Capítulo 10

15.6K 1.2K 171
                                    

John

Eu não estava acreditando que minha mãe deixou que aquela atrevida entrasse em minha casa de novo. Eu havia sido bem claro dizendo que não era para ela sequer visse meus filhos. Mais isso não ficaria assim!

— meu filho temos que conversar. — mamãe disse passando por mim. — agora!

— é bom, pois eu também tenho muito a falar.

— bom quem vai começar sou eu! Quero que você e a Senhorita Sam se casem. — a encarei esperando que ela disse o que realmente queria.

— vamos lá mãe, não estou com tempo para brincadeiras.

— e eu não estou brincando, eu só vejo benefícios nessa união, você teria uma esposa bonita e bem apresentável a mídia. Seus filhos teriam uma ótima mãe, que os amam acima de tudo e que ficaria encarregada da criação deles e você não teria preocupações. Você se lembra daquele processo que os avós maternos abriram contra você? Ele seria ganho antes mesmo de ir a tribunal pois você teria uma família estável para criar as crianças.

— mãe você está louca, isso não vai acontecer. E eu não quero aquela garota aqui nem mais um minuto. — bradei irritado, não sei de onde saiu toda essa tolice.

— você sabe que tenho razão. Tendo Sam como esposa, você continuaria com sua vida libertina e ela seria a mãe dos seus filhos, não teria nenhuma preocupação com eles, e você se preocuparia com o básico. E Sam seria uma esposa troféu. Pense bem meu filho.

— eu posso saber de onde veio toda essa ideia? Porque eu não consigo sequer imaginar isso, e tenho certeza que Sam não concordará com isso!

— ela concordará com o que você propor, pois ama demais seus filhos. Você sabe que ela amamenta Olivia? Isso é um laço muito importante e eu te garanto que foi isso que fez a pobrizinha adoecer. — então ela realmente ama meus filhos, mais porque? O que ela ganha com tudo isso?

— eu quero saber o que ela ganha com isso, porque não acredito que ela simplesmente ama eles.

— exitem pessoas que simplesmente amam meu filho, e Sam é uma dessas, e você não pode deixar está oportunidade passar.

Me pego por um momento avaliando a situação, eu preciso mesmo de uma esposa e seria melhor ainda se não tivéssemos laços e cada um tenha sua obrigação a cumprir. E Sam já conhece meus filhos e como minha mãe mesmo disse ela os ama. Talvez não fosse uma má ideia.

— eu vou pensar melhor sobre isso, e ver se isso me traz alguma vantagem!

Sofie

Concordei com o que meu filho disse e me retirei o deixando só, com seus pensamentos. Eu faria de tudo para convencê-lo que isso é o certo. Nem que eu tivesse que usar desculpas piores que essa.

Eu tinha que colocar alguém que eu confiasse para cuidar dos meus netos e não aceito ninguém além dela. Sam é perfeita para o papel e com a união dos dois não restaria dívidas para juiz algum que meu filho é um bom pai e deixará as crianças com ele.

Mesmo que isso não fosse verdade, Sam será suficiente para meus netos e eles mal pensariam no pai deles.

Agora eu terei apenas que convercer Sam disso. O que não seria nada difícil!

The baby sitterWhere stories live. Discover now