𝒫𝓇𝑜́𝓁𝑜𝑔𝑜

344 29 3
                                    

Oi oi (⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠)

____________

12 de julho de 1987.

Era um dia chuvoso, mas não é como se isso afetasse o humor do menino muito pequeno para a sua idade dentro do armário, seu dia melhorava somente por conseguir fugir das surras que seu tio frequentemente lhe dava.

Era noite, Harry estava dentro de seu 'quarto', no caso seu armário abaixo da escada, seus tios e Duda já estavam dormindo a essa hora, mesmo que o garotinho mal soubesse ver o horário.

Ali, dentro do pequeno cômodo escuro, era onde Harry se deixava chorar ou pensar em tudo que já havia o acontecido, nada aconselhável para um menininho de apenas 6 anos. Com suas pequenas orbes verde avada kedavra, ameaçando deixar as lágrimas caírem, ele se auto consolava, 'tenho que ser forte, não posso desistir tão fácil', o problema é que ele nunca soube realmente o porquê ele tinha que ser forte, seus tios mão ligavam para ele e nem mesmo tinha certeza do que tinha acontecido com seus pais - tia Petúnia criava sérios problemas de audição quando eles eram mencionados-, mas tudo que Harry sabia era que tinha que aguentar mais um pouco, ele logo descobriria o motivo.

Ele não percebeu quando adormeceu, quando antes disso tinha começado a chorar, mas o dia seguinte chegou mais cedo do que ele gostaria.

____________

Capítulo curto porque sim, é só o começo ok? Eu não prometo nada com essa bagaça aqui

𝓜𝔂 𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓢𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora