Irmãos Haitanis

1.4K 177 23
                                    

Fala: —

Pensamento: Hay

Sussurro: "Hay"

----------------

Sanzu Pov:

Depois de mais alguns minutos o professor de Química finalmente havia chegado, como sempre a sala estava uma baderna e o professor nem ligava, ele só escrevia no quadro nem ligando oque estava acontecendo na sala.

Fiquei entendiado e quando virei pro lado.. Takemichi estava dormindo, e ele é um aluno exemplar.

Corei levemente e coloquei um fio de seu cabelo atrás da sua orelha, ele estava muito fofo.

Logo o sinal bate e eu pulo no susto caindo da cadeira>Porcaria de sinal filho da puta!<

Takemichi abre os olhos e olha pra mim começando a rir.

— Vou adivinhar...caiu da cadeira por conta do sinal?-Takemichi ria enquanto eu fazia biquinho e corava fortemente, levanto do chão e tento não ficar mais vermelho doque eu já estava.

Takemichi logo levanta da cadeira fazendo carinho na minha cabeça, como eu era alto ele teve que ficar um pouquinho na ponta dos pés.

— Baixinho como sempre.- Começo a rir da sua cara vermelha de vergonha e irritação, ele para de me fazer carinho e começa a formar um biquinho em meus lábios.

— Por que parou?-Pergunto enquanto ele andava para sair da sala e eu o seguia.

— Você zoou minha altura, por isso sem carinho pra você.-Diz ele sorrindo enquanto eu corava levemente, amo esse sorriso.

Ele se vira e olha pra mim, não entendi o porquê ele parou no meio do corredor e começou a me olhar.

— Você...porque você tá com essa máscara?-Droga, ele vai achar eu horrível quando ver minha cicatriz.

— Bem... então.. é que...-Droga, não consigo falar e não quero mostrar!

— Se não quiser falar tudo bem..-Takemichi estava esboçando o mesmo sorriso de sempre, mas eu tinha certeza que ele estava decepcionado.

— Desculpa mesmo, Takemichi...mas não quero contar... não agora...-Sussuro a última parte e torço pra ele não ter ouvido.

— Ok, mas fico feliz que eu ainda tenho você ao meu lado.-Takemichi sorri e me abraça fortemente.

Depois do abraço nos separamos e andamos até o terraço, já que lá era um lugar bem tranquilo e quase ninguém ia para lá.

Takemichi estava tomando água com sua garrafinha de gatinho muito fofa, mas graças a isso eu imaginei ele com orelhas e uma calda de gatinho. Aí meu Deus, por que você sempre imagina coisas tão fofas, Sanzu?!Eu dizia para mim mesmo e corava levemente mas graças a máscara não dava para ver minha bochechas coradas.

— Haru-San, você ainda se lembra daquela música que você cantou para mim?..-Takemichi me olhava parando de beber sua água e colocando sua garrafinha do seu lado.

— Música?..-Eu não me lembrava mas logo vi o semblante de Takemichi mudar para um semblante triste, mas como sempre, ele continuava sorrindo.

— Acho que um dia você irá se lembrar da música.-Dizia Takemichi sorrindo para mim denovo, por que eu não conseguia me lembrar da música?

.

.

.

Autor Pov:

Takemichi e Sanzu estavam saindo da escola quando os mesmos avistam um garoto de óculos e um outro de tranças, o de tranças tinha os cabelos pretos e o final da trança amarelo, e o de óculos cabelos amarelados com as mechas verde água.

Os mesmo acenam para Sanzu e o mesmo acena devolta deixando um Hanagaki confuso.

— Conhece eles, Haru-San?-Pergunta Takemichi enquanto olhava Sanzu, o mesmo estava suando frio.

— Sim, eles são meus...amigos?- Se questiona, nem ele mesmo sabia qual era a sua relação com aqueles dois garotos.

— Eai, Drogadinho.-Diz o garoto de tranças e logo atrás vinha o outro garoto.

— Drogadinho?..-Takemichi olha diretamente para Sanzu com um semblante de dúvida.

Sanzu da uma risada nasal e afaga os cabelos do Takemichi.

— É apenas um apelidinho..-Diz Sanzu olhando torto pros irmãos Haitanis pedindo ajuda deles para contribuírem com sua desculpa esfarrapada.

— É apenas um apelido...- O garoto com  tranças não termina sua fala pois ainda não sabia o nome de Hanagaki.

— Takemichi, Takemichi Hanagaki.-Fala Takemichi sorrindo enquanto os dois garotos se apresentam também.

— Sou o Ran, e esse do meu lado é meu irmãozinho, Rindōu.-Se apresenta para ele dando um leve sorriso de canto.

— É um prazer em conhecer vocês, Ran e Rindou.- Takemichi sorria gentilmente para a dupla de irmãos, os mesmos estavam corados. Sanzu olhava aquilo com ciúmes e de sua testa saltava uma pequena véia de irritação.

Parem de o olhar assim...- Sussurra para si mesmo cerrando os punhos e rangendo os dentes.

Os irmãos haitanis perceberam a irritação de seu 'amigo', eles queriam o provocar mais, eles acharam o Hanagaki bonitinho e eles queriam ele e contundo, irritar ainda mais o Haruchiyo.

— Então Hana-San..-Ran se aproxima de Takemichi ficando de cara a cara com o mesmo. Ran era alto e Takemichi tinha que olhar para cima para conseguir observar melhor o mais velho.

— Topa sair com a gente?Sabe, comer algo ou até ir em um parque...- Ran coloca seu braço envolta da cintura de Takemichi, ele puxa o menor para que o mesmo esteja bem perto de si. Takemichi cora fortemente mas não se afastando da aproximação do maior, ele estava envergonhado e não sabia como fugir daquele homem.

Sanzu segura o braço de Takemichi o abraçando enquanto o mesmo estava de costas para Ran.

— Me desculpe, Ran. Mas ele terá que recusar essa grande oferta vindo de alguém tão mesquinho como você...- Diz Sanzu apertando mais seu abraço quase sufocando o pobre Hanagaki, o mesmo não entedia a situação que ele estava e nem sabia quando iria sair dela.

.

.

.

Continua...

Amigos de Infância ˖♡Where stories live. Discover now