Capítulo 37

1K 56 28
                                    

♤Banheiro dos monitores♤


Vou deixar aqui a imagem ilustrativa do Ye-t só para vocês se lembrarem... 😏

 😏

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
































Pov Autora













Lília: Precisamos ter uma conversinha...

Na sala secreta da Lia , encontrava-se o homem moreno de vestes negras e capa estilosa desacordado e amarrado em uma cadeira de madeira. Em sua frente estava a garota de cabelos ruivos esperando o mesmo despertar, em suas mãos ela ainda segurava o taco de beisebol que usou para nocautear o moreno. Enquanto o mesmo ainda se encontrava desmaiado , ela observava se algo em sua sala secreta estava com algum objeto em ausência, desde das máquinas de exames médicos  conseguiu contrabandiar até as armas que guardava com cuidado  e devoção. Para a sorte do moreno tudo estava intacto , exato por alguns registros manuais que havia feito estavam organizados de forma errada ,o que indicava que o moreno tenha lido os documentos de extremo sigilo.

Finn que estava na mesa ao lado,  ficou encarando a sua dona com os bracinhos cruzados como se estivesse irritado para a dona por ter feito aquilo com o amigo.

Lília: Não faz essa cara , sabe muito bem que ele mereceu!

O moreno começou a dar sinais de despertar de seu desmaio , ele resmungou dolorasamente sentindo seu pescoço doer pelo desconforto e sua fonte latejar devido ao impacto que recebeu, havia vestígio de sangue seco em sua fonte devido ao um pequeno corte no local. Demorou um pouco para recobrar a consciência e teve que piscar várias vezes antes de abrir seus olhos e sua visão focar na pequena figura em sua frente que segurava um taco de beisebol nas mãos.

Ye-t: Rui..ruivinha? Mas o que...

Lília: Antes de você dizer qualquer coisa. É melhor ter uma boa resposta sobre: Como conseguiu entrar aqui , e o porquê? - Perguntou seriamente, com fogo nos olhos ,com a expressão dura no olhar enquanto encarava o moreno em sua frente o mesmo nunca ,em todos os meses que ela o visitava  viu ela ficar daquele jeito , com a expressão tão dura e irritada que ele sentiu um grande arrepio em sua espinha e engoliu em seco.

A Potter e O Príncipe Mestiço. ( Livro 1)Where stories live. Discover now