003

18.1K 1.8K 526
                                    

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

𓏲 

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

𓏲  . 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 . .៹♡
CAPÍTULO TRÊS
─── PENSAMENTOS.

O FIM DE semana de Eleanor passou rápido demais e ela logo se viu atrás de uma mesa

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

O FIM DE semana de Eleanor passou rápido demais e ela logo se viu atrás de uma mesa. Sua xícara de café ao lado dela era a única razão pela qual ela estava passando pela manhã. El ficou acordada até tarde naquela noite de domingo, tentando enfiar o máximo de dever de casa que podia fazer - ela gostava de fazer o dever de casa mais cedo, mas o tempo tinha escapado dela. Quando Jess viu como sua gêmea estava cansada, ela se ofereceu para fazer uma parada rápida no caminho para a escola.

Sua cabeça estava deitada na mesa e sua mão segurava um lápis enquanto desenhava círculos preguiçosos em seu caderno. Ela ouviu Bella começar a rir ao lado dela e olhou para sua amiga. — Quanto você dormiu?

— Insuficiente. — Eleanor murmurou, antes de voltar para seus desenhos.

Bella riu novamente antes de ficar em silêncio. El deu uma olhada em seu rosto antes de suspirar. — É a primeira aula do dia, Bella. Você não costuma vê-lo até o almoço.

Fazia uma semana desde que Edward estava na escola e, enquanto Bella não tinha dito nada, Eleanor podia dizer que sua amiga estava ansiosa para ver quando ele apareceria. Bella lançou-lhe um olhar. — Eu nem disse nada.

— O olhar em seu rosto diz tudo. — El levantou a cabeça e virou para uma folha de papel em branco quando o professor entrou. — Ele não pode ficar longe para sempre.

Bella suspirou e abriu seu caderno também. Eleanor tomou outro gole de café e descansou a cabeça na mão, tentando ao máximo prestar atenção às divagações da professora.

Mais tarde naquele dia, Mike, Bella e Eleanor foram para a aula de biologia. A maneira como Mike continuava lançando olhares para Bella deixou Eleanor desconfortável e ela rapidamente deu uma desculpa para deixá-los. — Já volto. Encontro vocês na aula.

Os dois se despediram dela, deixando Eleanor entrar no banheiro. Ela se virou para o espelho, tentando o seu melhor para não alcançar seus amigos. O som de passos entrando no banheiro afastou Eleanor do espelho e ela sorriu para Alice Cullen e Rosalie Hale quando elas entraram.

Alice Cullen sorriu de volta para ela, embora Rosalie estivesse com uma expressão severa. — Oi!

— Oi. — Eleanor respondeu de volta, tentando não deixar transparecer sua surpresa. Em todos os anos que ela foi para a escola com a família Cullen, nenhum deles falou com ela - mesmo quando eles se encontraram no banheiro.

Alice sorriu e seus olhos rolaram de Eleanor. — Eu amo essa camisa. Onde você conseguiu?

— Oh. — Eleanor olhou para ele. Era apenas uma blusa branca, então não era nada de especial. — Alguma butique em Seattle. Não consigo lembrar o nome.

Alice cantarolou. A campainha tocou quando Alice abriu a boca e sua expressão se tornou apologética. — Bem, tenho que ir. Vejo você por aí, Eleanor.

As duas garotas saíram, deixando Eleanor chocada. Ela não estava ciente de que a família sabia quem ela era, mas ela não pensou mais nisso enquanto corria para a aula.

Quando ela entrou, seus olhos encontraram Bella e ela sorriu quando viu que estava sentada ao lado de Edward. A professora estava explicando a atividade do dia quando Eleanor se sentou ao lado de Mike. Mike sorriu para ela quando ela se sentou e El devolveu antes que ela pegasse seus suprimentos.

Ao longo de seus experimentos, Eleanor se pegou olhando entre seu papel e Edward. Sua mente começou a divagar e ela se pegou pensando em quão estranha sua família era.

Carlisle e Esme eram irmãos que decidiram adotar cinco crianças e, embora isso por si só fosse estranho, o fato de todos serem parecidos era ainda mais estranho. Quais eram as chances de sete pessoas - que não eram todas parentes - terem os mesmos olhos dourados e pele pálida? Ela pensou nas mãos do Dr. Cullen e como elas estavam frias. Eleanor não tinha certeza de ter sentido uma mão humana tão fria.

Eleanor geralmente não era uma pessoa intrometida, mas não podia evitar sua crescente curiosidade pela família. Edward virou a cabeça para olhar para a garota e Eleanor olhou para ele antes de voltar seu foco para a tarefa. Naquele momento, ela decidiu que iria descobrir exatamente o que estava acontecendo com a família Cullen.

Eleanor escolheu seu próximo horário de almoço para realizar seu plano. Ela se certificou de estar sentada de frente para a mesa dos Cullen, não deixando ninguém entre ela e Edward. Ela virou a cabeça para a mesa, desligando as conversas de seus amigos, e procurou a mente de Edward. El colocou a cabeça entre as mãos e começou a usar sua magia para entrar na mente do menino.

Imagens passavam rápido demais em sua mente para dar uma olhada sólida nelas. Ela bufou, empurrando ainda mais em sua mente para tentar ganhar controle - ela nunca tinha feito isso antes, exceto quando ela acidentalmente fez isso com Jess. As fotos ficaram mais claras, mas a maioria de seus pensamentos estavam centrados em sua família e, surpreendentemente, em Bella Swan. Havia raros flashes de animais e Eleanor presumiu que Edward gostava de estar na natureza.

De repente, Eleanor foi empurrada para fora da mente de Edward e pressionou as mãos na cabeça, tentando aliviar a pressão de sua nova dor de cabeça. Ela olhou para cima, quase surpreendente quando viu o olhar de Edward.

Os olhos de Eleanor se arregalaram e ela teve que se perguntar se ele sabia o que ela estava fazendo. O brilho desapareceu de seu rosto e em seu lugar havia um olhar de surpresa. Embora Edward tivesse visto alguns dos pensamentos de Eleanor, ele nunca prestou muita atenção nela - a mente de Eleanor não era diferente de qualquer outra garota focada. Na escola, ela estava sempre pensando em sua próxima aula e não em suas habilidades. Ele percebeu agora que talvez Eleanor estivesse escondendo um segredo tão grande quanto o de sua família.

Eleanor se levantou e se virou para Jess. — Estou indo para casa, vejo você mais tarde.

Jess virou-se para ela. — Você está bem?

Sua gêmea assentiu e pegou sua mochila. — Sim, eu realmente não me sinto bem - dor de cabeça. Até mais.

Eleanor olhou para a mesa dos Cullen mais uma vez para vê-los todos olhando para ela. Ela levantou uma sobrancelha para Edward antes de se virar e sair do refeitório.

O que diabos acabou de acontecer? Eleanor pensou.

O que diabos acabou de acontecer? Eleanor pensou

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
✓ | CONTROL, carlisle cullenحيث تعيش القصص. اكتشف الآن