Capítulo 03

3.3K 287 15
                                    

Sanji precisava lhe dando alguns impulsos em seu peito apesar de francos Zoro acordou, sua visão ainda turva não conseguiu saber quem era que o tirava daquele sono que nem sabia quando dormirá, em uma solução rápida ele o segurou e puxou para seu peitoral, fazendo que a pessoa que estivesse o acordando fosse prensada contra seu peito conta de seus braços. Sanji que estava em uma posição de poucos movimentos o mordeu para que pudesse despertar de vez e o soltar.
Zoro - Aí! Está maluco?
Sanji - Não, mas acho que você esteja!
Zoro - Ahh e só você, o que você quer?
Sanji - Nada só trouxe alguns sanduíches, já que não comeu o almoço.
Zoro - Só isso? Então pode ir.
Sanji - Eu te faço um favor, poderia pelo menos me agradecer?
Zoro - Pensei que era de sua responsabilidade alimentar seus companheiros!
Sanji - Você é realmente impossível seu marimo idiota. ~fala com muita raiva saindo da sala~
Zoro tentou tratá-lo da mesma maneira que costumava, apesar que sua voz o fazer lembrar dos gemidos que ouviu enquanto o espionava, mesmo que sem querer, tais memórias voltava vividamente em sua mente, as deixando claras com água potável, fazendo que sua cabeça ficasse cada vez mais zonza. Os dias se passavam, Zoro evitava até a voz de Sanji para que não se lembrasse, queria poder esquecer mas não conseguia. Sanji agora entendi o porque daqueles dez dias não conseguia ejacular somente com uma masturbação, agora ele deixava para banhar após todos dormirem, para poder massagear sua próstata e assim poder se aliviar e dormir tranquilamente. Na última noite antes de chegarem a mais uma ilha, Zoro foi quem ficou de vigia, Sanji se assegurou de que todos já haviam dormindo e foi para seu banho, Zoro havia dormido, só que os gemidos de Sanji mesmo que baixos serviram de gatilho para que Zoro acordasse de seu sonho molhado, seu membro pulsava dentro de sua calça, ele sentia algumas dores por reprimir, a dias ele não se masturbava com a intenção de parar de pensar naquela cena mas não adiantou, saiu do seu posto após verificar que não havia perigo, ainda meio sonolento foi para o banheiro que estava com a porta fechada mas não trancada. Ao abrir a porta, teve a visão de Sanji sentado em um dos banquinhos com dois ou três dedos em sua parte traseira, enquanto estimulava seu membro, o sono que ainda estava em Zoro sumiu no mesmo instante que se deparou com isso, Sanji que estava próximo de seu ápice não conseguiu se segurar e acabou ejaculando na frente de Zoro, que o olhava fixamente enquanto seu membro ganhava ainda mais volume em sua calça.
Sanji ~corado e com raiva~ - Não viu a porta fechada?
Zoro - Eu… vi só que ~um pequena pausa, onde sua racionalidade voltava aos poucos~ a porta não estava trancada então eu entrei, eu sinto muito, desculpe interromper eu vou voltar para a vigiar.
Sanji - Onde… ~não pode completar a frase pois Zoro saiu correndo~
Sanji havia notado o volume de Zoro, por essa mesma razão ficará corado, e com raiva, pois sabia que era iria dizer a alguém sobre aquilo, terminou seu banho e foi a procura de Zoro no qual não achou mesmo indo nos locais que ele costumava estar, cansado de o procurar dou dormir, amanhã ele pretendia resolver seus assuntos com Zoro após todos saírem para se divertir, ele ainda tinha o afrodisíaco que recebeu de Yuki, seu plano era fácil e simples o deixa excitado o suficiente para que precise de ajuda para se aliviar. Zoro após sair do banheiro foi correndo para o consultório de Chopper, ele contava que lá ele iria achar algum calmante, isso foi fácil de achar, ele tomou e logo caiu no sono ali mesmo no chão do consultório, de manhã cedo Nami avistou a ilha deixando todos em alerta para fazerem o de costume, como Zoro não havia acordado Luffy foi o acordar em seu quarto, ele não o achou avisando aos outros e começaram a procura pelo barco. Chopper o achou de primeira, como Zoro havia tomado um calmante sem Chopper o prescrever uma dosagem ele não acordaria tão cedo, assim deixaram que ele ficasse dormindo enquanto foram arrumar tudo para o sunny, a tarde já estava quase acabando e todos se arrumando para se divertir, menos Sanji que teria sua diversão no barco mesmo. Zoro acordou com o barulho de Luffy discutindo com Nami sobre onde iriam, o efeito do remédio já havia passado, ele foi até onde vinha o som e viu todos seus companheiros arrumados.
Chopper - Zoro!!! Você tá bem? ~corre até Zoro e o olha de cima a baixo~
Zoro - Estou Chopper não foi nada.
Robin - Tomar um vidro de calmante, não é nada? Quero saber o que te levou a tomar tanto calmante.
Luffy - Vamos Zoro, tem uma tenda de circo na ilha. ~vai até Zoro o puxando~
Zoro - Eu não vou Luffy estou…
Sanji - Desnutrido. Como pode ser tão burro. ~o repreende, agora que Zoro acordou podia colocar seu plano de vingança em prática, como Zoro não havia acordado ele tinha se arrumado para sair mas agora não iria mais~ Podem ir pessoal, Zoro vai precisar repor comida já que passou o dia sem ingerir nada.
Usopp - Você não vai Sanji?
Sanji - Nessa ilha não tem cassino, só ficaria andando por aí melhor não.
Nami - Se é assim, então vamos. Voltamos tarde, pois será impossível não levar o Luffy no circo.
Chopper - É vamos no circo.
Luffy, Chopper e Usopp foram cantarolando enquanto saíam, quando foram na ilha mais cedo viram um circo armado no meio da cidade e desde então querem ir nele.
Sanji - Vai tomar um banho enquanto arrumo sua comida.
Zoro só concordou e foi. Sanji preparou uma comida de fácil digestão após pronta colocou o afrodisíaco quase todo, e o ficou esperando sentado na mesa da cozinha, logo Zoro voltou se sentou e comeu, não se foi muito tempo até Zoro sentir um calor desconhecido o preencher, aquele calor fazia que seu membro pulsar ainda mais do que na noite anterior após vê Sanji. Ele se levantou tentando ir para seu quarto, seu rosto já estava corado o deixando como um tomate, de cabeça baixa deu seu primeiro passo mas foi impedido de continuar caindo no chão.

Eu Preciso de MaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora