Mitsuya Takashi, inspiração.

8.5K 757 103
                                    


Papéis estavam rasgados e jogados por todo o quarto, e nem mesmo Luna ou Mana se atreveram a entrar no quarto do irmão mais velho para dizer uma única palavra.

Mitsuya estava em uma crise de bloqueio com suas roupas e começou a se preocupar com isso.

Bloqueio criativo é uma dificuldade que acontece com algumas pessoas em determinado momento de ter uma nova ideia ou uma nova inspiração.

Esse bloqueio pode acometer qualquer um, mas acontece principalmente com pessoas que trabalham com uso de criatividade, como músicos, artistas, escritores e designer.

Takashi Mitsuya estava passando por isso em um momento que ele não tinha opção. Ele precisava ter novas ideias ou inspirações para um desfile que foi contratado, mas não conseguia pensar em nada.

Nem mesmo seus amigos conseguiram ser uma inspiração para o designer e ele estava começando a ficar bem irritado quanto a isso.

Mitsuya procurou por uma nova inspiração por Tóquio, mas infelizmente não achou nenhuma que sua mente desenvolvesse algo que realmente valesse a pena.

No momento o garoto se encontrava na biblioteca do colégio, rasgando mais e mais papéis, apenas a procura de uma miséria inspiração. Takashi até chegou a ver essa inspiração em alguma pessoa aleatória que estava lá lendo algum livro entediante, mas acabou deixando de lado e seguindo seu rumo para fora daquele lugar, que no momento já estava lhe dando nos nervos.

O designer foi surpreendido por uma mensagem de Takemichi, que parecia saber como sempre o que estava acontecendo. O loiro convidou Mitsuya para acompanhar os membros da antiga Toman em um dia de praia e se dando por vencido, ele acabou aceitando.

Entre ficar trancado em um quarto quase enlouquecendo sem inspiração alguma, ou aproveitar um dia de praia com aqueles que o faziam se sentir bem, Mitsuya escolheu a segunda opção.

Mitsuya levou seu caderno para rabiscar algumas ideias caso algo na praia chamasse sua atenção. Ok, realmente seria difícil, mas não impossível. A praia era um ambiente muito bonito e talvez cheio de possibilidades. 

Enquanto Draken e Mikey apostavam corrida em direção ao mar, Baji e Kazutora estavam em baixo de um guarda sol, tentando convencer o namorado de Baji a ir ao encontro deles. Naquele dia, naquela "batalha" horrenda, Baji sobreviveu graças a Chifuyu e desde então ambos desenvolveram um relacionamento amoroso.

Mas voltando.

Takemichi estava caminhando na areia com Hina, Pah e Peyan apostando algo que teria ligação com Baji e é claro Senju, que foi convidada por Manjiro, estava tomando sorvete com seu irmão mais velho Haruchiyo.

Mitsuya, no entanto, estava sentado observando o mar enquanto Hakkai levantava para pegar uma água.

E como se fosse em um passe de mágica ele viu uma garota caminhando na beira do mar, segurando sapatilhas de balé, enquanto seu cabelo voava com a brisa fresca do final de tarde.

Ela tinha uma expressão pacifica no rosto e suas sapatilhas estavam desgastadas, como se indicassem que ela dançava há muito tempo.

Mitsuya segurou o lápis enquanto olhava para a garota e rabiscava rapidamente uma ideia em seu bloco, que na sua opinião ficou perfeito.

Takashi agradeceu por você ter se distraído com Senju a perguntando sobre alguma coisa, o que te fez rir no segundo seguinte.

Espera, Senju a conhecia?

Quando Mitsuya terminou de rabiscar um lindo vestido estava no bloco junto com você, desenhada por Mitsuya. Quando o garoto de cabelos pretos olhou para frente viu Senju se aproximando com você, enquanto você olhava diretamente para ele e Senju lentamente se afastava, dando uma pequena risadinha.

Droga, a Karawagi percebeu que ele estava a olhando e que achou inspiração em você? Merda.

Quando você parou em frente ao rapaz você sorriu, sentando ao lado dele enquanto observava atentamente o designer naquele bloco, que na sua opinião estava maravilhosa. 


- Uau – Você olhou para o esboço enquanto Mitsuya arregalava os olhos, ficando corado – Essa sou eu?


- Bom, sim, me desculpe se eu pareço um maluco stalker – Mitsuya coçou a cabeça enquanto Senju e Hakkai observavam a cena de longe, bom com Hakkai evitando Senju estar ali, é claro.


 – Eu não sou esse tipo de cara, eu sou um designer de moda e precisava de uma inspiração e...


- Eu fui sua inspiração? – Você sorriu enquanto Mitsuya corava mais.


- Bom, sim... – Mitsuya ficou mais vermelho enquanto a olhava – E eu gostaria que você me deixasse continuar...


- Claro – Você sorriu enquanto Mitsuya parecia surpreso.


- Você jura? – Mitsuya sorriu – Fantástico!


Você foi, por toda aquela tarde e noite, a principal inspiração para Takashi e ele não podia deixar de agradecer a Senju por isso.

Mitsuya conseguiu desenhar diversos modelos apenas estando com você ao seu lado, trocando boas conversas e vivencias, enquanto os outros membros da antiga Toman observavam de longe.

Era uma coincidência você ser a inspiração de um estranho, mas você amou aquela atenção.

E para Mitsuya? Ele gostaria que você fosse sua inspiração muitas outras vezes.

Tokyo Revengers  x Leitora.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora