Capítulo IX

1.1K 143 87
                                    

O caminho para casa onde Lan avistou quando estava conhecendo o território, levando em seus braços, Wei estava com a cabeça na curvatura de seu pescoço descansando sentido da fragrância Sândalo emitir do maior.

– Você tem um cheiro bom é refrescante.- Quebrado o silêncio confortável.- Pra onde está me levando Lan Zhan? - levantando a cabeça notado está em um lugar estranho.

– Achei uma casa perto daqui vamos para lá já que está peste amanhecer. - Lan responde caminhado até avista a pequena casa.

 Abrindo a porta da casa foi direto para uma poltrona colocado o corpo menor com cuidado, saído indo em direção ao cômodo que lembrava uma cozinha pegando uma bacia levado para pia enchendo com água, voltando com um pano junto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abrindo a porta da casa foi direto para uma poltrona colocado o corpo menor com cuidado, saído indo em direção ao cômodo que lembrava uma cozinha pegando uma bacia levado para pia enchendo com água, voltando com um pano junto.

– Preciso que tire a roupa.- Lan comenta sério mas com as orelhas vermelhas.

– Nossa já tá assim se quiser pode tirar não ligo.- Wei provoca com uma piscada acompanhado de um sorriso travesso.

– Está com vergonha Lan Zhan Haha. - Caiu na gargalhada.

– Você mais que ninguém já me viu sem roupas Ha Ha Ha.- tossindo sangue pelo ferimento do abdômen e por ter o pedaço de galho na região.

– Suas feridas estão demorando cicatrizar..- Lan preocupa logo levantado o olhar, tendo dois pares vermelhos como sangue o olhando intensamente passando a mão nas bochechas pálidas porém contendo um vermelhão da pancada na árvore. - Apesar de o veneno não causar danos as feridas estão se curando lentamente.

– Preciso de sangue para curá-las rapidamente.- Com sorriso cínico acompanhado de travessuras.

– Seu sangue seria de grande ajuda. - Passando a língua no rastro vermelho que escorria de um pequeno ferimento na região do pescoço ouvido arfar no mesmo.

Com um pouco de força Wei WuXian firmou suas mãos nos ombros largos o empurrado pra trás fazendo cair sentado no chão, sorrindo sexy pois a se sentar com as pernas em cada lado do corpo maior, subindo suas mãos para o rosto tratando de provocar os lábios finos passando suas unhas mordendo seus no processo exibindo seus dentes afinados.

Não suportando toda aquela provocação Lan WangJi leva uma das mãos para a nuca de Wei o puxando com tamanha brutalidade juntado seus lábios em um beijo completo de desejos impuros, Wei Ying levou suas mãos para couro cabeludo puxando os fios com força ao ter seus lábios mordidos com tamanha brutalidade assim como sua língua sendo sugadas algumas vezes reprimido um gemido ao sentir a língua de Lan Zhan passar em seus caninos assim como um aberto forte na sua coxa esquerda.

Quando a falta de ar se fez presente os obrigando a se separar Lan não perdeu tempo descendo beijos do maxilar deixando uma mordida sugestiva em seguida passado a língua no processo repetindo na região do pescoço logo chegando na clavícula onde fez uma mordida profunda até sair sangue ouvido um gemido misturado de dor e prazer largou a região voltado seu olhar para cima dado outro beijo intenso parando beijo virando o rosto dado acesso para vampiro fazer o que quiser.

𝕿𝖍𝖊 𝕳𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖆𝖓𝖉 𝕿𝖍𝖊 𝖁𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖊  (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora