02 - Apenas Curioso.

1K 135 204
                                    

Segunda-feira,
Remus Lupin.

   Senti todo o meu corpo tremer quando bateram na porta do meu quarto e precisei gemer contra o travesseiro pelo susto.

— O quê?! — gritei de forma abafada.

— Já está na hora de você se levantar! — minha irmã gritou do outro lado da porta.

   Revirei os olhos mesmo que ela não me visse e gritei um "OK" em sua direção. Me remexi na cama, abrindo meus olhos lentamente para encarar o teto.
Depois da festa de sexta-feira, eu andava mal-humorado. Não porque algo ruim aconteceu mas sim porque não conseguia esquecer o que aconteceu no banheiro.

   Eu sabia que Sirius tinha uma queda por mim, isso era óbvio. Eu sabia quando as pessoas estavam apaixonadas por mim e Sirius definitivamente não sabia esconder. Bem, ter essa informação em minhas mãos foi um grande privilégio e alívio pois o rapaz sempre me atraiu. Seus cabelos longos, seus olhos azuis quase cinza e as roupas que ele usava... tudo exalava atraente. Gostava de como ele parecia ser alguém de atitude mas na verdade não o era.

   Já ouvi garotas do primeiro ano suspirando por ele nos corredores, foi exatamente assim que reparei nele. Elas falavam sobre como ele flertava muito e como parecia um viking saído de um show de rock n'roll. Elas estavam erradas, inclusive. Sirius não parece um viking e muito menos saído de um show de rock n'roll.
Sirius somente parece ser forte e cheio de atitude, mas é até fácil deixar o rapaz sem palavras. Eu adorava isso.

   Na noite de sexta-feira, eu queria continuar ali. Queria ficar beijando aquele garoto pelo resto da madrugada, sentindo o sabor de morango na minha boca e ouvindo os seus gemidos sem ritmo no meu ouvido. Mas eu me assustei.

   Não que eu não soubesse da minha sexualidade, eu sabia. Eu apenas nunca me envolvi com um garoto, Sirius foi o primeiro rapaz que eu cheguei a beijar ou ter algo além de uma paixão não correspondida. Tinha medo de fazer algo errado ou mostrar a Sirius que estava inseguro.

   De qualquer forma, sabia que meu ego iria ser inflamado no segundo que pissasse na escola. Sirius não ia ser capaz de agir normal comigo por perto, principalmente depois de o deixar com tesão no banheiro da melhor amiga.

   Saí de casa quando Caradoc chegou de carro juntamente de Narcissa, me enfiei no carro e os deixei dirigir em direção à escola.

— Como foi a festa? — Caradoc perguntou em algum momento.

— Boa. — falei sorridente.

— Ótima.

— É, eu vi você beijando a ruivinha no quintal.

    Narcissa bateu no braço de Caradoc assim que ele disse isso, o olhando de forma indignada. Virei meu rosto em direção à loira, confuso sobre o assunto.

— Que ruiva? — pergunto.

— Você não viu? A Narcissa estava beijando a dona da festa. A ruivinha.

— Lily?

— Isso mesmo.

— Calem a boca! — a garota grunhiu, se jogando para trás no banco.

     Me permiti gargalhar perante a vergonha da minha melhor amiga. Eu sabia que Narcissa andava de olho na amiga de Sirius, mas nunca pensei que ela fosse realmente investir na mesma.

— Você arrumou uma namorada? — questionei em tom provocativo e ela levantou o dedo médio em minha direção. — O quê? É só uma pergunta.

— A gente está... saindo.

taste like you ➛ wolfstar حيث تعيش القصص. اكتشف الآن