EPILOGUE

150 17 0
                                    

Espero que isso esteja bom o suficiente e que vocês gostem, tô sem ideias para melhoras isso.

Destino nas suas mãos

   Assim que se recuperaram, Jimmy, Jeongguk e Yunki conversaram sobre o noivado deles e Yun os parabenizou,ele nunca tinha atuado tão bem em frente ao mal,isso seria uma aventura e tanta que contaria para seus filhos.

Está confuso?

   Tudo não passará de um plano,se lembram? O plano que nunca fora revelado. Mas era sobre Yunki estar disposto a abrir a mão de Jimmy por não o amar,sobre Jeongguk,a rainha e Jimmy passarem pelas situações atuando muito bem sem deixar nada passar para que o plano desse certo.



   Jimmy ainda andava confuso sobre tudo que viverá nas mãos daquele demônio e um pouco de medo ainda apossava seu coração. Não visitará nenhuma vez seu pai que estava em muito mal por ter sido por tanto tempo possuído,mas tentava de todas as formas ser fortes se tivesse seus dois ômegas perto de si.

   Só que Jimmy estava relutante e mesmo que seu pai ômega conversasse bastante com ele,ele ainda estava agarrado ao antigo Loey mesmo que aquele não fosse ele. Tremia só de ouvir o nome de seu pai e isso deixava Baekhyeon magoado e Loey mais ainda não sabendo lidar com a situação e a rejeição de seu único filho,que gostaria de poder conhecer.

    Agora já se passava de uma semana e até Jeongguk tentou convercer Jimmy a visitar o pai e curá-lo, só que o expulsara a ponta pés e se trancou no quarto, solitário.

   De madrugada Jimmy acordará assustado e chorando de um pesadelo que tivera com seu pai alfa,onde ele morria em seus braços,se levantou depressa,aos tropeços e soluços conseguiu chegar até o corredor dos aposentos de seu pai,seu coração batia rápido no peito.

   Entrou nos aposentados dos pais,vendo seu pai ômega chorar desesperado, enquanto segurava em sua mão vendo o partir, Jimmy ouviu suas últimas palavras:

   — Diga que eu o amo. – fechando os olhos.

   O ômega desesperado fora para cima de seu pai,colocando as mãos em seu peito:

    — Por favor deusa Durga,que me deu a benção de ter o poder da cura,me permita salvar meu pai. – queria que Loey tivesse a oportunidade de ser pai e ele de ter o amor e carinho do mesmo.

   Seus olhos se encheram de lágrimas,quando sentira o coração de seu pai voltar a bater novamente,agradeceu a Deusa. Chorando em cima de seu pai pela primeira vez sentindo seus braços ao seu redor,agora poderiam conhecer o verdadeiro amor de pais e filho,a família estava completa.

Park Jimin

   Depois de algumas semanas totalmente recuperado meu pai,se recusara a deixar que Jeongguk me desposá-se,dissera que não tinha vivido realmente a alegria de ter a família e que permeceriamos assim por muito tempo e que só dos vintes deixaria eu me casar.

    Botou os guardas atrás de Woojin e expulsou seus soldados que me assediaram por todo esse tempo e cuida sempre de me proteger e de me dar todo o carinho.

   O agora "problema" como ele chamará era: Jeongguk,que vinha me visitar todos os dias,o que deixava papai possesso e com raiva,mas papai Baekhyun sempre tratando de tirar a atenção dele,para que nos fugissemos camuflados pela minha invisibilidade que eu aprendera a controlar junto do meu amuleto de Damon.

   Eu sentia que agora poderia viver realmente feliz e livre tendo a minha família junto de mim. Podendo me perder nos olhos dourados de Jeongukk e só desviando quando meu pai alfa me repreendia com o olhar.

   Agora depois de alguns,aos meus esperados vintes anos,me casaria com Jeongguk,podendo segurar na mão dele sem medo,sem medo de viver. Só ser feliz. A jornada das nossas vidas estava apenas começando.

Fim.

Ou será só apenas o começo?

   Fique comigo nessa aventura e não perca a 2 temporada.

The Tiger's Promise - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora