Capítulo Seis

491 71 38
                                    

I know I'm crazy but it's so hard to pretend

Like I know everything
I don't know anything
I wanted you to see
That I got nothin

Never shout Never



GWYN

Eu já estava acostumada a andar rápido, a correr e até a respirar de forma controlada e sensata enquanto fazia isso.
Estava acostumada a estar estática enquanto o mundo continuava girando... Mas hoje, por um momento eu me perdi.

Nesta havia me tirado dos armários com Cassian e Az e me levado até a sala do grêmio. Não, eu não poderia estar lá mas, ninguém era corajoso o suficiente pra contrariar a Ness, ninguém. Então, ela me deixou lá sentada organizando alguns papéis enquanto um grupo separava os cartões com nomes e turmas.

— Só não deixo você separar os cartões porque você sabe... Pode ter mais ali pra você do que você imagina. — ela riu enquanto digitava alguma coisa e arrumava a mesa.

Balancei a cabeça em afirmativa.

— Eu entendo. De verdade... Mas não sei porque me trouxe pra cá. Te gente trabalhando já e eu tenho aula daqui a pouco.

Mexi no bloco de post-it que estava na mesa dela.

— Temos tolerância de dez minutos após o sinal. Aqui no grêmio, e principalmente nessas últimas semanas já que vamos formar casais para o baile. Os professores estão sendo... Compreensivos.

Eu ri.

— Óbvio que estão. — afirmei rindo. Ela também sorriu.

Nesta era linda. O tipo de garota que todo garoto queria. Mas, tinha que ter coragem de chegar perto. Ela não se agradava com qualquer coisa e era centrada em tudo que fazia. Não tinha o riso frouxo, nem ficava babando qualquer pessoa popular pra ganhar atenção. Ela era apenas ela e isso era o suficiente.
Quando ela conheceu Cassian — que é seu oposto — os dois não ficaram juntos de cara. Teve tempo, rolos e brigas... Mas os dois se amam. De verdade. De todos os casais que conheço que são mais velhos ou mais novos, eu tenho certeza que eles vão passar o resto da vida juntos.

Eles se completam e é justamente por toda essa incompatibilidade visível. Opostos que se atraem. Meu enemies to lovers favorito.

Ele era bobo demais nela e ela nele. Cada um do seu jeito.

— Para de me babar Gwyn, eu tenho namorado. — ela disse olhando pra uma folha de papel com números de turma.

— Quem disse que eu estou olhando pra você? — fui direta rindo.

— Seus olhos Gwyn — ela sorriu baixo — Você entrega tudo pelos olhos. Essas esferas azuis enormes que enchem seu rosto. Você sabe...

— Sei. — ri.

O sinal tocou e eu me despedi da minha amiga e corri para a sala de aula. Era Física. Depois de dois sinais saímos para a outra aula.

Era química com Kallias e meu coração já estava afoito porque eu já não sabia mais o que esperar desse dia.

Desde que cheguei na escola hoje, minha interação com Azriel havia sido incrível. Rimos, fizemos a prova que ele tanto temia e acho que nos demos bem.

Entrei na sala e ele estava no fundo com Cassian que rabiscava alguma coisa na prancheta que o professor deixava pra gente fazer alguma anotação importante.
Os dois estavam de jaleco, e as coisas estavam organizadas por um período minimamente curto.

Summer Nights | FANFIC GWYNRIELWhere stories live. Discover now