Capítulo 13 - Dragon é uma pessoa má!

4.7K 283 100
                                    

"Ugh! É a minha camisa."

"Por que você está gritando? Já está ferrado" Disse Dragon, seu membro ainda estava vivo, então ele ainda não podia deixar um pequeno buraco. Big se virou para olhar para o homem à sua frente com desaprovação, mas foi pego sentando em seu colo.

"Ei!!"

Dragon investiu contra Big, a profundidades indescritíveis. O queixo de Big caiu com um alvoroço. Antes que ele pudesse gritar, ele foi empurrado para cima e para baixo de uma forma crua e selvagem. A cabeça do membro do Dragão atingiu o ponto sensível até que ficou mais irresistível novamente. Big bateu as mãos contra o peito duro de seu parceiro, apertando com força até que cinco impressões digitais se formaram.

“Querido... você está animado, ohhh” Dragon disse, enquanto o corpo de Big saltava como se ele estivesse sentado em um cavalo de balanço com as duas pernas separadas vibrando. O orifício avermelhado engolfou ardentemente o membro inchado que havia perfurado inúmeras vezes. Big terminará novamente, mas desta vez ao mesmo tempo que Dragon.

"Você, ele se expande, ugh, ugh, é apertado, ugh."

Temendo que seu estômago explodisse, ele rapidamente colocou a mão em seu membro inchado em seu púbis, não importa quantas vezes, o sexo com Dragon era sempre muito assustador, mas o vigor recebido fez Big ainda ansiar por isso.

Mesmo que eles ainda saiam com seus parceiros para ter um relacionamento físico. No fundo, ele sabia que não estava fazendo isso por diversão. Mas ele fez isso para sentir que nada havia mudado.

"Aum" Dragon gemeu. Braços fortes em volta da cintura de Big, ele foi levantado.

"Estou indo... estou indo... estou... Uhmmm..."

Ele atinge o pequeno canal, liberando esperma quente dentro do corpo de Big. Big desmoronou, suas costas se dobraram. Ele não se importava com o quanto suas coxas e dobras vermelhas revelariam uma na frente da outra. Dragon acertou a bunda branca duas vezes. Em seguida, espremer até sair o líquido que ficou dentro. Enquanto o abdômen de Big ainda estava molhado, já que dessa vez eles terminaram ao mesmo tempo.

"Ugh, não morda, ugh, dói, heh heh."

Yai deu tapinhas na cabeça de Dragon, que morde sua bunda como um louco. Dragon olhou para cima irritado. Mas quando ele viu seus olhos negros riscados de lágrimas, lábios vermelhos, portanto, ele concordou em passar a lamber em vez de morder. Uma língua travessa desceu pela garganta de Big, aconchegando-se ali apaixonadamente. Ele gemeu apaixonadamente antes de colocar um beijo suave no lado de sua têmpora.

O som da porta se abrindo e o som das gavetas deslizando para dentro e para fora fizeram os olhos de Big se arregalarem. Naquela noite, depois de mais três rodadas, ele adormeceu completamente. Foi difícil para ele se levantar e sentar na cama. Nem seu orifício parecia pegajoso. 'É bom que Dragon limpe a área secreta para mim'. A princípio, Big ficou confuso e pensou que tinha feito isso por simpatia. Mas quando perguntado lado a lado, Dragon respondeu que não queria sujar sua cama.

Pensando nisso, Big secretamente cerrou os dentes. 'Sim, com tanto medo de manchar sua grande cama. Quando eu pedi para usar camisinha, por que você não usou?'

"Está acordado?"

Dragon saiu do camarim vestido com uma longa camisa desabotoada e calças pretas sob medida de uma marca de grife. Alisado para trás, revelando o perfil perfeito de seu rosto. Ele ergueu a mão direita para colocar um relógio Patek Phillippe no pulso esquerdo, depois borrifou o perfume Tom Ford. Aliás, Big também tem esse frasco de perfume. Mas ele não gostou nada do cheiro dele. Mas quando ele cheira tudo no corpo de Dragon, o gosto é diferente. Dragon sempre cheira bem.

Big DragonWhere stories live. Discover now