Capítulo 10

2K 148 10
                                    

Nami - Tira essa mão da boca do Zoro que eu quero saber a verdade!
Sanji ~fala envergonhado~  - A verdade é que. Nós nos…
Nami - Não começa Sanji! No dia que fomos atacados eu vi vocês dois entrando no quarto do convés, eu até fiquei de vigia com a Robin para ninguém entrar…
Luffy - Você fez o que Nami? Como assim vocês sabem disso a esse tanto de tempo e não conta para nós, só vai contar depois de tempos.
Nami - Isso não é importante agora Luffy! O importante é eu colocar esses dois ~puxa Sanji e Zoro pelas mãos~  - Em um relacionamento oficial!
Franky, Brook, Usopp, Chopper, Robin olhava tudo com atenção enquanto Zoro ficava olhando Luffy e Nami discutirem sobre como ela descobriu deles e não disse para ele, Sanji cada vez mais vermelho não dizia nada somente olhava para o chão, até Nami o puxar pela mão, fazendo que e ficasse perto dela e de Zoro, enquanto Luffy e Nami continuavam a discutir.
Zoro ~passa a mão no rosto de Sanji para retirar a mecha de cabelo que cobria o seu rosto, que estava completamente vermelho~  - Está tudo bem?
Sanji - Estou não é nada. ~tirou a mão de Zoro do seu rosto~
Zoro - Já chega!   ~soltou sua mão da de Nami e a de Sanji também~  - Já que vocês já a sabem sei lá desde de quando, que bom, oque eu tenho com o Sanji só diz respeito a nós dois, agora tchau.
Pegou Sanji no colo o levando para o seu quarto enquanto todo o resto da tripulação prendia Nami que tentava ir atrás deles dois, mas foi impedida por Brook e Franky. Já no quarto de Zoro com a porta trancada.
Zoro - Acho que não é uma boa ideia você ir tomar outro banho, já que…
Sanji - Como você pode agir tão tranquilamente assim?
Zoro - Sobre o que? Eles terem nos descoberto? Você não quer assumir um relacionamento comigo? Te trazer do convés para meu quarto?
Sanji - Como você pode estar tão tranquilo sobre isso?
Zoro ~se sentou ao lado de Sanji~  - Eu só não ligo, eu só tenho que dá importância para o que você acha, eu tenho que um "caso casual" e com você não com a Nami ou o Luffy ou qualquer um da tripulação. Agora se você não me quiser mais depois disso, isso sim vai me abalar e me fazer protestar.
Sanji - Mais…
Zoro - Eu tenho você, não preciso de mais nada loirinho. ~passa a mão pelo rosto de Sanji o acariciando~
Sanji - Você é muito despreocupado. Você não tem medo de eles não querem mais agente na tripulação?
Zoro - Você ainda me quer?
Sanji - Lógico que eu quero. ~sua voz saiu baixa e carregada de vergonha~
Zoro - Você fica ainda mais bonito com vergonha. Então é só isso que me importa, o que acha de abrir um restaurante? Só descermos na próxima ilha, ou irmos para outra que você gosta, ou podemos ir atrás do All Blue.
Sanji - Você é mesmo despreocupado. ~risos~
Zoro - Eu estou muito preocupado, tenho que me preocupar com você! Vai que você não me quer mais, por isso quero que você se sinta confortável.
Sanji - E você não precisa se sentir confortável?
Zoro - Eu estou confortável, desde que você esteja comigo. Agora vai descansar, você parece um pouco bêbado e bem cansado, amanhã conversamos melhor.
Sanji logo pegou no sono, como Zoro havia dito ele estava com sono. Já Zoro não pregou o olho a noite inteira, sua noite foi resumida em olhar para o rosto calmo e sereno de Sanji que podia ser a última vez que ele teria aquele rosto, corpo ele em seu quarto e na sua cama após aquela fática noite, assim que o sol nasceu ele foi tomar um banho para poder despertar, voltando para seu quarto Sanji já não estava mais lá, assim ele tomou aquela reação como a resposta definitiva de Sanji. Sanji acordou após ouvir o barulho da porta fechar, vendo as horas se levantou com um pouco de dor de cabeça por ontem, mas mesmo assim se levantou e foi para a cozinha, onde fez um café da manhã fácil e prático de fazer, já estava tudo pronto até mesmo uma bandeja separada que ele havia feito para ele e Zoro, como ele estava fedendo álcool decidiu tomar um banho rápido antes de ir levar a bandeja para Zoro, saindo do banheiro foi para seu quarto onde colocou uma roupa mais apresentável pois naquela manhã daria sua resposta, após estar completamente arrumado foi para a cozinha onde já estavam todos menos Zoro, Sanji passou direto mesmo com os olhares fixo neles ninguém disse nada, ele pegou a bandeja indo para o quarto de Zoro, no qual estava vazio quando ele chegou. Um desespero bateu, pois onde aquele marimo poderia estar se não em seu quarto, sua busca começou pela cozinha mas não estava lá, desceu para os dormitórios, ala médica, jardim, sala com aquario, ele olhou em todos os cômodos do sunny e nada de Zoro, sua esperança de achar Zoro já estava nula, além de estar cansando, seu esforço de ficar arrumado e bem apresentável estava por água abaixo, já que seu corpo já havia transpirando como uma cachoeira, sua cabeça estava a milhão, já que Zoro não estava em local algum daquele navio, ele se sentou na mesa da cozinha após andar por todo o navio e não achá-lo, a bandeja de café da manhã está intacta, para a surpresa de Sanji, já que ele pensou que Luffy teria pego mas nem isso aconteceu. A tripulação após comer percebendo a agitação de Sanji entendeu por quem ele procurava, ninguém sabia onde eles poderia estar, já que estavam em alto mar ele teria que estar naquele barco, assim todos começaram a procura por Zoro, o navio tinha sido revirado e nada de Zoro, se deram por vencido após subir na sala de treinamento e nada de Zoro, ficaram no convés por algumas horas na esperança de achar uma solução para o sumiço de Zoro, só que nada. O dia continuou a passar mesmo que de maneira lenta e cheia de melancolia, Nami e Robin tentaram conversar com Sanji mas ele só respondia com "aham" nada mais saia de sua boca independente de quem perguntasse ou qual fosse a pergunta. A noite havia chegado, Sanji tinha preparado uma jantar que fosse do agrado de cada um, a do Zoro também foi feita, podia até ver o maior cuidado que foi dado para aquele prato.
Luffy - Porque o prato do Zoro tá mais bonito? ~Luffy contestava com muita raiva~  - Porque o prato dele tá até com o arroz branco arrumado de forma bonita, e a carne de monstro do mar  tem mais que a do meu!
Usopp - Para de ser birrento Luffy! ~da um soco em Luffy~
Sanji - Se ele não aparece pode comer, seria ruim se ninguém comesse. ~fala completamente desanimado, após coloca o prato de todos na mesa, pegou o seu se sentou ao lado do lugar vago de Zoro, ele não tocou na comida só ficou observando o local vazio~
Nami ~fala autoritária~  - Parem de comer agora!
Olhem por todo o navio virem ele do avesso se for preciso, mas achem o Zoro!
Luffy - Mas…
Nami ~dá um soco no Luffy~  - Agora Luffy!
Um imenso barulho começou a se formar após todos procurarem por Zoro de maneira tão agressiva. Nami e Robin ficaram ao lado de Sanji que saiu para convés com a esperança de ele aparecer por um milagre. O barulho alto suficiente para que Zoro despertasse de um sono pesado que ele estava, desde o momento que ele saiu do banho e não viu Sanji se jogando para debaixo da cama onde ficou dormindo descrente, já que ele estava determinado a fazer de tudo para aquele loiro, como já tinha acordado ele se vestiu, após colocar uma calça e uma blusa branca básica foi em direção ao convés, onde pode vê Sanji bem melancólico apesar de estar com Nami e Robin pela primeira vez em sua vida o consolando. Sanji estava olhando para o mar, enquanto pensava que se tivesse ficado acordado ontem só até dizer que estava disposto a ficar com ele mesmo que tivessem que sair do bando, eles estariam agora fazendo planos de como seria dali para frente, uma fraca brisa trouxe o cheiro de Zoro do qual ele não sentia desde ontem ao se virar viu Zoro despreocupado indo em direção a cozinha, ele andou rapidamente até onde ele estava. A voz de Zoro e Sanji encou pelo navio fazendo que a tripulação voltasse para o convés onde estavam discutindo.
Sanji - Onde você estava? Porque sumiu de mim? Porque você não estava no seu quarto? O que deu em você para sumir?
Zoro - Do que você está falando? Eu estive no meu quarto o dia inteiro, só estou saindo agora.
Sanji - Mas que mentira! Eu fui te procurar após tomar banho e preparar uma bandeja de café da manhã, você não estava lá.
Zoro - É porque você voltaria para meu quarto após sair e deixar sua resposta?
Sanji - Que resposta? Eu ia te responder após tomar meu banho, mas você não estava lá!
Zoro - Você que sumiu, eu só dormi após vê que você não estava lá.
Sanji - Você…
Nami - Para de serem infantis! Sanji estava todo triste como alguém que perdeu o osso.
Sanji - Não é para tanto!
Chopper - Verdade, ele estava pior, parecia que sua vida tinha perdido o sentido.
Robin - Eu diria que o ar dele havia sumido, por isso estava tão triste, no caso Zoro tinha sumido do alcance de Sanji.
Todos ali riram de leve, enquanto Zoro custava entender o que verdadeiramente aconteceu.
Sanji ~fala de supetão~  - Eu tenho uma resposta, após pensar um pouco após tudo o que você me disse.
Zoro ~olhava fixamente Sanji esperando que ele falasse qualquer coisas~
Sanji - Vamos para um lugar mais discreto?
Zoro - Cla…
Nami - "Claro" uma ova! Eu quero saber de primeira mão a resposta, fora que depois vocês vão ter que falar para nós, então pode ir falando.
Sanji ~corou de imediato pela intervenção de Nami, mesmo apreensivo falou de uma vez com a intenção de acabar com aquilo~  - Eu quero ficar com você, se você ainda quiser.
Tais palavras saíram de Sanji como um discurso dos mais belos já escritos, isso na visão de Zoro, o deixando sem reação, apenas o olhando, enquanto Sanji tinha sua cara completamente avermelhada além da forte vontade de sair dali.
Nami - Reage Zoro! ~sacudia o espadachim com a esperança de o trazer a realidade~
Brook - Senhorita Nami desse jeito ele vai acabar desmaiando.
Nami - Eu o acordo no raio se precisar.
Robin - Não faça isso, Nami. Agora solte ele.
Zoro - Eu não vou desmaiar por algo assim. ~segurou a mão de Sanji~  - Você tem certeza?
Sanji - Tenho. ~diz envergonhado além de estar corado~
Nami - Iruuullll meu casal está namorando!!! ~gritou o mais alto possível~  - Franky, traz a aliança que eu pedi! Usopp pega as taça e alguma coisa para tomar, temos que brindar isso aqui!
Franky ~entrega uma caixinha para Zoro~  - Nami que mandou fazer, segundo ela é para o seu casal.
Zoro - Obrigado Franky. Obrigado Nami. Me dá permissão?
Sanji ~concordou com a cabeça~ ~Zoro pegou a sua mão delicadamente colocando o anel em seu dedo, ele fez o mesmo com Zoro~
Luffy - Nami vamos celebrar! Eu cozinho.
Nami - Não estou maluca ainda não! Quero o sunny inteiro.
Sanji ~fala sem graça~  - Eu posso…
Nami - Lógico que não, se sentem e, vocês sabem. Vamos lá pessoal.
Nami colocou todos com exceção do casal para arrumar o sunny, Franky e Brook arrumaram o convés para o banquete, Luffy e Usopp pegavam os utensílios e as bebidas, Nami e Robin fizeram alguns aperitivos de fácil preparo e Chopper levava para o convés, Zoro e Sanji observavam a paisagem enquanto olhavam um para o outro ainda sem acreditar no que havia acontecido. Após tudo pronto todos se sentaram em volta da mesa, em uma alegria conjunta comemoravam o começo oficial do namoro de Sanji e Zoro, após comerem e Sanji estar mais à vontade com a situação eles se retiram para o quarto de Zoro.
Zoro - Você não precisa ficar aqui comigo, eu vi que você está incomodando…
Sanji - Eu quero isso. Eu decidi assim.
Zoro - É eu a respeitarei. ~beijou a testa do loiro~  - Hoje o dia foi cansativo, vamos descansar.
Sanji ~derrubou Zoro na cama~  - Na nossa primeira noite de namoro, não mesmo. ~beijou Zoro de maneira singela sem pressa, enquanto desabotoava a calça do outro~
Zoro - Vamos tomar um banho primeiro, você tem todo o tempo do mundo comigo a partir de agora.
Sanji concordou com a sugestão de Zoro e ambos foram. Nami que escutava atrás da porta do casal voltou correndo para o convés para deixar toda a tripulação longe do banheiro. O banho ocorria entre muita espuma e mãos que deslizavam pelo corpo do outro em desculpa de estar limpando, as mãos tinham movimentos específicos por todo o corpo fazendo que o corpo de ambos se tornassem cada vez mais sensível ao mísero toque do outro, tal banho teve fim quando Zoro viu que Sanji não aguentava mais aquele banho que lavou seus pontos de maior sensibilidade do loiro, ele também não estava tão bem assim, seu membro já enrijecido por provocações do outro também não aguentaria muito mais tempo. Retornaram para o quarto, sendo que Zoro fez questão de levar Sanji em seus braços, pelo corredor não se via ninguém, somente o casal dando passos lentos, já que Sanji provocava Zoro beijando e mordiscando seu pescoço. Ao chegar no quarto, preliminares foi a primeira rodada que começou sem nenhum preparo extra além do que tiveram no banheiro, que não prepararam a entrada somente provaram os mamilos e membro, o membro entrou no loiro atingindo a todos seus pontos internos, fazendo que sua voz fabricasse gemidos incessáveis que tomavam conta de todo o cômodo, que estocadas de Zoro intercalava entre dois ritmos, um muito rápido e outro lento suficiente para que Sanji se sentisse na mão de seu companheiro essa rodada foi completa com Zoro no comando até Sanji ter um orgasmo seco, Zoro se sentou na cama para que o loiro pudesse se recuperar do esforço que acabavam de fazer, mas o loiro não compactuava com aquele pensando, começando a rebolar suavemente sobre o colo do esverdeado até que aquela provocação deixasse ambos com seus fogos acesos, Sanji não deixou que Zoro tomasse o comando, suas cavalgadas, movimentos de subir descer e rebolar em seu membro, movimentos rápidos, mãos bobas em ambos os corpos proporciona para Nami pelos sons que confirmava que seu trabalho de juntar o casal havia tido efeito, tais sons não foram apreciados por Nami muito tempo até porque Usopp a pegou pelo braço a levando para o convés.
Naquele dia o céu amanheceu em uma linda cor alaranjada que foi percebida por todos da tripulação, Sanji e Zoro estava em cima da escada chamando o resto da tripulação para o café da manhã que Sanji havia preparado, toda a tripulação havia dormido no convés, eles ainda meio sonolento despertaram com a bela cena do céu e o casal em trocas de carinhos tímidos e lindos de ser observados por quem torceu por eles.



Com isso eu chego ao final da obra. Peço desculpas pela demora em postar, mas como estou estudando para o Enem meu tempo tem estado cada dia mais reduzido. Agradeço a todes que leram esta obra e espero poder levá-lo em novas obras que eu vier a trabalhar, atualmente estou com uma fic zosan em andamento, já postei um capítulo, o nome é "Não beba com seu inimigo" o nome do usuário é "@Kverteris". Caso você goste de fic zosan, eu aconselho acompanhar esse usuário, pois eu amo esse shipp e sempre estou fazendo fic deles, as atualizações costumam acontecer pelo menos 1 vez por semana em todas as fic, é isso espero que todes estejam bem, se cuidem, beijos e até próxima.
                      Sua autora Verteris.

Eu Preciso de MaisUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum