Capítulo 2- ~O poder de um boato~

4 1 1
                                    

Passou um mês daquela catástrofe chamada de casamento, e ali estava eu, sem amigos, não que aquilo era novidade mas agora doía mais do que o normal. Sabe quando tudo em sua volta começa a girar como um pião, era assim que estava minha vida naqueles meses. Antes muitos já não gostavam de mim, mas pelo menos não tinha algo terrível na mente deles quando me olhavam. Agora eu não era Solara e sim a que supostamente matou Manuel, não tinha mais um nome e sim um boato no lugar. Meus pais sempre soube que eu era diferente e aquilo já os afetam mas agora isso era algo maior, era definitivamente um fundo sem saída e foi assim que começaram a pensar em mudar de cidade mas sabiam que talvez poderia ser pior, pois pensariam que era a prova concreta do que diziam era verdade.
Na vida somos como uma maré de coisas que se equilibram, boas e ruins e basta escolher em qual caminho devemos seguir, porém nem sempre as pessoas irão acreditar em você, mesmo seu histórico sendo o perfeito, basta um boato para te destruir.
Talvez a vida me prenda em algo tóxico que jamais serei capaz de se livrar, e isso irá me afetar até a morte, mesmo eu indo para o longe, o mais longe de tudo isso. Meu mundo se torna como eu, vazio.
Você que está lendo deve está me julgando como o resto, mas devo te informar ser diferente faz terem essa visão do que pensar, mas devo te perguntar em qual lado devemos estar? ou talvez não tenha um lado e sim o óbvio.
Essa é minha história, mas com um propósito de dizer os fatos, cabe a você decidir se continua a ler.

Um vazio em mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora