Lâmina Afiada

278 40 83
                                    

  — Eu tenho mesmo que ficar esperando por essa chatice toda? — Indaga Sanemi sem paciência enquanto estava sentado ao chão próximo a mesa de centro próximo ao meu quarto.

  — Tem sim, é sua obrigação — Berro de dentro do quarto.

  Sanemi se espreguiça sobre a mesa enquanto espera impacientemente. Eu saio do quarto com as bochechas levemente coradas — Relutei até o último segundo em sair com essa roupa, como alguém se sentiria confortável com isso? — assim que Sanemi me vê seu rosto fica tão vermelho que parecia um tomate — Mas por incrível que pareça dessa vez não era de raiva —.

  — Mas que porcaria de roupa é essa? — Diz ele se levantando do chão.

  Eu só queria voltar para o meu quarto e não sair de lá tão cedo, nunca tinha passado por tanta humilhação na minha vida. Porém tive que superar isso e usar toda minha força para que Sanemi não matasse os dois rapazes mascarados no qual trouxe esse uniforme humilhante.

  — Escuta aqui, se vocês não trouxerem algo decente juro que arranco a cabeça de vocês dois fora — Grita Sanemi tentando passar por cima de mim — ME SOLTA S/N, PORRA!!

  — Sanemi para com isso, é só uma roupa.

  — Alguém nos salve por favor — Diz um dos rapazes enquanto quase chorava de desespero.

  — Vou jogar essa roupa na cara de vocês e pisar tanto até esquecerem o próprio nome!!

  Minha paciência já estava se esgotando com aquele temperamento impossível de sempre — o que não era novidade, mas já estava passando dos limites — coloco o máximo de força possível em minha perna direita, assim a levantando e chutando com tudo a cintura daquele rabugento, o fazendo voar para longe.

  — Bem, eu poderia pedir para que vocês pudessem refazer meu uniforme? Acho que tenho alguns desenhos como referência aqui, só um instante — Falo docilmente para os rapazes assustados.

  Assim que entreguei os papéis para eles, ambos saem de casa, ao olhar pela janela pude ver os dois correndo para longe assim que colocaram os pés para fora. Me viro para Sanemi, que estava em pé com a cabeça encostada na parede — Parecia uma criança de castigo — Não me contive e acabei rindo ao ver aquela cena.

  — por um instante jurei que alguém seria morto aqui dentro de casa — Falo.

  — E seria se você não tivesse me impedido — Diz ele dando um longo suspiro.

  — Bem, acho que meu próximo uniforme deve ser melhor, muito, muito melhor, isso aqui é ridículo.

  — Você ainda não tirou isso?

  — E desde quando você manda em mim? — Digo me aproximando.

  Ele olha para mim, seus olhos não desgrudavam dos meus e logo sinto uma dor insuportável em minha testa.

  — Qual foi? Precisava me dar um peteleco desse?

  — Sim, precisava.

✧・゚: *✧・゚:*

    Saio saltitando do quarto feliz com o novo uniforme, era algo mais requintado com toda certeza,  composto por uma saia longa com duas aberturas que iam em ambas as minhas coxas deixando a mostra minhas pernas, e por baixo da saia um pequeno shorts para não deixar mostrar nada enquanto eu estar no campo de batalha. A parte de cima era algo simples, sem decotes nem nada, apenas uma camisa de mangas longas, a coloração do meu uniforme era um azul tão escuro que parecia o fundo de um oceano.

A Caçadora Da Nuvem - Imagine SanemiOnde histórias criam vida. Descubra agora