"-Eu morri mesmo?"
(Continuação...)
[05:15 da tarde]
S/n estava tocando uma de suas musicas preferidas no piano que aprendera a tocar desde que conheceu esta sala,aparentemente esta sala foi fechada por causa que abriu outra no outro lado da escola,maior e mais "bonita",então tocar piano virou sua nova paixão.A sala na qual ela se encontrava não era feia,muito pelo contrário,tinha grandes janelas,com bancos azul marinho,muitos instrumentos e claro um piano clássico ao lado de uma das janelas.
{s/n p.o.v}
[06:17]
Quando decido ir olhar o horario percebo o grande erro que cometi: minha mãe. Vou correndo em direção para minha casa onde minha mãe me espera sentada no sofá.S/m-que hora você disse que voltava?
S/n-05:40....
Disse num sussuro.S/m- ENTÃO PORQUE VC NÃO ESTAVA AQUI ESSE HORÁRIO?
s/n-desculpa eu...
Antes que pudesse responder levei um tapa na cara da minha própria mãe.
S/m-QUE ISSO NÃO SE REPITA,SE NÃO EU FALO COM SEU PAI.
Eu sabia que se ela falasse ao meu pai eu seria uma pessoa morta.
-Ok mãe...
Fui em direção ao meu quarto segurando lagrimas que caíram ao fechar a porta.
-porque...porque comigo?
Disse chorando novamente. Olhando para o teto, sendo iluminado pela luminaria de lua que lá havia,acabo tendo uma ideia...
-Finalmente não serei mas um fardo no mundo...
Acabei dormindo olhando pro teto do meu quarto,sentada perto da porta,acordei 6:15 da manhã e começei arrumar minhas coisas, tomei um simples café, afinal não vou voltar hoje.
Saí rumo a escola entre 06:20 como minha casa fica uns 15 minutos cheguei lá 06:35 para poder ir a sala de música. Chegando lá ela toca até o sinal bater anunciando as primeiras aulas.[8:14 da manhã]
{Narradora on}Depois da primeira aula completa,s/n esperava a chegada do professor Tsuchigomori. Logo com sua chegada a aula ocorre normalmente,até...
[12:09 horario de almoço]
Seguindo rumo ao jardim ele encontra kanao e seus "amigos".
Kanao- ora,ora que vemos aqui?
S/n-kanao...Oi.
Disse em um tom mais seco dk que de costumeKanao-bem oque trouxe hoje?
S/n- nada....
Kanao-NaDa...E ASSIM QUE VC FALA!.
disse em um tom de ironia.então para sua surpresa os "amigos" de kanao aparecem atrás dela.
S/n-"uma esboscada"
Pensou ela.E tudo se repetiu como ontem.
chegando a sala de Tsuchigomori ela faz uma pergunta em especial enquanto o professor enrolava algumas faixas em seu braço.S/n- professor,posso fazer uma pergunta?
disse olhando para a janela.tsuchigomori-claro,pode fazer.
S/n- como será que é morrer?
tsuchigomori se engasga e olha confuso a garota.
Tsuchigomori-Eu...não sei,mas porque você quer saber?
S/n- nada não...Muito obrigada,até amanhã...se tiver um.
A garota se levanta e sai deixando tsuchigomori curioso,com oque ela havia dito. "-Se tiver um amanhã?"
Aquilo começou a rodar em sua cabeça,sera que pretendia fazer o que achava,sera que ela realmente iria se suicidar,afinal por qual motivo?No final do dia a garota arrumas as suas coisas e vai até a sala de música,vazia como de costume ela abre as janelas e sente o vendo batendo em seus cabelos, olhou para baixo e pensou: "me sinto tão cansada...E se...". Ela deixou o peso a consumir a derrubando ao chão e a matando. Um dia depois foi confirmado: "aluna encontra-se morta em kamome" esse assunto nunca foi muito falado,tanto por questões da familia e o diretor da escola,deixar o assunto atrás das cortinas foi a única maneira da imagem da escola não ser manchada.
O unico aviso deixado por ela foi para seu professor, um papel escrito:
-sua aula será para sempre a minha favorita.na visão da garota foi rapido,e quando acordou percebeu que não estava mais na escola,ou em um hospital,sua vida acabá virar de ponta cabeça,até ela escutar alguém falar algo:
-bem vinda,querida a minha fronteira.Oie gente espero que tenham gostado,capitulo "grande" querem a parte 3?
vou pedir um favor,sei que o imagine é mal conhecido entt gostaria que vc me ajuda-se compartilhando com as pessoas isso me ajudaria demais. Até gente.
YOU ARE READING
𝐌𝐄𝐔 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑(𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙷𝚊𝚗𝚊𝚔𝚘-𝚔𝚞𝚗)(pausada)
FanfictionNa Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos misterios nunca foi muito falado,o mistério numero 1, que esta sob proteção de minamoto, o do porquê? só lendo pra saber. 🥇- yashiro 🥇- Yugi 🥇-Minamoto - • - (Y...