Especial Halloween, Baji Keisuke (Hot).

6.2K 502 150
                                    


Odaxelagnia, prazer provocado pela ação de morder e de ser mordido pela pessoa com quem se tem intimidade, um comportamento presente durante o ato sexual. Ação de se excitar ao morder ou ao ser mordido.


Passos rápidos e algumas risadas podiam ser ouvidas na rua, enquanto você e seu noivo Keisuke voltavam da festa de Halloween na casa dos Sano.

Vocês entraram em seu apartamento compartilhado enquanto você se livrava de seus saltos e Keisuke de seu tênis. Naquela noite Keisuke estava fantasiado de vampiro e você de anjo, fantasia essa que Keisuke insistiu para você usar, já que esse era o apelido carinhoso que ele lhe deu.

No segundo seguinte, Baji pressionou beijos em seu pescoço enquanto você amarrava seu cabelo em um coque bagunçado utilizado seu próprio cabelo.


- Querida, eu realmente quero arruinar você essa noite – Baji deu um sorriso de lado, revelando suas presas, pouco antes de dar uma mordida em seu ombro.


Você gemeu baixo enquanto Keisuke a levava para o quarto, a deitando na cama enquanto subia em cima de seu corpo, não antes de se livrar de parte por parte de sua fantasia, apenas a mantendo com aquela calcinha branca de renda que ele tinha certeza que você estava usando.

Ele simplesmente amava aquela calcinha em seu corpo.

Um sorriso ladino se formou nos lábios de Keisuke enquanto seu polegar acariciava seu clitóris da forma lenta. As mãos ágeis de Keisuke viraram seu corpo na cama, deixando seu rosto apoiado em seu tão amado travesseiro enquanto seu quadril estava empinado diretamente para Baji.

Sua calcinha foi a próxima coisa que Baji tirou de você, antes de sua língua atingir sua buceta enquanto você respirava fundo para não deixar seu corpo ceder. Os caninos de Baji mordiscaram levemente seu clitóris enquanto ele segurava você naquela posição.

Ele sabia que você cederia rápido demais e simplesmente amava o efeito que tinha sobre você. Ele sempre amou ser o único a poder ouvir suas suplicas, seus gemidos e principalmente, sempre amou ser o único a causar tais ações em seu corpo.

Baji adentrou um dedo em sua buceta já encharcada com seu fluido e misturada com a baba do rapaz, enquanto continuava mordiscando seu clitóris.

Para você, a sensação de ter a língua quente de Baji explorando cada canto de sua intimidade era tentador, muito tentador. Suas coxas tremeram a medida que seu orgasmo dava boas vindas, o que é claro fez Baji sorrir cada vez mais.

Enquanto você se recuperava, Baji a virava novamente na cama enquanto tirava sua fantasia. Você observou o abdômen de seu noivo, assim como a cicatriz de anos atrás.

No segundo seguinte Baji estava em cima de você novamente, no meio de suas pernas, enquanto seu pau grosso pouco a pouco era empurrado para dentro de você.


- Olhos em mim, anjo – Baji acariciou seu rosto – O que acha de tentarmos nosso bebê, uh?


A cabeça do pau de Baji empurra no colo de seu útero com força, fazendo você morder o lábio com força enquanto novamente ele mordia seu pescoço. Naquele momento as marcas dos caninos de Baji cobriam a maior parte de seu corpo, enquanto você era fodida sem "piedade".

Uma das mãos de Keisuke vai ao encontro é de seu pescoço, dedos envolvendo sua garganta e aplicando uma pressão suave. Sua liberação apertou o membro de Keisuke antes de sua própria liberação dar o ar da graça. Seu esperma invadiu seu útero com rapidez enquanto suas mãos apertaram os cabelos compridos de Baji.

Com toda certeza você engravidaria.

Keisuke esperou alguns minutos para sair, enquanto deslizava seu pau semiduro para fora de sua buceta, lhe dando um selar rápido.


- Eu vou preparar um banho, anjo – Baji mordeu sua mão, dessa vez arrancando um pouco de sangue – Espere por mim ok?


- Ok – Você estava exausta demais para dizer qualquer outra coisa.


A maioria dos médicos trata a odaxelagnia como uma doença, que atinge 87% das pessoas do mundo. Mas fiquem tranquilas, apesar de não ter cura não se trata de algo grave, pois ninguém é vampiro ou canibal.... Não é mesmo?


No espelho do banheiro, olhando para seu reflexo quase sem energia deitada na cama, Baji sorriu mostrando suas presas enquanto limpava o sangue de seus dentes.

Tokyo Revengers  x Leitora.Where stories live. Discover now