26- Je t'aime, Plus Que Moi Même.

2.2K 176 76
                                    

Para sempre não é tempo suficiente para
Te amar do jeito que eu quero

Anyone, Justin Bieber.

28 de Março de 2023.

A ruiva franze o cenho, piscando seus olhos meio irritados pelas lentes de contato enquanto tentava se concentrar no que fazia. Era manhã, um pouco antes do horário em que o La Jolier Fleur abria e Cheryl, junto de seus funcionários trabalhavam para deixar o restaurante em perfeita ordem antes do horário de funcionamento. Tabitha, corria enlouquecida pela praça da sobremesa e Cheryl mordeu o lábio inferior contendo uma risada que queria sair ao ouvi-la esbravejar que o sorvete não iria dar a consistência a tempo.

- Como você pode estar tão tranquila no caos que é esse lugar? - Cheryl ergue a sobrancelha e levanta a cabeça, encontrando Jason na porta de sua cozinha vestindo um avental e uma touca na cabeça. - Me surpreendo a cada dia mais com você, irmãzinha.

Cheryl solta uma risadinha, dando de ombros e volta a trabalhar na massa. Estava mais do que acostumada com o clima caótico de sua cozinha de manhã, antes de abrir o salão para os clientes.

- Sabe que não pode estar aqui, não sabe? - Cheryl fala usando seu idioma natal para se comunicar com o irmão, fazendo alguns cozinheiros e estagiários que estavam por perto sorriram para ela em admiração. - O que está fazendo aqui, aliás?

Jason revira os olhos brincalhão e encosta o ombro na parede, olhando sua irmã trabalhar com tranquilidade e sorriu de lado ao notar o brilho nos olhos da mulher. Qualquer um ali podia notar a felicidade e satisfação da ruiva de fazer o que ela mais gostava, porém, nenhum deles sentia mais orgulho que Jason de ver sua pequena irmãzinha ter conseguido realizar um de seus maiores sonhos.

- Não posso mais visitar minha irmã? - Jason coloca a mão no peito, fingindo estar ofendido e Cheryl revira os olhos, olhando-o tediosa. - Certo, tudo bem. Vim conversar com você.

A ruiva cerrou seus olhos para o irmão que tinha os olhos baixos e os ombros encolhidos em timidez. Pelo sei tom de voz, algo muito sério aconteceu consigo. Estranhou o comportamento do rapaz, pois ele nunca foi de sentir timidez ou até mesmo de pedir para conversar sobre algo que lhe incomodasse, como parecia que estava acontecendo. Cheryl suspirou e assentiu, pedindo para o ruivo lhe aguardar em seu escritório enquanto ela terminava de organizar a cozinha para o funcionamento do restaurante.

Se concentrou em deixar tudo em seu devido lugar e em ordem e subiu para o segundo andar, depois de dar algumas instruções para Tabitha que a olhava nervosa. Abriu alguns botões de sua dólmã quando entrou em sua sala e encontrou Jason parado em pé rm frente ao seu mural de fotos, com as mãos no bolso e olhando atentamente para as fotografias penduradas ali. Cheryl fechou a porta e as persianas, sentando-se em sua cadeira e sorriu de lado apoiando suas mãos na mesa que serviu de palco para suas loucuras travessas com sua esposa na semana anterior.

- O que há com você? - A francesa franziu o cenho, encarando Jason que mordia o lábio inferior olhando atentamente para uma foto em Cheryl e ele estavam abraçados com Clifford e eles beijavam a bochecha do homem que sorria largo e de olhos fechados. - Jay-Jay?

- Você acha que o papai estaria orgulhoso de nós? - Jason pergunta em um tom de voz receoso, fazendo Cheryl franzi o cenho confusa.

Dos dois, Jason era o que mais evitava tocar no assunto de seu pai justamente por ele ser o mais apegado ao homem. Talvez pelo fato do ruivo ter perdido sua esposa e pouco tempo depois o seu pai por problemas de saúde, ele não conseguiu superar as perdas seguidas uma da outra.

Cheryl observou com curiosidade o francês caminhar por seu escritório com as mãos enfiadas nos bolsos de sua calça social e uma expressão pensativa. Jason pigarreou e sentou-se na cadeira de frente para a ruiva, cruzando suas pernas e apoiando as mãos em seu colo.

The Story Of Us. [CHONI] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora