Capítulo 15

167 8 16
                                    

Após várias horas de seu turno da noite, ela recebeu um telefonema de seu filho. "Mãe, você precisa voltar para casa, como agora."

"O que há de errado Henry, estou no trabalho."

"A vovó está aqui gritando com a mamãe e..."

"Já estarei aí," ela disse rapidamente e desligou a linha. Ela pegou suas chaves e então olhou para elas e balançou a cabeça. Genes encantadores de idiotas , ela disse para si mesma, então se jogou no saguão da mansão.

A cena que ela fez a assustou, Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho encurralaram sua Rainha na cozinha e Snow estava bem na cara de Regina gritando em um ataque de raiva: "Você é a avó dela!"

"Eu tenho a mesma idade que você!" Regina gritou de volta.

"E eu sou avó!" A neve gritou.

"Para MEU filho!" retrucou Regina.

"Se você tocar no meu bebê novamente, então me ajude Regina Mills, você vai se arrepender!"

"Oh, eu vou fazer mais do que tocar sua princesa, e ela vai adorar cada minuto disso!" Regina rugiu de volta.

"O SUFICIENTE!" Emma gritou, assustando as três mulheres. "Afaste-se dela!"

"Fique fora disso Emma, ​​isso é entre Snow e a Rainha Má!" Ruby atirou de volta com alegria.

"Cala a boca, Ruby!" Emma retrucou enquanto empurrava a morena de pernas compridas para ficar entre sua mãe e seu amante. "O que diabos você está fazendo aqui Mary Margaret?" Emma exigiu, deslizando o braço para trás e empurrando Regina para trás dela, efetivamente protegendo a mulher das duas morenas intrusas.

"Apenas conversando com a Mamãe Querida," Snow respondeu cruelmente, seus olhos se estreitando olhando para a mulher com puro desdém.

"A sério?!" Emma gritou: "Você está atacando minha namorada?"

"Não Emma... eu," Snow tentou, de repente percebendo como tudo isso parecia, mas foi cortada por sua filha.

"Mãe, sério?" O tom acusatório na voz da loira disse tudo e Snow gritou de volta com raiva sem pensar: "VOCÊ é sério!"

"Não. Apenas pare! Meu filho está lá em cima morrendo de medo! Então pare com isso agora!" Emma exigiu e então respirou fundo e soltou com um suspiro frustrado. "Olha, Snow, você precisa se acalmar e pensar no que você quer que nosso relacionamento seja. Eu estou apaixonado por ela. Ela me faz feliz. Mais do que feliz, contente."

Ruby veio em defesa de sua amiga, "Emma! Ela é a Rainha Má! Ela lançou algum tipo de feitiço de amor em você!"

"A magia não pode fazer alguém amar! Mestiço estúpido!" Regina jogou de volta para a morena alta e passou o braço em volta da cintura de Emma. Emma cobriu a mão de seu amante com a sua e repreendeu a garçonete: "Fique fora desse Red!"

Os olhos lacrimejantes de Snow olharam para cima em descrença, e ela defendeu seu caso para seu primogênito: "Emma! Você ficou arrasada quando voltou depois de meses com esse monstro! Ela torturou você! Ela bateu em você! Ela quebrou você!"

"É como a Síndrome de Strombone ou algo assim", Ruby acrescentou prestativamente.

"Estocolmo", corrigiu a professora e retomou seu ponto de vista, "A Rainha Má devastou você, baby, e seja como for que você escapou, não vou permitir que ela enfie suas garras em você novamente!"

"Garras?!" A Rainha exclamou, mas Emma a interrompeu antes que ela pudesse obter tração.

"Fiquei arrasado porque a deixei na Floresta Encantada! Fiquei arrasado porque não queria ir embora!" Sua voz tremeu quando ela se lembrou da dor que sentiu naquela noite em que ficou ao lado de sua Rainha pelo que pensou ser a última vez.

O longo caminho para casaМесто, где живут истории. Откройте их для себя