Capítulo quinze

4.4K 322 6
                                    

— Já que você é o dono daqui, podia me deixar passar pra esse lado do balcão — a morena sentada no balanço do bar disse inclinando seu corpo para trás — ia ser divertido — ela fez bico e encarei seus lábios cobertos por um gloss vermelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Já que você é o dono daqui, podia me deixar passar pra esse lado do balcão — a morena sentada no balanço do bar disse inclinando seu corpo para trás — ia ser divertido — ela fez bico e encarei seus lábios cobertos por um gloss vermelho.

— Divertido como? — me inclinei na sua direção e ela pegou o copo de bebida que já estava na metade e tirou o morando de decoração e chupou e em seguida o engoliu. Observei cada movimento dela cogitando pedir para os outros funcionários que estavam no bar fossem dar uma volta, mas então vi meu celular vibrar sobre o balcão.

Peguei o aparelho e vi uma mensagem da Madison, dizia que ela iria para casa e faria o jantar. Foi bom ler aquilo e logo eu sorri, ver minha amiga voltando a fazer suas postagens no Instagram com o seu trabalho, seguindo seus planos e se sentindo animada até para preparar o jantar, me fez ter mais certeza que a decisão que tomamos, era a certa.

— Então, Connor? — Kristen, a menina que ainda brincava com a bebida de morango sorriu para mim, mas o tesão que eu estava sentindo segundos atrás com a ideia dela me chupar embaixo do balcão, sumiu.

— A gente pode fazer isso outra hora? — perguntei e ela fez bico — prometo te compensar — garanti e ela sorriu.

— Eu ainda lembro onde você mora — ela pegou sua bebida, se pendurou no balcão e me puxou pela gola da minha cabeça me roubando um beijo. Kristen se afastou devagar e sorriu satisfeita com o que fez, em seguida foi embora.

— É claro que ela lembra onde eu moro — resmunguei para mim mesmo.

Sai do bar que ficava no quiosque na areia e subi até o restaurante, quando entrei Adrian me olhou e revirou os olhos.

— Já veio choramingar seu jantar e da Maddie? — ele disse jogando farinha de trigo em uma tigela de inox.

— Não! — deu um peteleco na nuca dele e meu amigo reclamou — a Maddie vai cozinhar — avisei e ele pareceu tão surpreso quanto eu quando li a mensagem — pois é — confirmei com a cabeça e ele sorriu.

— Parece que as coisas estão melhorando.

— É claro! — Fiz uma pausa, peguei um pouco da uva que estava na frente do Adrian e coloquei algumas na boca e mastigando conclui — ela tá transando comigo.

— Imbecil — o homem não se aguentou e riu — e ai! Quando vai contar do seu novo projeto pro seus pais? — ele perguntou e eu fiz uma careta o olhando.

— Projeto? Que porra é essa? É um filho.

— É um projeto de vida, e você me entendeu — Adrian balançou as mãos sujas de farinha na direção do meu rosto o sujando um pouco. Dei risada e puxei o pano do seu ombro e passei no rosto.

Sentei no banco da mesa de inox ao lado dele onde eu quase sempre almoçava e encarei minhas mãos antes de voltar a olhá-lo e ver que Adrian ainda esperava uma resposta.

Sempre foi você (Concluída)Where stories live. Discover now