudou muito, ela se mudou para Los Angeles enquanto eu estava grávida e esteve comigo em todos os momentos

- E o pai dele ? Oque ele acha da mídia em cima do filho ? - Noah perguntou

- Ele não tem que achar nada, Levi só tem mãe - digo rude e o silêncio na mesa se espalhou

- Ele não assumiu o próprio filho ? - Josh pergunta parecendo bem comovido

- Não, ele não assumiu

Sinto que ele gostaria de falar algo mas um garçon se aproximou com nossas comidas, contando o assunto. Minha mãe, Belinha, Levi e Valentina voltaram ao ver que as comidas chegaram voltando ao seus lugares anteriores.

O jantar foi até que tranquilo, não teve discussão e até teve algumas conversas entre nós. Já eu estava mais entretida no Levi que se divertia bebendo uma bebida que se parecia com uma porção, enquanto eu bebia uma cerveja amantegado. Mas nisso todos já tinham terminado de comer, estávamos apenas esperando o garçon aparecer com a conta que Yonta dispôs a pagar.

Vai bem usar o cartão da empresa.

- Com licença, será que eu posso tirar um foto com vocês - uma garota aparentemente já adolescente aparece segurando o celular nas mãos - eu só muito fã, acompanho vocês desde de criança da época em que vocês estavam aqui na Turner Dreams Come True Tuor

Olho para todos que sorriem para a garota, acho que isso era um sim.

- Claro - digo e ela sorri entregando o celular para a mulher que estava atrás dela, provavelmente a mãe

A garota senta na ponta ao lado de Josh e ele acaba puxando Levi para seu colo e não pude impedir, me aproximei deles um pouco para tirar a foto mas quando terminou já tirei Levi de seu colo colocando no meu.

- Obrigada - diz a garota sorrir e abraça cada um de nós

Ela logo foi embora acompanhada da mulher e nosso garçon apareceu e Yonta pagou nosso jantar, depois todos foram tirar fotos no local, inclusive eu.

- Any será que nós podemos conversar ? - olho pra trás e vejo Josh

- Não temos nada para conversar Josh - digo e me asfato dele

Pelo menos ainda não.

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Time Changes UsOnde histórias criam vida. Descubra agora