Capítulo dezessete

3.8K 285 19
                                    

Soquei o saco de areia e Dustin teve que fazer mais força segurando ele, vi meu amigo firma mais os pés no piso e inclinar seu corpo para frente e voltei a socar o couro várias vezes seguidas até o menino soltar ele e correr deixando o saco de are...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Soquei o saco de areia e Dustin teve que fazer mais força segurando ele, vi meu amigo firma mais os pés no piso e inclinar seu corpo para frente e voltei a socar o couro várias vezes seguidas até o menino soltar ele e correr deixando o saco de areia balançar e quando voltou na minha direção o segurei.

— Você não sabe brincar, Connor — Dustin reclamou e Adrian e Corbin deram risadas sentados no chão no canto da academia que eu tinha em casa.

Dustin foi até os meninos e sentou ao lado deles um pouco ofegante, caminhei até eles tirando as faixas que estavam enroladas na minha mão.

— Como estão as coisas com a Maddie? — Adrian perguntou ganhando minha atenção.

— Bem.

— Ainda estão tentando? — Corbin me encarou curioso. E eu afirmei com a cabeça antes de sentar no chão na frente dos três.

— Já estão fazendo juras de amor em segredo? — Dustin disse e sorriu se divertindo.

— Claro! Ontem mesmo eu disse que amava ela loucamente depois de ganhar um boquete dela na sala — peguei a faixa que tirei e joguei nele — idiota! — resmunguei e meu amigo deu uma risada alta que ecoou no cômodo.

Ficamos em silêncio ao tempo que eu desenrolava a faixa da outra mão, olhei para frente e os três me observavam esperando algo.

— O que foi? — arqueei uma sobrancelha, confuso.

— Tem mais alguma coisa? — Adrian disse e dei uma risada de puro nervosismo. Era engraçado como eles me conheciam, a minha amizade com os três tinha tanto tempo quanto a minha com Madison.

— A gente saiu e encontrou o Evan.

— Bateu nele de novo? — Corbin perguntou pegando um cigarro no bolso e indo até à janela para acendê-lo.

— Não. 

— Então? — Adrian insistiu.

Encarei meu amigo, lembrando da noite mal dormida que tive depois de ver o ex da Madison, ver os dois juntos, frente a frente, não foi algo que achei que iria me incomodar e nem me fazer pensar neles juntos novamente.

— Acham que a Madison voltaria pra ele? — perguntei e meus amigos fizeram uma careta parecendo cogitarem e descartarem a ideia várias vezes — eu não sou idiota, eu vi o jeito que ela olhou pra ele, eu sei que ela ainda ama ele, não é como se a Madison apagasse um amor assim do nada, é a Maddie, entendem?

— Você tem medo disso acontecer? — Corbin me olhou depois de soltar a fumaça do cigarro pela janela.

— Não sei, ia ser… estranho, engravidar ela e de repente ela voltar pra ele — passei a mão no rosto irritado e levantei voltando a enrolar as fitas na mão com a ideia de voltar a socar um dos sacos de areia. 

— Ela só precisa de um tempo pra esquecer, Connor, não se preocupe. E você é prioridade pra ela, todo mundo sabe disso — Adrian me lembrou e depois fez uma careta e sorriu de um jeito travesso — porque tá tão preocupado com isso, Hunter?

Sempre foi você (Concluída)Where stories live. Discover now