+BÔNUS

5.2K 512 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲 . 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 . .៹♡
BÔNUS
─── A LUA DE MEL.

៹♡BÔNUS─── A LUA DE MEL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

UAU.

Eleanor não pôde evitar o som de incredulidade que lhe escapou enquanto olhava ao redor da casa na ilha. Depois de uma viagem de avião de dezesseis horas e depois uma viagem de barco de uma hora, o casal finalmente chegou a Ilha Ellie.

— Você gosta disso? — Eleanor se virou para ver Carlisle com a bagagem nas mãos.

Ela acenou para o marido com um grande sorriso. — Achei as fotos incríveis. Não é nada comparado à vida real.

Carlisle sorriu para Eleanor, soltando a mala antes de caminhar em direção a ela. Ele passou os braços gelados em volta da cintura dela, beijando sua testa. — Estou feliz que você pense assim. É nosso - podemos vir aqui sempre que quisermos.

Eleanor deu outro suspiro de descrença, não acreditando que Carlisle compraria para ela uma maldita ilha. Era incrivelmente lindo - Eleanor amou completamente as janelas que cercavam a casa, dando a ela uma visão perfeita da praia lá fora. A praia não era nada parecida com a de La Push. A areia era branca, a água tão azul quanto o céu acima e parecia perfeitamente clara, mesmo à luz do entardecer.

A casa era outra visão em si. Eleanor achou a casa deles em Forks impressionante, mas a casa deles na ilha estava instantaneamente substituindo seus pensamentos. Madeira escura decorava a casa nas escadas e as mesas. A mobília era toda branca, com toques de cores tropicais aqui e ali. O chão era de madeira marrom clara, coberto por outro tapete branco. Ela ainda não conseguia passar pelas janelas que deixavam entrar tanta luz. Ela adorava que Carlisle não tivesse que esconder sua pele na ilha deles.

Ela saiu do alcance de Carlisle, parando na frente da janela olhando para o oceano. O pôr do sol lançava um reflexo laranja e rosa na água, fazendo com que parecesse uma pintura suave. — Você quer sair?

Eleanor olhou para Carlisle e depois para seu vestido. Ela sorriu. — Deixe-me me trocar e então eu te encontro lá fora.

Carlisle se inclinou para beijá-la suavemente antes de se afastar com um sorriso. — Não demore muito.

Ela esperou enquanto seu marido desaparecia pelas amplas portas de vidro antes de fazer uma pequena dança comemorativa. Eleanor não conseguia entender o fato de que ela era casada com Carlisle, e que agora eles estavam em sua própria ilha. Depois de um momento, ela parou de pular e respirou fundo.

El pegou sua bagagem que Carlisle havia colocado na cozinha e colocou em um dos sofás antes de abri-la. Ela mesma embalou a maior parte, principalmente porque ouviu o que Alice fez com Bella. Ela não queria correr nenhum risco.

Eleanor pegou um maiô e uma toalha que ela havia embalado, antes de tirar os sapatos e ir procurar um banheiro. Depois de se maravilhar com o banheiro que encontrou, ela conseguiu se concentrar em se trocar para encontrar Carlisle na praia.

Ela se olhou no espelho várias vezes, mordendo o lábio enquanto olhava para o maiô. Não era como se Carlisle a tivesse visto em um maiô antes - quase não havia oportunidades em Forks - e ela estava se sentindo ansiosa.

Não era como se Carlisle não a tivesse visto exposta antes. Embora os dois não tenham sido completamente íntimos, eles compartilharam alguns momentos quentes. Eleanor fechou os olhos, suspirando profundamente enquanto pegava sua toalha. — É apenas Carlisle, El. Não seja idiota.

Ela andou descalça pela casa, mantendo a toalha perto do estômago quando chegou à porta dos fundos. El podia ver a silhueta de Carlisle através do vidro, sorrindo para ele enquanto entrava na água.

Depois de respirar fundo outra vez, Eleanor abriu a porta de vidro e começou a caminhar até a água do oceano. A areia ainda estava quente em seus pés, embora o sol tivesse desaparecido. Ela aproveitou a sensação por um momento, desejando que La Push tivesse areia tão quente.

Ela finalmente alcançou a água, colocando sua toalha ao lado da de Carlisle antes de deixar seus pés tocarem a água. Ela havia se preparado para o frio, mas relaxou instantaneamente quando sentiu o quão quente era o oceano.

— Demorou bastante. — Carlisle brincou com ela quando ela apareceu ao lado dele, fazendo com que ela jogasse um pouco de água nele.

— Eu não demorei tanto. — ela disse a ele, e Carlisle riu.

— Eu só estou brincando com você. — ele disse enquanto se virava para olhar para ela. Eleanor podia sentir suas bochechas ficando vermelhas - mesmo no escuro, ela podia sentir os olhos de Carlisle em seu corpo. Suas mãos fortes agarraram sua cintura e a puxaram para mais perto dele.

— Você é linda, El. — ele sussurrou enquanto beijava o lado de seu pescoço.

Ela sorriu timidamente, desviando o olhar de seus olhos vigilantes e em direção à água. — Ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo.

— Isso o que está acontecendo? — Carlisle sorriu. — Que estamos casados ou que estamos aqui?

— Ambos. — ela deu de ombros, entrelaçando sua mão com a dele, e colocando-a de costas em seu peito. — Parece um sonho.

Eles ficaram em silêncio agora, ouvindo enquanto as ondas quebravam contra a costa. A lua brilhou contra a água, lançando um brilho que permitiu que os dois vissem o oceano à sua frente. Era bom saber que eles eram os dois únicos na ilha e não seriam interrompidos por ninguém.

Carlisle de repente virou Eleanor para encará-lo, colocando uma mão na cintura dela enquanto a outra colocava as mãos em volta do pescoço dele. Eleanor começou a rir quando ele começou a dançar com ela. — O que você está fazendo?

— Não posso dançar com minha esposa? — ele sorriu.

— Claro que você pode. — ela assentiu. — Você pode dançar comigo quando quiser.

Ele a girou pela água, ouvindo sua risada romper o ar quieto. Ela colocou a cabeça em seu peito, removendo as mãos de seu pescoço e envolvendo-as em torno dele em um abraço mais apertado. — Eu te amo.

— Eu te amo, El. — ele beijou o topo de sua cabeça.

El suspirou de contentamento, fechando os olhos enquanto se inclinava contra ele. Ela desejou poder ficar nesta ilha com Carlisle para sempre, apenas os dois em seu próprio mundinho. Eventualmente, porém, eles teriam que voltar para casa para suas próprias responsabilidades. Ela ainda tinha a faculdade e Carlisle ainda tinha seu trabalho, e ambos tinham família que não podiam deixar.

Mas não importa o que, pelo menos eles sempre teriam um ao outro.

Mas não importa o que, pelo menos eles sempre teriam um ao outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
✓ | CONTROL, carlisle cullenWhere stories live. Discover now