Apenas uma luta

573 71 83
                                    

  — Não estou conseguindo ler porcaria nenhuma do que está escrito aqui — Diz Sanemi já irritado com o caderno de anotações em suas mãos.

  — Você que é burro demais e não tá sabendo ler.

  — A culpa não é minha que não aprendi.

  — Além de parecer um cão raivoso, tem o cérebro de uma anta — Falo colocando a mão sobre a testa. — Me dê isso aqui que vou ler pra você — Digo tomando o caderno de suas mãos.

  Enquanto eu estava lendo eu podia ver Sanemi prestando atenção a cada palavra que sai de minha boca, vê-lo quieto dessa maneira era estranho pois geralmente ele sempre estava todo rabugento em algum lugar. Eu queria tentar escrever tudo o que pensei sobre minha respiração, além de ser algo novo também é arriscado porque nunca foi testada e não sabia nem se chegaria aos pés da respiração do vento.

  Mas o que eu mais temia era de não dar certo, ou não conseguir dominá-la como a respiração que eu deveria exercer do meu mestre, mesmo a tendo criado conforme minhas habilidades que eu conhecia. Eu estava insegura de não conseguir, eu estava com medo e a cada dia a seleção final se aproximava ainda mais.

  — Entendeu tudo que li? — Pergunto.

  — Deu pra entender, eu acho, mas agora vamos sair daqui porque não aguento mais ficar sentado e ir pro que realmente interessa.

  Acabo fazendo uma cara totalmente desanimada para ele.

  — Esqueceu de comer hoje é? Bem esquecer é impossível, porque agora mesmo estava comendo igual um dragão — Diz ele rindo da minha cara.

  — Agora você conseguiu me irritar — Falo furiosa.

  Me levanto rapidamente do chão e pulo indo direto pro seu pescoço o enforcando, assim fazendo nós dois cair de costas no chão e eu imobilizá-lo enquanto bato nele.

  — Tá bom, chega! — Implora ele.

  — Só se pedir desculpas antes.

  — Tá, tá desculpa. 

  — É assim que se educa alguém — Digo enquanto o solto.

  Ele virou o rosto para mim e tinha um sorriso amedrontador em seu rosto e antes mesmo de mim conseguir dizer algo ele me puxa pelo braço e me joga no chão.

  — Agora pare com essa palhaçada e vamos treinar logo.

  — Ok chefe, você é quem manda.

  Saímos de casa e seguimos para o local que sempre usávamos para os treinos. Eu pego minha katana e ouço as palavras de Sanemi antes de começarmos.

  — Antes de você ir para a seleção final, iremos nos enfrentar pra valer, isso vai decidir se você vai ou não — Diz ele sério. — Hoje vamos apenas fazer com que você tente usar sua respiração, iremos passar forma por forma até você conseguir dominar cada uma, mesmo que eu tenha que sair você vai ficar aqui treinando, até sentir que seus braços irão cair, mas você não vai parar, entendeu?

  Apenas assenti com a cabeça assim que ele termina de falar.

  — Bom, agora venha e tente usar tudo que escreveu naquele caderno, não tenha medo de usar sua força.

  Eu respirei fundo, senti minhas mãos tremerem, mas mesmo assim segui em frente para atacá-lo. O encarei nos olhos e deixei toda minha força percorrer cada músculo do meu corpo, sentir cada gota de sangue ferver em minhas veias era surreal. 

  雲の呼吸

Kumo no kokyū

(Respiração da Nuvem)

A Caçadora Da Nuvem - Imagine SanemiOnde histórias criam vida. Descubra agora