12- Immensité.

2.7K 282 212
                                    

Porque você será
A luz que ilumina o meu caminhar
E o mundo irá parar para assistir
Um amor verdadeiro

– Un Amor de Verdad, Reik



15 de Novembro de 2022.


Toni cruza suas pernas e apoia as mãos em seu colo, encarando seus saltos de sola vermelha enquanto esperava pacientemente a sua psicóloga terminar de digitar algo em seu celular para continuar a conversa. Cheryl havia lhe deixado no consultório pela manhã e a negra garantiu que saberia pegar um táxi para ir direto para o escritório assim que terminasse a sua sessão de terapia. Apesar de se preocupar, a francesa aceitou quando Toni lhe disse que teria que aprender a se virar sozinha ou não iria fluir em nada.

— Me desculpa, minha filha está doente e minha esposa está cuidando dele sozinha. – Kara fala deixando o celular de lado e Toni sorrir de canto, dando de ombros olhando-a fixamente. — Lena não sabe lidar bem sozinha com a Melissa doente.

— Eu entendo perfeitamente. – Toni responde, esfregando suas mãos uma na outra. — Cheryl só falta arrancar os cabelos quando algo, mínimo que seja, acontece com o Anthony.

A loira rir e ajeita seus óculos de grau no rosto, remexendo na poltrona e pegando uma caneta antes de olhar para Toni com um sorriso bonito.

— Como foi a sua semana? – A mulher pergunta e cruza as pernas assim com Toni que faz um biquinho pensativo antes de sorrir largo.

— Voltei a trabalhar, como você sabe. – A loira concorda com a cabeça e começa a anotar em sua inseparável agenda. — Fui ao cinema com Cheryl e Anthony, ele estava animado para assistir um novo filme do Homem-Aranha. – Toni fala e solta uma risadinha baixa. — Voltei a cozinhar também. Cheryl ficou com ciúmes de suas panelas mas eu fiz um bom trabalho.

— E como está se sentindo? – Kara pergunta, inclinando a cabeça para o lado levemente.

Toni suspira e desvia o olhar para as suas mãos, sabia que ela perguntava de como ela se sentia em relação a ruiva.

— Me sinto bem, como nunca antes. – Toni fala e pigarreia, fazendo Kara ergue uma sobrancelha com o tom tímido da negra. — Tenho lembrado de algumas coisas, eu acho...

Toni muda de assunto rapidamente e a loira a olha surpresa antes de abrir um sorriso largo. A negra não havia comentado sobre isso e aparentemente aquilo fez a sua psicóloga muito feliz, sentiu-se mal por ter lhe ocultado aquela informação tão importante.

— Isso é maravilhoso, Toni! – Kara fala animada e bate palminhas, colocando as mãos em sua boca. Toni sorriu de lado e se mexeu desconfortável no divã. — Sobre o que foi a suas lembranças?

— A primeira foi no restaurante da Cheryl, algumas semanas antes. – Toni fala e balança sua perna que estava cruzada de forma descontraída. Kara a observava atentamente e parecia genuinamente feliz. — Quando eu entrei em seu restaurante pela primeira vez, ela disse "Bem-vinda ao nosso pequeno paraíso" e isso meio que desencadeou uma memória. Foi como se eu tivesse voltado para o dia em que ela me disse essa mesma frase, pela primeira vez.

— Isso é ótimo, Toni. – Kara sorrir e se inclina um pouco para frente. — Significa que as suas memórias armazenadas ainda estão ai, só precisam de uma estimulação para se manifestarem. Cheryl disse uma frase que já é conhecida pelo seu cérebro. Por isso é de extrema importância que você continue com a sua rotina diária, pois, qualquer palavra, frase ou até mesmo um gesto que seu cérebro reconhece que já ocorreu em algum momento, irá fazê-lo se manifestar em possíveis lembranças ou uma sensação de que aquilo já aconteceu. Tipo um déjà vu.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora