42 : I W A N N A B E Y O U R S

1K 121 205
                                    

Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours

Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu

— 🐺 —

Os sentimentos expostos por Malia e Kira são tão fortes e confusos, que se torna impossível ignorá-los, trazendo aquela sensação desconfortável para todos aqueles que não precisavam saber a profundidade da relação das duas. É sufocante!

As observo sentadas lado a lado no sofá, estamos na casa do McCall, Liam tinha me arrastado contra minha vontade para uma reunião de última hora com a sua pack.

Estão os principais: Scott, Stiles, Lydia, Malia, Derek e Kira. Os antigos: Jackson e Ethan, que pareciam os esquecidos do role, Cora, Hayden e Isaac. A Puppy Pack: Liam, Mason, Corey, Nolan e Alexander. E os agregados: Peter, Parrish e, infelizmente, a minha pessoa com Chuva no colo.

Os Sullivan tinham retornado para casa, mesmo que Âmbar quisesse ficar para entender melhor a dinâmica, vulgo: fofocar, porém, Accalia percebeu que a situação se tornou uma reunião de família e levou os seus para casa. Eu queria ir com eles. Desistir dessa dinâmica familiar da Pack McCall, infelizmente, Alexander ainda fazia parte disso, Liam também e, possivelmente, Peter completava o esquadrão "Fazer o Theo ficar!".

— Espera! — a Yukimura ergue uma das mãos — Vamos por partes! Me apresentem aqueles que não conheço primeiro e depois seguimos para o que aconteceu no último ano e o motivo de certas pessoas estarem presente.

O último pedido foi deferido para me afetar. Como sei disso? Simples, os olhos castanhos de Kira me encaram, intercalando por alguns segundos para um laranja forte, seu lado kitsune ansiando pelo momento que colocará as mãos em mim.

Sinto o corpo gelar, apertando com mais afinco o corpinho miúdo de Chuva, fazendo aquele barulhento de quando queremos fazer o bebê dormir, mesmo sabendo que não funcionará, pois os grandes olhos azuis de minha garota estão fixos em Kira. Curiosa.

— Tudo bem! — Lydia toma a frente, puxando o casal londrino pra perto da Yukimura — Esse é Jackson, meu ex-namorado tóxico e seu namorado Ethan, o lobisomem que se juntava com... bom... você sabe...

Lembro-me vagamente da ficha de Ethan, mesmo que ele tivesse ido embora muito antes de mim, os Dreads Doctors queriam que eu o conhecesse, caso voltasse. Era uma lástima o que havia acontecido com seu irmão, morrer por uma causa que não era sua. Ao menos, foi o que dizia, que ele morreu tentando provar alguma coisa a Lydia, o quê? Bom, eu não sei.

Chuva me desconcentra um pouca da conversa fiada de "um prazer te conhecer" e "imagina, é meu" dos três, me fazendo focar nela fincando suas gengivas em meu ombro. Um sinal claro de fome.

Cutuco as costas do Dunbar, sinalizando a cozinha, o vendo concordar. Não preciso de muito para me comunicar com ele, é incrível como as coisas parecem 100x mais práticas agora. Dou um passo pro lado, apenas para ver Kira tombando a cabeça para me enxergar melhor assim que saio de seu campo de visão.

É como se um deja-vu enorme estivesse passando por minha cabeça, uma espada em forma de cinto, o bando reunido, um motivo para abrir o chão e me arrastar para dentro do meu inferno particular. Sinto a respiração se acelerar. Agindo sem pensar ao segurar com força Chuva, pegando a mão de Liam.

[HIATUS] Com amor, Raeken | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶 Where stories live. Discover now