✨ 6 ✨

861 95 4
                                    

Capítulo
6

Sombras

Azriel

Estava tudo ocorrendo tranquilamente, na Reunião ate que o Grão-Senhor da Corte Invernal se pronuncia.

Kallias: Você está nos ajudando demais posso saber o motivo para essa ajuda enorme? - fala desconfiado

Azenath:Claro, Meu parceiro está entre vocês, como não ajudar? - as pessoas ali presentes se espantam inclusive eu, Aquela fêmea linda, pertencia a outro macho?

Minhas sombras ficaram descontroladas, sussurram algo como "Doce, gentil, minha, nossa parceira" não havia como ela ser minha parceira, eu não era merecedor de te-la como minha. Um lado me dizia isso, o outro queria te-la apenas para mim.

Saio de meu transe quando o
Grão-senhor da Primaveril fala:

Tamlin: E quem seria seu parceiro?

Azenath: Azriel, o encantador das sombras, Mestre espião da Corte Noturna.

Por um momento meu chão caiu. Como ela poderia ser minha parceira? Nem ao menos um laço eu sentia, aquilo não poderia ser real era como um sonho. Então procuro em minha mente, e acho uma linha fina e tênue azul escuro. Puxo apenas para confirmar então, Azenath se remexe em sua cadeira.

Minha, aquela fêmea encantadora, era minha parceira, uma Deusa, Oque eu fiz para que a mãe me desse sua própria filha como parceira? Como um bastardo poderia ser parceiro de uma Deusa?

A encaro confuso, ela parece corar, consigo ouvir seu coração acelerando ao me encarar.

Cassian: Isso ae irmão, - ele ri -  ela é linda, - fala me dando um tapinha no ombro

Azenath: Isso é tudo que posso dizer por agora - Suas pernas estavam fraquejando, tive vontade de pega-la em meus braços e a beijar ali mesmo.

Ela me encara mais uma vez antes de sair com a Feyre e Rhysand e sorri, senti algo se aquecer em meu coração. Logo Mor, Nestha e Cassian os seguiram.

Eu sai pela varanda até uma casa aqui na Crepuscular que eu tinha precisava esclarecer tudo em minha mente, logo aquilo que sentia por Mor comparado ao que agora sinto por Azenath, é muito diferente.

Chego na casa, Ela era de dois andares. A sala tinha o piso de mármore branco com detalhes de preto com 3 sofás médios e duas poltronas, em tom de creme com almofadas em amarelo, laranja e roxo, e uma mesa de centro feita de vidro com um livro que havia perdido mas acaba que estava aqui. Nas paredes haviam quadros , que comprei em uma exposição que fui aqui na crepuscular.

Do lado era um canto de leitura, Havia uns livros que comprei mas não tive tempo de ler junto com duas poltronas um abajur no meio com meu óculos de leitura. Além das paredes desse cômodo eram em espelho, Quando comprei já estavam ali.

Vou até a cozinha comer algo, se é que tem. Ela era feita quase inteira de mármore, as paredes e a bancada, era um mármore marrom com traços de dourado e bege, Uma mesa de apenas duas cadeiras e minha adega de vinhos.

Abro a geladeira e ainda havia algumas verduras em bom estado, pego alface tomate e cebola corto em alguns pedaços em seguida pego um pão no armário e monto um sanduíche.

Sinto alegria vinda pelo laço, então ouço uma gargalhada fofa ecoar por ele.

Rhysand havia me dado um tempo de folga para esclarecer meus pensamento, fique surpreso pois temos uma guerra logo a frente, mas, mesmo assim ele é um ótimo chefe.

Após comer esclareço meus pensamentos e pego no sono, havia muito tempo que não dormia.

-
4 dias


Acordo e vejo que já esta escuro então mando uma de minhas sombras ver como minha, minha parceira estava.

Azenath: Uma sombra por aqui, - ela ri baixinho - seu dono sabe que você fugiu? Ou está perdida? - sorrio bobo

Logo vou até minha cama e deito em meus lençóis preto cintilante.

Não consigo dormir pois estou a pensar nela, então fico acordado olhando para o forro do teto, até que então sinto um tremor e sem nem mais nem menos me teletransporto até ela.

Mas então, percebo que não pus uma camisa.

-

Sem capítulo duplo galera... bye!

Corte de Laço e Paixão - REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora