II

245 32 6
                                    

Olá!! Voltei mais rápido que da última vez pra felicidade de vocês.

Queria saber se vocês gostariam que eu colocasse o mês junto do ano do acontecimento do flashback pra ter uma linha de tempo mais precisa.

Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura 🌸🌸

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

- Tom Jobim

( Flashback on) 2014

indecência, desordem, pecado...
A polvorosa juventude e sua epifania da profanação.

Inferno sulla Terra

Se tratava da boate mais badalada de Milão, localizada em uma espécie de gruta subterrânea que dava um ar bruto, primitivo e avilanado ao estabelecimento.

Harry estava lá já fazia umas horas, curtindo seu último final de semana de férias antes de começar a faculdade. Ele veio com seu amigo Luca, que disse que outro amigo dele iria encontrá-los lá. Um tal de Louis.

Os dois sabiam que estavam sendo apresentados casualmente, mas com um fundo de intenção do amigo em comum. A atração foi mútua na hora que se viram, não que isso estivesse escancarado, pelo menos não da parte do de olhos azuis.

Os três começaram a noite juntos com shots e duas músicas até Luca sumir com uma moça, deixando os dois sozinhos na pista de dança. Harry sorria vendo o outro sibilar trechos das músicas que tocava e dançar como se não tivesse mais ninguém além dele ali, ele suspirava cada vez que Louis ria sem motivo formando ruguinhas ao redor dos olhos. Extremamente lindo e encantador.

Com o seu interesse pintado e estampado no rosto, o cacheado ofereceu uma bebida ao menor que aceitou de muito bom grado.

— Então, você faz faculdade de que?— O som alto do lugar dificultava a conversa, fazendo com que eles tivessem que dizer as coisas no ouvido um do outro.

— De teatro.— Louis encaixou a mão delicadamente no rosto do cacheado para dizer, ele levou instintivamente sua mão a cintura fina. Ambos toque leves, como se fosse apenas apoio.

Fantastico! Para professor ou ator?— A voz rouca e grossa do de olhos verdes arrepiou seu corpo dos pés até o último fio de cabelo.

— Professor! É meu sonho desde a adolescência. E você?

— Design de moda.

— Nossa! Incredibile!

— Esse lugar é sempre cheio. — O cacheado comentou, puxando assunto.

— Você vem sempre aqui? — Ele olhou para o menor por um momento antes de soltar uma risada. O mais velho cobriu o rosto com as mãos enquanto também ria. — Dio mio, não! Foi uma pergunta genuína, eu juro! Eu nunca usaria esse flerte horrendo. Che vergogna.

Tutto bene, Louis. Mas te respondendo, não. Eu vim aqui seis vezes no máximo em toda minha vida, mas todas estavam cheias assim.

— Quer sair daqui? Não estou mais no clima para balada.

— E o Luca?

— O que tem eu?

— Eu e o Harry queremos ir embora daqui. Você vem? — O loiro cerrou o cenhou vendo se havia entendido direito aquele convite. — Dio mio, Luca! Não! Eu estou falando sobre sair daqui e sei lá, dar uma volta na rua.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

tessuti e dramma | l.sWhere stories live. Discover now