Capítulo 82

4.7K 436 54
                                    

(Capítulo sem revisão)

Francine Collins

E o beijo ficou mais intenso , coloquei minhas mãos sobre suas bochechas e puxei o seu rosto para mim no intuito de aprofundar ainda mais e ele não estava diferente de mim , eu parecia está com a boca seca implorando por água.

E ele é a água.

Seu corpo cobriu o meu ficando por cima de mim , minhas costas batem contra o colchão macio e automaticamente abro minhas pernas implorando por mais contato , isso é melhor do que sorvete de morango. O beijo dele , a boca , o corpo , ele é um pecado capital!

Eu não consigo parar de beija-lo ou desgrudar dele.

Suas mãos passeiam pelo meu corpo com maestria , seu beijos vão descendo para o meu pescoço e meu queixo , mordo os lábios sabendo o quanto isso é errado e proibido , mas é tão bom e não consigo parar...

Ele deixa mordidas pelo meu pescoço chegando aos meus seios onde ele passa a língua por cima da camisola feia de hospital , por está sem sutiã ele percebe que meus peitos ficaram enrijecidos rapidamente e da um sorriso ladino.

Santo Deus!

Sinto a minha intimidade ferver e eu quero tanto que ele toque nela. Como se ele lesse meus pensamentos suas mãos desceram entrando dentro da minha camisola apertando a minha intimidade por cima da calcinha me fazendo soltar um gemido manhoso.

Eu não sinto vergonha de está praticamente implorando em gemidos para que ele fique comigo , eu não entendo o porquê estou assim...mas meu corpo simplesmente o obedece e eu ajo de uma maneira que nunca agi antes.

É curioso e tentador.

Ele afastou a minha calcinha para o lado e tocou em mim me fazendo contorcer em resposta , levantei meu tronco e respirei fundo assim que ele massageia o meu clitóris lentamente me estigando a todo momento.

Ele passa o nariz pelo meu pescoço e deixa uma mordida de leve no meu queixo me fazendo respirar fundo.

O meu coração bate rápido e meu corpo se arrepia por inteiro assim que sinto ele penetrar apenas um dedo dentro de mim , mordo meus lábios e o encaro.

Anthony me encara profundamente e passeia os olhos pelo meu rosto atento em minhas reações , eu não sei explicar oque sinto , mas o meu corpo queima como fogo e se alguém nos atrapalhar acho que morro de tesão.

Ele penetra mais um dedo totalizando dois , mas eu não estou satisfeita e acho que o meu corpo está pedindo por outra coisa. Ele movimenta os dedos deliciosamente dentro de mim e com o polegar ele massageia o meu clitóris.

Afundo minha cabeça na curva do seu pescoço e começo a gemer baixinho , Anthony parece está hipnotizado , pois os seus olhos acompanha os meus a todo momento.

- Anthony — chamo pelo seu nome.

- O que foi , meu amor? — perguntou me fazendo sorrir de lado.

" Meu amor " isso é muito bom de ouvir.

- Eu preciso de mais — peço entre gemidos , eu preciso de muito mais.

- Acho que uma parte de você está voltando para mim — ele sorriu e me beijou novamente.

Anthony levanta minha camisola rapidamente me deixando apenas de calcinha e com os seios amostra , ele aperta um seio e coloca o outro na boca mordendo devagar me levando a delírio.

Ele vai descendo fazendo uma trilha de beijos por minha barriga até chegar na minha buceta , ele tira a minha calcinha deslizando ela pelas minhas pernas e eu apressadamente tentei me livrar dela ficando com as pernas abertas em sua frente.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora