CAPÍTULO - VI

5.6K 561 115
                                    

1 mês depois

Bianca

- Me aproximei bastante de Josh, mas não muito dos amigos dele que só trocam alguns cumprimentos comigo às vezes, na verdade minha amizade com o Josh é mais dentro das salas de aula quando temos alguma aula em comum e por celular, nos corredores e nos recreios ainda me sinto mais confortável passando com minhas irmãs e seus amigos.

- Não vejo Ash desde o dia em que fui até a loja do Fez entregar as roupas dele, não sei porque mas ultimamente esse garoto rabugento vem invadido meus pensamentos, me sinto meio idiota por isso, principalmente quando vou pegar alguma coisa no meu guarda-roupa e dou um sorrisinho bobo ao olhar a roupa dele lá.

- Esse final de semana vai ter um festival no parque de diversões, estou bem animada pra ir, todo mundo está na verdade, havia chamado Josh pra ir comigo mas ele e a família vão viajar e ele não vai poder ir, uma pena, mas tudo bem meus outros amigos vão.

[...]

- A semana passou se arrastando, parece que quanto mais ansiosa para que um dia chegue mais esse dia demora a chegar, enfim, finalmente chegou

- Estamos eu, Cassie e Lexi, por um milagre divino Lexi também vai, coloquei a caixinha de som pra tocar enquanto nós nos arrumamos, tudo fica mais divertido com música, escolho uma roupa enquanto Cassie está na penteadeira que compartilhamos, me visto e assim que ela sai de lá vou pra fazer minha maquiagem, é realmente minha parte favorita.

- Na realidade acho que a parte do ritual completo de me arrumar, com música, companhia, etc, acaba sendo até mais divertido do que o próprio rolê, mas eu estou com as expectativas altas pra esse evento.

- Na realidade acho que a parte do ritual completo de me arrumar, com música, companhia, etc, acaba sendo até mais divertido do que o próprio rolê, mas eu estou com as expectativas altas pra esse evento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ficamos prontas e fomos para o festival, quando chegamos lá nossas amigas já estavam, cumprimento a Maddy que foi saindo com a Cassie e ficou eu, Lexi, Rue e Jules.

- Estamos nos divertindo muito, já fomos em vários brinquedos, os em dupla vai eu e Lexi enquanto a Rue vai com a Jules, senti um clima rolando entre elas, mas enfim, depois de saírmos da roda gigante, passamos próximo a barraca dos Jacobs, Jules fica meio estranha e pede pra ficar a sós com Rue.
Lexi: Estou cansada, acho que já vou indo, vai procurar Cassie pra não ficar sozinha
Bianca: Beleza

- Vou a procura de Maddy e Cassie, encontro as duas só andando enquanto conversam
Bianca: oi gente vou ficar com vocês, Lexi já foi
Cassie: já? e deu tempo de fazer alguma coisa?
Bianca: até que sim, a gente já tinha ido em vários brinquedos

- Comecei a caminhar pelo festival com elas, Maddy estava possessa porque Nate disse que ela está vestida como uma vadia, falou dela ter encontrado fotos de pau quando foi mexer no celular dele, sempre desconfiei que ele era um gay enrustido, não sei qual parte da conversa eu perdi quando do nada as duas decidem ir a uma barraca de pretzels.

- Quando cheguei lá ficou meio confusa ao ver que Ashtray está na barraca vendendo os pretzels, as meninas pedem 2
Cassie: Bianca acho melhor você ficar aqui enquanto fazemos umas coisas
Maddy: verdade
Maddy: aí Ashtray pode cuidar da pirralha pra gente rapidinho?
Ashtray: virei babá?

- Fez brota do além
Fez: pode deixar ela aqui, tá com pouco movimento agora
- Dito isso, ele vai pra barraca pegar alguma coisa, fala algo pro Ashtray e sai de novo, eu entro na barraca sentando no banquinho que tinha ao lado de Ashtray enquanto via as duas vadias saindo me deixando ali.

Ashtray: eai pirralha como vai a vida
- Ele pergunta sem nem olhar pra mim já que o mesmo estava contando uns bolos de dinheiro
Bianca: eii você não tem o direito de me chamar de pirralha, tem quase minha idade
Ashtray: ainda sou mais velho, lembra gatinha?
- Ele e essa cara de convencido aiai

- Começamos a trocar ideia, falei pra ele que fiz um amigo, o Josh.
Ashtray: mas... você e esse Josh tem alguma coisa?
Bianca: como assim? que, não! somos só amigos
Ashtray: ataa
Ashtray: é bom saber
- Ele diz a segunda parte quase pra dentro de tão baixo, mas pela proximidade eu consegui ouvir, só me deixou meio confusa.

- Estamos conversando a bastante tempo, um cara veio comprar pretzels e aí que eu descobri que era só um disfarce pra vender drogas, tempos depois e mais ninguém aparece.

Ashtray

- Eu disse algo que fez Bianca começar a rir, uma gargalhada fofa e gostosa de ouvir, perdi o foco e parei de prestar atenção por estar hipnotizado olhando para o seu sorriso, fiquei um bom tempo perdido em seus lábios, começo a intercalar o olhar entre seus olhos e sua boca e nossa eu preciso fazer isso.

- Ela reparou que eu estava olhando para a boca dela
Bianca: então é..

- Interrompo a fala da mesma e cabo com a distância que a entre mim e ela a puxando pela nuca e trazendo-a até mim e dessa vez ela queria, porque continuou e correspondeu.

- Seus lábios macios e sua boca com sabor de morango da bala que a mesma havia comido, minha mão em sua nuca e a outra na cintura intensificando cada vez mais o beijo, enquanto ela mantinha as duas mãos em minha nuca vez ou outra dando leves arranhões me fazendo arrepiar, apesar de quente e intenso o beijo também é calmo e lento, é como se a garota transmitisse uma certa inocência.

- Nos afastamos pela maldita falta de ar, mesmo que minha vontade fosse morar naquele beijo, nossas testas ainda estão grudadas, deposito mais dois, três selinhos em seus lábios antes de me afastar completamente

- Quando eu olho pra Bianca está completamente vermelha, que merda, ela só me olha com uma cara que eu não faço ideia do que significa, não fala nada, está me deixando preocupado
Ashtray: eu... é me desculpa, achei que você queria, eu achei que tivesse gostado, é que..
Bianca: calma, eu gostei, não precisa pedir desculpa, é que foi meu primeiro beijo, eu só tava meio sem reação.
Ashtray: ataa, seu primeiro beijo, que seu primeiro beijo? desse jeito?
Bianca: como assim desse jeito?

- Antes que eu pudesse responder Cassie chega com uma cara nada boa chamando Bianca com a mão, antes de sair a garota deixa um beijo na minha bochecha, fazendo eu me sentir feito um idiota por ter gostado até demais do gesto.
Bianca: tchau Ash, a gente se vê
Ashtray: tchau pirralha

___________________________________
Não esqueça de votar no capítulo 🙃⭐️

My little gangster - Ashtray Where stories live. Discover now