my girl.

66 8 14
                                    



capítulo médio; 1364 palavras.

   Jennie Kim, não podiam estar mais triste

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.








Jennie Kim, não podiam estar mais triste. Olhava atentamente a janela do carro, a chuva pesada e as pessoas correndo, algumas até tranquilas mas outras, vazias.

Tinha acabado de se mudar para a grande e chuvosa Londres. Seus pais haviam se separado e sua mãe decidiu respirar novos ares. Jennie adorava sua mãe e entendia sua necessidade de seguir em frente, mas não poderia esquecer tão facilmente de seus amigos, lugares favoritos ou sua rotina.
Deixou uma vida inteira para trás no seu país natal. E sem dizer seu pai, claro! Ele era o causador da separação, Jennie tinha motivos para odiá-lo, mas não podia deixar de amá-lo.
Demoraria para se acostumar com a previsão do tempo só com duas opções: chuva ou céu nublado.

Porém logo achou seu sol. A vida na nova escola foi complicada no começo, muita gente querendo conhecer a menina nova, que tinha traços asiáticos e ganhado uma medalha de prestígio, por ser uma ótima enxadrista.

Mas ela não foi atrás de sua fama, e isso encantou Jennie. A Kim sempre foi rodeada de amigos, conhecia todos de sua antiga escola.
A garota de óculos redondos dourados, meia calça, vestido branco, casaco pesado e All Star era um mistério para Jennie.

  Ao se passar uma semana, o tempo não mudou, continuava no mesmo, sempre chuva. Assim como o tempo, a situação de Jennie também não tinha mudado.
   A Kim ainda não havia se acostumado com a escola e a nova rotina, pois tinha sido uma mudança deveras radical. Ainda não tinha acabado o furacão de pessoas querendo a conhecer e até tirar foto consigo, mas sabia que não queriam ser seus amigos de verdade apenas sugadores de sua pequena fama.


  Se sentavam em duplas naquela escola, então Jennie aproveitou a oportunidade vendo que não tinha ninguém ao lado da garota, que a encantava. Achou fofo quando ela levou um susto quando se sentou.
  Ela olhou para si, como se nunca cogitasse que alguém poderia sentar ao seu lado, isso partiu o coração de Jennie. Sempre via a menina sozinha e se perguntava como um ser tão lindo não era rodeado de admiradores.


Jennie Kim, ouvia tudo em segundo plano, as pessoas chamando seu nome ou até perguntando coisas sobre si.        
Mas ficou tão grudada nos olhos castanhos arregalados, que seu mundo parou por alguns segundos que pareceram horas.
Saiu do transe com uma menina que chegou perto de sua mesa, chamando Jennie para se sentar com ela, apenas respondeu educada somente um "não" e disse que talvez na próxima aula.

Queria conversar com a garota que parecia um ursinho, naquele casaco fofo e gigante para o seu tamanho. Não importava o que, só queria falar com ela, poderia ser até sobre o tempo, que nunca mudava.
   Então a perguntou sobre um exercício de matemática, Jennie sabia fazer aquilo de olhos fechados, mas pareceu funcionar quando a menina começou a lhe explicar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ready for love<3Where stories live. Discover now