05

213 28 9
                                    


Oie. Antes do capítulo dessa semana queria me desculpar por não atualizar semana passando. Tenho um motivo. Minha aulas começaram e estou pouco atrasada. Estou me organizando para trazer capítulos novos todas as semanas. Mas por enquanto não prometo nada.

Boa leitura 📖

Os gemidos era ouvido por todo o quarto, o cheiro de sexo estava presente no ambiente. Gulf descia e subia no colo do alfa que tinha a mão na bunda no ômega apertando com força. Mew os virou na cama ficando por cima, matando os seus movimentos rápidos e forte no interior do ômega. Mew atacou os lábios do ômega quando o mesmo gozou em seu abdome novamente, o alfa se movimento mais algumas vezes antes de goza e seu nó se formar. Gulf geme manhoso. Quando o nó se desfaz, Mew sai devagar de Gulf, que bocejar com sono.

Mew suspira tinha sido uma longa noite, não que ele não tinha gostado, só tinha medo de quando Gulf voltasse ao normal o odiasse. Mew limpou Gulf. Admirando as marcar que o mesmo deixo pelo corpo,  marcas da primeira noite de cinco. Mew tomou um balho rápido, depois vestiu uma calça de moletom, antes de sair do quarto cobriu Gulf e deixo um beijo na testa do mesmo. Gulf, abraçou o travesseiro de Mew.

Já na cozinha Mew começou a preparar café rápido, Gulf não dormiria por muito tempo e logo estaria acordado para, mas um rodado. Mew fez torradinhas com geleia de morango que Gulf gostava, ovos mexidos, socos de laranja, morangos picados. Organizo todo em uma bandeja, quando ouviu voz vindo da sala e um cheiro forte do outro alfa.

"Eles querem o meu ômega" — com esse pensamento Mew pegou a bandeira e deixou seis olhos vermelhos, suas presas a mostra assim com a sua garra. Seus olhos forram direita ao outro alfa o fazendo rosnar.

🌿

Momento antes ...

_Por que esse idiota não atende — murmura irritado, já era quinta vez que ele ligava para Mew e o mesmo não atendia.

_Ele já deve ter saído — Max fala simples.

_Nada disso, ele disse que ia mim espera aqui para pagar as roupas que Gulf poderia precisar. — Diz tentando ligar novamente para o amigo.

_oh senhor Tul o que faz aqui a essa hora? — Malli pergunta ao se aproximar do casal.


_Mali que bom ver você. Mew me pediu para pegar alguma coisa para o Gulf que está na casa de um amigo. Aquele alfa idiota não atende o telefone...

_O senhor Suppasit deve ter dormindo de mais. Vem, vou fazer o café e pegar as coisas para vocês — Diz pegado a chave que tinha da porta antes de abri e entra para um forte cheiro atingirem aos recém chegando.

_Agora sei por Suppasit não te atendeu — Max diz olhando escada a cima.

_Não acredito que o Mew fez isso com o Gulf. Vou matar ele — Tul afirmar.

_Acho que devemos sair — Mali diz olho para a porta da entrada da cozinha. Onde Mew estava sem camisa com os olhos vermelhos, as presas amostras assim com as garras, rosnado.

Max puxa Tul para perto de si, saindo o mais rápido possível pela porta com Mali.

_O que foi isso? — Tul pergunta assuntado nunca tinha visto o amigo daquele jeito.

_Alfa costuma se bem possessivo com seus ômegas. — Mali explicas. — Não acho bom ficar aqui ou entra na casa durando esses dias — Mali diz trancando a porta — vou avisar os outros funcionários.

_Eu mato Mew — Tul afirma já dento do carro.

Fazendo Max rir baixo.


🌿

Momento atual...

Assim que Mew abri a porta do quarto, viu Gulf em pé meio do cômodo. Que gemeu assim que viu o alfa. Mew se aproximou de vagar do ômega e colocado a bandeja em cima da mesa de cabeceira, antes de ser puxando pelo ômega, que o beijou de forma urgente. Com muito custo Mew se afastou. Ouvido o ômega reclama da distância.

_Mew...

_Você tem que come um pouco — Diz murmura se sentado da cama e puxando Gulf para o seu colo.

Gulf começa a beija o pescoço de Mew, queria atenção. Mew afastou a boca de Gulf e pegou um dos morangos picados lavou para a boca de Gulf. Que pega. Mew começa a alimentar Gulf que come quase todos os morangos e bebe um pouco do suco. Logo já estava porto para mais uma rodada.

Os beijos comeram rápido e urgentes, as línguas brigando por espaço, Mew desenhava o corpo do ômega com as mãos. Deixando mais marca, não demorou muito para a calça de moletom esta no chão. Mew esta, entrado e saído rápido do interior do ômega. Gulf era bagunça de gemido assim com Mew.

Não demorou muito para o ômega goza e Mew logo depois formado seu nó.

365 DiasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt