Capítulo 61

418 29 0
                                    

O Allianz Parque estava lotado de pessoas, todos fãs de Any que vingaram para ver seu show, todos esperando o show começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Allianz Parque estava lotado de pessoas, todos fãs de Any que vingaram para ver seu show, todos esperando o show começar.

As luzes da arena se apagaram fazendo que todos gritasse, chamando pelo nome da artista que estava em seu camarim juntamente de seus dançarinos e as parcerias que cantaria com ela naquela noite.

— Agradeço a presença de cada um de vocês por estarem aqui, hoje é o primeiro show da tour e começaremos ela com o pé direito na minha cidade natal, o primeiro show de muitos que serão tão incríveis quando será hoje. Falta meia hora para entramos no palco e só peço que um minuto para agradecer, não importa qual Deus ou Deuses de sua fé  - diz a brasileira olhando para seus amigos - só peço para agradecerem por estamos aqui hoje, por estarmos juntos aqui nessa noite

A brasileira pegou seu filho em seu colo e segurou a mão de sua mãe que estava ao lado dela que segurou a mão de sua filha mais nova que estava presente, já do outro lado o canadense segurava a mão pequena de seu filho que estava nos braços da mãe.

Todos fecharam seus olhos e deram aos mãos uns para os outros em um círculo, um minuto de silêncio em agradecimento. Ao terminar eles foram chamados para a introdução só show, e ao estar tudo em seus lugares o telão do palco se acendeu com imagens da brasileira enquanto o instrumental de sua primeira música era tocada.

Enquanto isso ela e os dançarinos foram para suas posições em baixo do palco esperando o momento que aquela mesa com eles iria subir, e ao refrão da música chegar Any começou a cantar mesmo ainda de baixo do palco e os fãs gritaram.

A música acabou, a voz parou de cantar e a mesa subiu.

You, you love it how I move you
You love it how I touch you
My one, when all is said and done
You'll believe God is a woman
And I, I feel it after midnight
A feelin' that you can't fight
My one, it lingers when we're done
You'll believe God is a woman...

A primeira música acabou e as mesas que estavam no palco começaram a ser tirada pelo o mesmo elevador que o subiu , e os dançarinos ajudaram Any a descer da mesa com aqueles saltos enormes.

Olá São Paulo, como vocês estão ? - pergunta a brasileira e a galera grita em resposta - vocês não sabem como eu estou feliz em comer essa turnê na minha cidade, e nada melhor em compartilhar minha felicidade com meus amigos. São Paulo quero que gritem bastante para Diarra Sylla e Melanie Thomas

Enquanto a música começou a ser tocada Any apontou com seu microfone para as duas garotas, que entraram em seu palco pela as escadas em tinha em baixo do palco.

— Boa noite São Paulo - disse Diarra 

— Meu Deus quanta gente - diz Melanie olhando para a multidão

Quero vocês cantando comigo São Paulo - Any diz - Boy, don't call me angel...

As garotas se divertiam enquanto cantavam  e os fãs cantavam junto a elas, até que que a música acabou.

— Meninas eu agradeço imensamente a presença de vocês aqui - diz a brasileira abraçando as garotas

— Foi um prazer cantar com você Any - diz Diarra

— E foi um prazer cantar para toda essa gente - diz Melanie se referindo aos fãs que não paravam de gritar

Barulho para Diarra e Melanie gente - diz Any ao elas saírem do palco - vamos com I Love Me galera ?

As dançarinas logo entraram e começaram a dançar e ingeriam com a Any que acopanhava elas em alguns passos, mas não todos. Quando a música acabou o placo ficou escuro e o som de guitarra foi escutado, Any foi iluminada pela a luz mas suas dançarinas não estavam mais em seu lado e sim Noah Urrea.

No need tô world, no, no, no
'Long you're whith me
Yeah yeah yeah
It's gonne be lright ...

Enquanto Noah tocava Any cantava juntamente a ele, logo os músicos acompanharam ele até o último verso aonde ele era novamente o único a tocar, apenas notas de sua guitarra e as vozes dos dois juntos.

— Noah Urrea senhoras e senhores - fala Any abraçando o amigo - obrigado Noah

— Disponha Any, sempre é bom cantar para uma motidão - diz o americano dando um beijo na testa da amiga antes de sair do palco

— Para a próxima música eu vou chamar mais uma pessoa, com vocês Bailey May - diz a cacheda

Call me crazy
But I can see the light, and it's calling me
Give me a whirl full of energy
Telling me that there's where we're meant to be

O moreno se aproximou da amiga que sorriu a começar a cantar, ao refrão chegar ele se juntou a ele e os dois começaram a cantar junto, até dançarem passo improvisados. Até a que música chegou ao fim e o palco ficou escuro e dos dois saíram correndo do palco, mas em lados opostos.

Any foi em direção de um camarim improvisado em baixo do palco pois teria que trocar de roupa para o próximo ato, além de trocar de microfone.

Enquanto ela se trocavam um vídeo passava no telão do palco, um make in off da gravação do clipe I Love Me. Cenas engraçadas de Any gravando o clipe, mas também cenas dela gravando a música no estúdio e também ensaiando para apresentá-la na tour.

O vídeo acabou e o palco ficou escura novamente, apenas por alguns segundos quando imagens de chamas começaram a aparecer o telão juntamente com a imagem de Any.

E logo ela apareceu subindo pelo elevador vestido outra roupa e outros sapatos, agora bota e não saltos como antes.

Estão prontos para Shameless São Paulo ? - ela perguntou a - quem sabe canta comigo

Don't speak, no, don't try
It's been a secret for the longest time
Don't run (oh), no, don't hide
Been running from it for the longest time

Don't speak, no, don't tryIt's been a secret for the longest timeDon't run (oh), no, don't hideBeen running from it for the longest time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

( Introdução do show )


Time Changes UsOnde histórias criam vida. Descubra agora