CAPÍTULO - I

13K 725 262
                                    

Bianca

- Me arrumando para o primeiro dia de aula no ensino médio, estou ansiosa, finalmente vou estudar com minhas irmãs, me afastei da maioria dos meus amigos nas férias, se é que posso chama-los assim.

- Enfim, não vou ficar pensando nisso, vou tentar ser positiva, me vesti e agora estou em frente a penteadeira fazendo minha maquiagem, Cassie está se arrumando no banheiro e Lexi está na cozinha tomando café da manhã.

- Maddy vai passar aqui com Nate pra nos dar carona até a escola, ouço uma buzina e vou até a janela checar Maddy: vamos vadias!  - é Maddy gritando da janela do carro, eu e minhas irmãs vamos correndo, pego minha bolsa e coloco no meu ombro, ante...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Maddy vai passar aqui com Nate pra nos dar carona até a escola, ouço uma buzina e vou até a janela checar
Maddy: vamos vadias! 
- é Maddy gritando da janela do carro, eu e minhas irmãs vamos correndo, pego minha bolsa e coloco no meu ombro, antes de sair vou correndo até minha mãe que estava na sala, dou nela um beijo no topo da cabeça, a mesma estava na sala assistindo algum seriado aleatório na TV
Bianca: tchau mãe, te amo
Suze: tchau filha, boa aula, também te amo gracinha
Cassie: VEM LOGO BIANCA!

- Cassie grita e eu saio correndo, vou em direção ao carro, Nate dirigindo, Maddy na frente ao seu lado, Lexi entrou primeiro e foi pra janela, entrei e fiquei no meio e Cassie na outra janela.

Nate: eai pirralha, preparada pro ensino médio?

- Tento disfarçar meu rosto insatisfeito por ter que falar com ele, não vou muito com a cara dele, gosto muito da Maddy e sei que a relação deles é nada saudável porque ele é um babaca.
Bianca: claro
- Respondo seca com nenhum interesse de continuar numa conversa com ele.

Nate: ai, vou dar uma passada na loja do Fez rapidinho
- ele diz e eu não faço a menor ideia de quem seja, minutos depois estamos na frente de uma lojinha de conveniência

Nate: Maddy, vai querer alguma coisa?
- ele pergunta pra ela descendo do carro e ela responde com um aceno de cabeça que não

Bianca: ai, sai, vou comprar um refri
- falo quase passando por cima da Cassie pra sair do carro e vou em direção a lojinha

- Vi Nate entrando com um cara de barba ruivo numa porta, vou olhando as prateleiras, pego um salgadinho pra levar pra escola, vou até o freezer pegar um latinha de coca e vou até o caixa, quem estava no caixa era um garoto, aparentemente da minha idade, com umas tatuagens no rosto e uma cara de tédio, pego ali no caixa também um chiclete e entrego a ele

Bianca: bom dia - falo sendo educada e sorrindo
?? caixa: deu 13 dólares
Bianca: ah, ok aqui, obrigada

- Entrego o dinheiro a ele, ele confere e guarda no caixa, não respondeu meu bom dia, nem nada, ok, deve estar de mau humor, Nate estava atrás de mim me esperando, ele tinha um saquinho em mãos, saímos de lá e fomos agora direto para escola.

[...]

- Já conhecia as amigas das minhas irmãs, quando vi Rue
Bianca: menina achei que tivesse morrido, tá melhor?
- é a primeira coisa que digo quando me encontro com ela e dou nela um abraço rápido
Rue: to sim pirralha, bem melhor

- é, meu apelido entre os amigos das minhas irmãs é "pirralha", Kat também estava junto e tinha uma garota nova também, Jules, bem divertida, então chegando lá cumprimentei todas e acabei passando o dia com elas, meus antigos "amigos" às vezes me olhavam, fingi que nem via.

- No intervalo Nate e Maddy terminaram, eles já não estava muito bem, enfim, mas conheço eles, infelizmente vão voltar.

- Fim das aulas, as meninas estavam no corredor dos armários guardando as coisas, hoje vai ter festa na casa do Nate, e elas vão lá pra casa se arrumar.

- Chegamos animadas em casa e já começamos a nos arrumar, eu, Kat, Cassie e Maddy, Lexi também está mas não vai pra festa, mesmo depois de eu insistir ela disse que ficaria em casa escrevendo.

- Rue e Jules não vieram pra cá, mas acho que estarão na festa, Jules deve chegar meio tarde ela tinha dito que teria um encontro com um cara mais velho que conheceu pela internet.

- As meninas estavam falando sobre garotos, nem tenho local de fala pra esse assunto já que minha experiência com garotos é zero, mas é divertido ver elas falando sobre, Maddy planejando pegar alguém pra fazer ciúmes em Nate, Cassie está ficando com um amigo dele que faz faculdade, Kat planeja perder a virgindade e eu só concentrada no meu delineado, Lexi também está fora do assunto.

- Quando Maddy vem até mim tirando minha caneta delineadora da minha mão, me virando pra ela e terminando minha maquiagem por mim
Maddy: e você pirralha? é bonita, não tem interesse em ninguém?
Bianca: ah não, nunca pensei nisso
Maddy: por enquanto

- Continuamos conversando enquanto ela finaliza

Maddy: uau, ficou linda, eu arraso, olha!
- Ela vira minha cadeira para que eu pudesse me olhar no espelho
Bianca: ficou ótimo, obrigada Maddy

Maddy: uau, ficou linda, eu arraso, olha!- Ela vira minha cadeira para que eu pudesse me olhar no espelho Bianca: ficou ótimo, obrigada Maddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Todas prontas, descendo as escadas minha mãe chega
Suze: tchau meninas, se divirtam, mas juízo em!

- Vamos para festa, chegando lá já estava lotado, no caminho as meninas foram saindo de perto, Maddy estava bebendo e ficando com um cara aleatório, Cass subiu com o ficantezinho pro quarto, Kat tinha sumido com os irmãos do ficante da Cass e aqui estava eu, peguei na cozinha um copo de energético já que eu não bebo, ainda não vi Rue deve estar se drogando, vou andando pela festa, Maddy estava dançando me juntei a ela por um tempo até ela sair de novo e ir pra piscina com um cara.

- Fui pra dentro de novo, quando vou pra sala vejo o garoto da loja de conveniência, vou até lá e me sento ao seu lado, ele olha pra mim como se eu tivesse feito algo de errado
Bianca: eii, você é o menino da loja né, Bianca
- tento puxar assunto e estendo minha mão pra cumprimentá-lo, ele me dá um vácuo daqueles

Bianca: ah beleza, não tá afim de conversar, foi mal
- Vou me levantando do sofá para sair da sala e ir procurar alguma coisa pra fazer, quando o garoto me puxa pelo pulso de volta pro sofá

Ashtray: foi mal, fica aqui to entediado, sou Ashtray
- dessa vez é ele quem estende a mão, correspondo o cumprimento e dou um sorriso.

___________________________________
Espero que gostem :)

Aceito críticas construtivas e sugestões.

Não esqueça de votar no capítulo 🙃⭐️

My little gangster - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora