Capitulo 13

271 22 6
                                    

"Apelidos."

(Autora on)

[Sala de música]

A tarde passava lentamente para S/n estava se sentindo solitária pois a escola estava fechada. Sentada na pequena poltrona de seu piano.

E sem dúvidas triste por não ter conseguido passar um tempo com o espirito que estava deixando-a confusa

S/n-Que tédio....
Disse apertando uma tecla aleatória de seu piano.

Olhando pela janela o sol estava indo embora,seus raios dourados porém fortes despertaram memórias antigas na garota.

S/n- Quanto tempo faz...

S/n não entendia porque estava lá e muito menos quanto tempo iria ficar lá,pelo menos tinha amigos reais para lhe fazer companhia.

S/n pensava que estava lá por assuntos inacabados, talvez fosse, talvez não, ela mesmo não sabia.

As vezes esses pensamentos lhe traziam a forte sensação de medo e ansiedade, sensações que sem dúvida ela conhecia.

A menina se levanta da pequena poltrona sendo guiada pelos raios de sol da janela,abre a janela e ve a leve brisa levar algumas folhas para dentro da sala, olhando o sol e o chão que tirou sua vida,sem vestígios de tais acontecimentos que nunca sairam de 4 parede.

S/n- Aquilo...Foi doloroso para meus pais?

A fortemente acreditava que não, frases fortes vinham a sua cabeça;
"-nunca quis ter uma garota como você,deveria ter abortado quando tive a chance."

Ela nunca entendeu o porquê disso,ela só queria um abraço,apenas.

Enquanto a menina viajava sem pensar no seu arredor apenas para o chão,uma mão tocou seu ombro a assustando.

???-S/n-san....?

A menina pula e acaba tropeçando fazendo perder o equilíbrio e a quase cair, se não fosse pelas mãos que seguravam rapidamente e gentilmente a menina,ela sentiu o toque que a arrepiou suas costas.

???- Tá tudo bem,você pode abrir seus olhos, Haha~

Ela conhecia essa voz,sem dúvidas.

S/N-HANAKO-SAN?

Hanako saiu de cima da janela com as mãos ainda na cintura da menina até o chão,o toque firme de suas mãos estava fazendo a menina ficar vermelha,deixou a menina ficar no chão e soltou gentilmente sua cintura fazendo-a arrepiar com o toque.

Hanako- Oque você estava fazendo ali? Não pensei que iria se assustar tanto assim hahah~

S/n- Você tocou meu ombro derepente,qualquer um se assustaria! E de qualquer forma eu não morreria se caísse.

S/n riu da cara avermelhada que o menino fez quando disse que se caísse ela não morreria de novo.

Hanako-Sabe...bem...
Hanako suava frio e estava conseguindo superar Yashiro.

S/n-Hahahaha tudo bem,eu só tava observando a vista.

Hanako-observando a vista do chão?
Perguntou arqueando uma sobrancelha.

S/n-Bem...Não,mas antes sim,essa janela me traz memórias.

Hanako-Foi,aqui que você morreu S/n-san?

S/n-Foi sim,a muito tempo atrás,você foi no banheiro feminino né Hanako-san?

Hanako-Foi...

Lembranças,muitas lembranças ruins vieram a sua cabeça,também as palavras de Tsukasa,um emaranhado de pensamentos até ser tirado de transe pela menina a sua frente.

S/N-HANAKO-SAN!

Hanako-Que...?

S/n-Tá tudo bem? Você parou por 2 minutos...

Hanako-Não eu to bem sim hehe...Só me perdi nos pensamentos S/n-san.

S/n-Pode me chamar se S/a se você quiser...

Hanako- Sério? Isso seria incrível!

S/n-Sim to falando sério haha,mas com uma condição...

Hanako-C-condição..?

S/n-Sim. Eu vou te chamar de fantasminha camarada.

Hanako-Serio isso? hahaha~

S/n-Sim fantasminha camarada,sempre falo sério.

Os dois se olharam e seus olhos se encontaram perfeitamente os olhos cor de mel encarando os (cor dos seus olhos) e logo caíndo na risada,sentindo aquela sensação de borbulho no estômago,uma sensação que não era tão ruim.

Os dois se olharam e seus olhos se encontaram perfeitamente os olhos cor de mel encarando os (cor dos seus olhos) e logo caíndo na risada,sentindo aquela sensação de borbulho no estômago,uma sensação que não era tão ruim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- ♡ -

OIE,EU VOLTEI.

Como disse quem é vivo sempre aparece e eu trouxe comigo um capitulo bem boiola pra vocês.
Eu sumi por meses mas pra quem le a fic a mais tempo sabe que eu posso sumir por muito mais tempo.
Espero que gostem desse capítulo!

- • -

Eu sempre tento evitar de sumir por muito tempo mas...Acontece.
Dando um pequeno spoiler da fic,daqui a pouco da merda.
Vou tentar postar amanhã também se não passar a madrugada jogando genshin de novo.

- • -
Espero que me perdoem pelo sumiço.
E ate o próximo capítulo☆

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐌𝐄𝐔 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑(𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙷𝚊𝚗𝚊𝚔𝚘-𝚔𝚞𝚗)(pausada)Where stories live. Discover now