Capítulo 27

971 58 2
                                    

Elisabeth Cullen

Todos estavam em silêncio a grande sala que parecia que era o castelo antigo de um grande rei na época medieval. Estava cheio de vampiros que eram os Volturi e a minha família olho para Sam.

E o mesmo que está com o braço sobre o meu ombro ele parece sentir que eu estou tensa. Olho para minha mãe que está com meu pai ao seu lado e minha pequena irmã que está abraçada minha mãe.

Olha para minha filha em meus braços que estava atenta ao seu pai quem estava com a expressão séria no rosto. Que assustava todos mas parecia que para ela isso não era intimidador.

Meus pensamentos foram interrompidos quando a grande porta foi aberta e os três lider dos Volturis entraram e pararam em nossa frente e em uma saudação apenas assinaram com a cabeça e fizemos o mesmo.

"Meus caros amigos fico feliz que estamos todos aqui juntos para continuarmos a nossa aliança."Disse Aro colocando as suas duas mãos sobre o seu peito e deu um sorriso.

Que na minha cabeça era um sorriso falso, mas não tínhamos motivo ainda para desconfiar de seus planos.

"Também estamos felizes com a sua aliança Aro,e agradeço pela ajuda que mando em Forks."Falou meu avô Carlisle com um sorriso amigável e era acenou com a cabeça."Termos notícias sobre a guerra, parece que John resolveu que vai atacada em três dias pelas previsões de Alice."

"Interessante para onde que eles estão indo."Perguntou o aro com um sorriso no rosto parecendo gostar da notícia.

"Ele está seguindo o cheiro de Elizabeth e Resnemee, mas o plano dele em questão é primeiro pegar as meninas e depois até volterra para pegar o poder."Disse Carlisle e meu corpo gela.

Eu sinto minha filha se mexer aos meus braços ao perceber que apertei a mesma contra o meu corpo com força e parecia que ela sentiu dor então rapidamente eu soltei um pouco e comece a Ninar ela. Mas a mesma não queria se acalmar, então começou a chorar alto.

Ela só se acalmou quando Sam tirou sua mão de minha cintura e apegou em seus braços e a começou a nina a mesma. Mas como um passe de mágica a mesma parou de chorar e parecia gostar de pai e isso me deu dar um pequeno sorriso.

Olho a conversa que está rolando ao meu redor sobre o plano escuto atentamente o plano de meu pai que está mostrando o mapa sobe uma grande mesa de madeira antiga.

"Esse é o campo adequado para uma luta como essa,tem o tamanho de  duas quadras de futebol juntas."Disse meu pai apontado para o mapa que estava na mesa e faz um grande círculo no mapa na área que os mesmo então falando."No oeste e leste tem as montanhas congeladas ao redor do campo,norte e sul são aberto e a única parte que vão consegui entra."

" Como vamos atrai-los para cá?"Disse Alec colocando o dedo encima do mapa.

"Com o cheiro de Elizabeth e Resnemee."Disse Causa olhando para a minha mãe.

"Minhas filhas não vão está no meio de um campo de batalha com vampiros recém criando."Disse minha mãe olhando para o meu pai e para todos com a expressão brava.

"Usaremos as roupas delas para atraí eles até o campo."Disse Jasper se aproximando da mesa."Provavelmente eles vão chegar pelo norte, já que o exército e grande é provavelmente e a rota mais fácil, é John pensar que essa luta vai ser fácil."

Burnig Sun ( Em Revisão)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora