Capítulo IV

1.3K 161 63
                                    

– Estranho...

Foi a única coisa que pronunciou antes de escutar alguns movimentos dos seus companheiros.

– Wei Wuxian foram eliminados todas as criaturas, devemos retornar a mansão e comunicar os líderes. - Um Jiang relata sobre ocorrido.

– Ok, reúna com outros e vão para o esgoto vê o que aconteceu com outros lá. - Wei ordena recebendo um aceno e ficando sozinho novamente voltando a olhar pro cadáver no chão mas olha seu abdômen encontrando um galho atravessado ouvido o uivo alto foi andado para direção ao contrário o mais rápido.

 - Wei ordena recebendo um aceno e ficando sozinho novamente voltando a olhar pro cadáver no chão mas olha seu abdômen encontrando um galho atravessado ouvido o uivo alto foi andado para direção ao contrário o mais rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando em uma rua escura atraído atenção de pessoas indesejáveis, até surpreendido por um bêbado que estava o seguindo para um beco escuro.

– Tá perdido gracinha que ajuda. - a voz do velho era carregada de malícia junto de um sorriso nojento secava o rapaz de cima a baixo sem ter noção do perigo seguindo aquele jovem de preto.

Wei Wuxian ficou completamente furioso com a fala daquele ser desprezível atraído o mesmo para um beco escuro sumindo pela escuridão do local o homem andou mais adentro com sua garrafa de vodca em mão, fora surpreendido por Wei que na velocidade da luz agarrou o braço do humano o quebrando puxando os cabelos deixando amostra o pescoço cravou suas presas drenando aquele líquido vermelho sentiu suas feridas se curarem rapidamente tendo sentido satisfeito largou o corpo morto no chão pegando um dos pedaços de vidros passou no pescoço para fazer pensarem que fora suicídio.

– Sim queria ajuda sim. - diz cinicamente para o corpo desfalecido olhando para os lados a procura de alguma testemunha avistou uma jovem mas a mesma entrou na floresta.

Deduziu que a mesma não terá notado nada caminho em direção ao seu carro ignorando a jovem sabia que ela morria a floresta era o lugar mais perigoso nesse horário, estava preste amanhecer entrou no veiculo acelerando em rumo a mansão.


Chegando na grande casa entrou passando pelo salão era normal está cheia de vampiros bebendo conversando ou só apresilhando o lugar revirando os olhos para alguns que tentaram chamar atenção passou por todos a caminho da sala de seu tio que já o aguardava.

  Chegando na grande casa entrou passando pelo salão era normal está cheia de vampiros bebendo conversando ou só apresilhando o lugar revirando os olhos para alguns que tentaram chamar atenção passou por todos a caminho da sala de seu tio que já o...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝕿𝖍𝖊 𝕳𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖆𝖓𝖉 𝕿𝖍𝖊 𝖁𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖊  (Concluído)Where stories live. Discover now