Visitando A Mansão Takamura

18 1 0
                                    

Ib

Misao é tão gentil, mesmo hoje sendo sexta que é um dia de trabalho, ela liberou a mim e o Robert para que descansássemos e agora estou arrumando minha mochila para passar o final de semana na Miki, decidimos ir hoje mesmo, uma mochila só está de bom tamanho e as roupas que peguei serão suficientes eu acho....

Pensando agora.. Como vou olhar na cara do Garry? Nos beijamos tem três dias e foi tão estranho mas também tão familiar, mesmo eu sentindo vergonha eu achei o beijo normal.. ou eu devo estar louca! Quando contei pro Robert o que aconteceu só faltou ele vir de helicóptero com um buquê na mão falando que quer ser padrinho, aposto que do jeito animado que ele é deve ter deixado o celular cair no chão de tanta algazarra que fez.

Espero que não fique um clima estranho entre mim e o Garry hoje, nós nem nos falamos por mensagem nesses dias que se passaram, de tanta vergonha.. e eu não paro de tocar meus lábios desde o beijo apesar de ter sido só um selinho, é errado eu ter gostado? Digo.. Nós não nos conhecemos direito, enfim, vou terminar de checar se tudo que preciso levar está na mochila, não posso levar só roupas. Depois disso é só ir pra cafeteria e esperar o Robert chegar, combinamos de nos encontrar lá na frente, no fim, a cafeteria virou nosso principal ponto de encontro.

Garry

- Eu estou muito magro, acho que quero começar a fazer academia para pegar um pouquinho mais de músculo. - Falei me olhando no espelho.

- Você só quer impressionar a Ib cara, tu nunca nem ligou pra corpo e agora está todo preocupado com o físico, típico do homem apaixonado.

- Ai Hiroshi, cala a boca vai.. e vê se você se comporta na frente dos meus novos amigos, seja gente.

- Relaxa mano, eu irei me comportar direitinho, e farei dos seus amigos, os meus. - Ele sorriu sarcástico. - Não teve nenhum sonho beijando a Ib?

- Você é tão... aleatório Hiroshi. - Suspirei.

- O que foi? Vocês se beijaram e você voltou todo apaixonado para casa aquele dia, tenho certeza que não parou de pensar nisso, é normal você sonhar com alguma coisa quando fica pensando.

- Igual você sonha com a Mika as vezes?

- Eu sonho com a Mika porque estou sempre com ela e são sonhos completamente bizarros por conta das nossas aventuras em quarteto e não sonhos maliciosos aliás ela é namorada do meu amigo e eu super apoio eles.

- Ela é namorada do seu amigo mas um dia você já gostou dela..

- Garry, isso é totalmente passado e eu não sou talarico, o Takuro curte ela assim como ela curte ele até os dias de hoje, e outra coisa, tu sabe que de uns tempos pra cá eu venho gostando de meninas mais sérias e nervosas.

- Você é um verdadeiro masoquista.. mas enfim, respondendo sua pergunta eu não tive nenhum sonho com a Ib, agora vai tomar banho seu fedido.

- Já vou, já vou. - Hiroshi saiu da sala me deixando rindo. Fui até minha mochila terminando de fechá-la, acho que está tudo pronto para o final de semana.

Quando me virei, minha cabeça começou a doer uma lembrança veio em minha cabeça.

╰> ⌧༄🌻 ‧˚

- Terminando de pintar o quadro desse lindo gatinho sombrio? Você trabalhou bastante nessa pintura, ela é cheia de vida e detalhes, parece que ele vai miar a qualquer momento.

- Estou com tanta inspiração nessa pintura que coloquei toda meu coração nela, eu espero que ele mie mesmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Promessa Esquecida: Reiteração - Ib x GarryOnde histórias criam vida. Descubra agora