Capítulo 4

15.8K 1.5K 162
                                    

Sam

Hoje é aniversário de cinco anos dos gêmeos e eles mal conseguem se manter de tanta animação. Eu e Ceci planejamos uma mini festa pra eles, não teremos convidados, — por motivos óbvios — só um bolo e balões. Mais pra eles isso é suficiente.

— o que vocês acharam? — ceci pergunta animada.

— eu amei vovó! — Mack disse mais animada ainda.

— e você Andy, o que achou? — perguntei e ele apenas sorriu — você não gostou?

— gostei, mais porque a vovó não veio? Ou a dinda Camis? — olhei para Ceci e ela apenas deu de ombros.

— meu amor, eu e a Ceci preferimos não fazer algo grande pois não temos a permissão do seu pai. Mais ele deve chegar hoje e se ele autorizar faremos uma outra festa com todos que vocês gostam pode ser? — ele deu de ombros e me deu um abraço.

— tia Sam eu também quero um abraço. — Mackenzie disse vindo até mim me abraçando também. — eu amo você tia. — disse me olhando.

— eu também amo vocês dois, muito mesmo!

• • •

— o primeiro pedaço de bolo vai ser da tia Sam, Andy! — Mack falou.

— mais eu quero comer o primeiro. — disse já irritado, eles já estavam nessa discussão a um tempo.

— vamos fazer assim, Sam e Andy podem dividir o primeiro pedaço, certo? — concordei esperando que o pequeno fizesse o mesmo.

— pode ser. — disse a contra gosto.

Ceci partiu o primeiro pedaço do bolo e colocou entre mim e Andy, comemos juntos, mais ele não parecia feliz, e como eu não queria deixar Mackenzie triste também, aceitei dividir o bolo.

Passamos o resto da tarde juntos, fazendo brincadeiras pra entreter os gêmeos e Oli. Só espero que isso só deixe bem cansados e que durmam toda a noite.

— papai você veio! — Mackenzie gritou me assustando um pouco, quando foi que ele entrou que ninguém se deu conta?

— eu tenho algumas coisas a resolver por aqui, mais qual o motivo de toda essa bagunça? — perguntou sem sequer importar com a pequena agarrada a ele.

— hoje é o aniversário dos gêmeos senhor e eu e Sam tivemos a ideia de comemorar. — Ceci falou sorrindo.

— Ceci eu sempre deixo claro que quero ser informado de tudo o que acontece na minha casa, e não me lembro de ter sido informado sobre isso aqui! — falou mostrando a pequena decoração que ainda estava montada no local.

— se o senhor atendesse ao menos uma ligação que é feita por ela saberia! — falei simples, atraindo sua atenção a mim.

— e quem você pensa que é para falar assim comigo? — perguntou rude.

— ela é a tia Sam papai, ela é nossa babá. — Mack disse sorrindo, John soltou um alto suspiro.

— espero que você entenda que quem manda aqui sou eu e se não estiver disposta a entender estarei disposto a demitir você do cargo. Não tolero este tipo de coisa e espero que todos os meus funcionários respeitem minhas regras sem questionar. — falou com dureza, antes que eu pudesse responder Andy tomou frente.

— você não pode mandar a tia Sam embora, ela ama a gente diferente de você! — ele disse com a mesma dureza que seu pai. Talvez Andy não tenha problemas com raiva, pode ter puxado toda a arrogância do pai...

John assumiu uma postura de arrogância e andou em direção à Andy, por instinto fui em direção a ele e me pus em sua frente.

— o que você pensa que está fazendo? — perguntei um pouco alterada. — ele é só uma criança que não sabe o que está falando. — falei em desespero.

— John eu acho melhor você ir tomar um banho e esfriar a cabeça um pouco, mais tarde se você ainda quiser conversar com Andy você pode fazer isso. — Ceci disse passando uma falsa calmaria.

— Andrew está de castigo até segunda ordem e quero que seja executado da forma que eu mandar. E Sam quero você no meu escritório agora! — disse me olhando com frieza.

— eu vou acalmar seus filhos primeiro e os colocar pra dormir, se até lá o senhor ainda quiser conversar estarei a disposição! — neste momento nada mais me importa a não ser o bem estar dos meus pequenos e acalmá-los é mais importante do que conversar com John.

— sua insolência irá custar muito caro senhorita!

— o senhor pode me demitir se quiser, mais se o fizer não vai encontrar outro com tanta disposição e amor para os seus filhos. Por que você não deve sequer imaginar que passaram quase 20 babas por aqui num curto intervalo de tempo.

Peguei Olivia, e chamei os gêmeos que logo subiram as escadas me acompanhando, eu estava segurando para não chorar ali mesmo, não consigo entender o que leva um pai a tratar os filhos dessa maneira, mesmo tendo vivido uma situação pior que essa eu não me conformo.

— tia Sam o papai vai mandar você embora? — Mackenzie me perguntou com os olhos cobertos de lágrimas.

— meu amor eu não sei, mais eu prometo que nunca vou abandonar vocês ok? A tia Sam vai estar aqui pra vocês pra sempre. — falei já sem conter as lágrimas.

Andy e Mack deitaram na minha cama e me deitei ao lado deles com Oli agarrada a mim, vi ela puxando minha blusa para baixo e finalmente me rendi, deixando ela expor meu seio e sugar o mesmo sem me preocupar com o que John fosse pensar.

Isso era um outro problema que não queria pensar agora...

The baby sitterWhere stories live. Discover now